Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100% Ame máquina gama italy 47

100% Ame máquina gama italy 47
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

du.ferreiraset 2019
Eita Zé já foram todos dormir (lol)
luiz_xset 2019
qual vendedor?

Clima rio. E está 29,90 com frete grátis.

Eu comprei na loja Clima alguma coisa, 29,99 e frete grátis para o RJ
Peguei uma, mas nem sei o que vou fazer com isso kkkkk
danielvset 2019

EXATAMENTE a mesma coisa aqui. Kkkkkkk
rodrigowsset 2019

Somos 2 rsrs
luiz_xset 2019
Boa
Não joga isso no pelando, vão cancelar

Kkkk entendedores entenderão

Pelando tem que jogar apenas promoções medianas? As boas compartilhar apenas com os brothers?? :/ :/ :/

Não, mas esse tipo de promoção quado joga aqui é cancelamento na certa. Então é sacanagem com quem conseguiu pegar, já que vai todo mundo ficar sem.
Frete 19,99 pra Bahia, ai fica caro.
netovoskiset 2019

Também achei o mesmo, qse qe eu cumpro
Esse link da erro
mateuribeiroset 2019
Kkkk
3952439-8yJOv.jpgJá comprei
mateuribeiroset 2019
Rindo todos dormir (y) ;) (lol) (lol)
jeromeset 2019
Eu vi, vou comprar nada. Pra mim nordeste deu 19 de frete e to sem credito no ame, vendi tudo.

amigo, vendeu por quanto? mesmo valor que tinha?
Comprei , estava frete grátis mesmo . E eu estava precisando de 1 barbeador . Vamos ver se presta
Comprei 10!

Depois vendo por 20 conto cada
jalin_rabeiset 2019
Como os cara acha esses produto a 100%?? Kkk
remy_set 2019
Comprei 12. O frete não muda
Comprei 6, vamos ver o que vai dá kkk
Frete 19,90 se fosse free eu pegava kkk
Peguei 2
alexjoaoset 2019
Coçando para comprar mas nao sei o que fazer se não fosse frete de 19 ja estava faturado kkkk
jeromeset 2019
So os fominha, kkkkkkk
Se tem esse, pode ter mais produtos da loja. Se alguém achar, posta aí
saburicaset 2019
Isso é só pra aparar os pêlos?
rubinho2277set 2019

tambem queria saber kkkk
brunacfset 2019
Comprei 10
Frete grátis pra BH.. Kkkkkk.. Peguei tb
sockyliteset 2019
Acabou? Tava precisando de uma dessas
tramontinoset 2019
Frete caro aqui tbm
dicavalcanteset 2019
Comprei tbm, já me arrependi de não ter pego mais, acho q vou comprar de novo, ainda pagando com crédito ame (:I
felipe.maiaset 2019
Cabou
Calma , deixa para todo mundo kkk
Peguei 1, já tá bom
sergioorjtecset 2019
Acabei de garantir a minha.
Esse frete gratis me conquistou
souflamengoset 2019
Ainda tem galera..
Depois da Airfryer essa ta sendo uma das melhores de 100% cashback
mtr.mortyset 2019
Vlw, peguei 2, quando coloquei apareceu frete mas depois no carrinho ficou grátis (y)
Comprei três pra revender, ganho o dinheiro da revenda e ainda fico com a grana do AME.
Valeu pela promo parceiro!
rubinho2277set 2019
se eu nao usar meu cachorro usa
alexjoaoset 2019
Peguei 2 nao sei o que fazer tb kkkk
matheus_znsyset 2019
Já garanti minhas 200 maquininhas.
playerduduset 2019

aprovo tudo? (lol)
jonatasfset 2019
Comprei 48 8)
mlk_espertoset 2019
100% de certeza que é error, e vai cancelar! Pq pela quantidade que a galera tá comprando, só pode ser error, já era pra ter esgotado kkkk
bebezaoset 2019

O preço não está errado , o que vale a pena é o 100% do ame , já comprei secador com 80% de volta , batedeira com 60%, ferro de passar com 100% e nunca cancelaram .
mlk_espertoset 2019

Quando tem promoção de 100% CASHBACK é vendido pela "AMERICANAS", e não um marketplace do RJ, que deve ter posto 100% sem querer.

Não vejo vantagem em um Marketplace colocar um produto com 100% de cashback, sem quantidade mínima no carrinho por CPF, e ainda frete grátis (ELE AINDA VAI PAGAR O FRETE PRA VOCÊ)!
bebezaoset 2019

Quem paga o frete é o Shoptime , mesmo que este produto não seja do prime , acredito eu que a bw2 (o grupo ) deve ter um grande contrato com os correios e a directlog , eles não iriam pagar frete avulso , este dinheiro que pagamos do prime é para pagar este contrato .

nada a ver com nada seu comentário, a promo da panela Saute de 100% no niver americanas foi vendido pela POLISHOP, e da miband 4 foi por outra que nem lembro o nome, as duas 100%, e esse anúncio é na Shoptime e não na Americanas.
playerduduset 2019

paguei 19 r$ de frete..

..
jffilhoset 2019
Com certeza é bug
mazinho.set 2019
Valeu ... comprei aqui
playerduduset 2019
pedido aprovado
keziarset 2019
Isso não é bug, não vai cancelar. Está lá no site da Shoptime em destaque na aba de “Loucura do dia”.
Comprei mesmo sem ter interesse kkk.. paguei 4.90 sendo que já tinha 25 no AME ;)
kevna.mendesset 2019
Dormir tarde tem suas vantagens 👏👏
michael_7.7set 2019
Peguei 2 vlw. Agora a pergunta q não quer calar, será q presta? kkkkk
playerduduset 2019

se enviarem .. os que peguei irei vender 1 por 20 e 2 por 10 :D
michael_7.7set 2019
Kkkk eu até pegaria pra revender, mas vou revender pra quem véi kkkk
michael_7.7set 2019
Comprei pq tô precisando pra aparar a barba
Com a mão coçando pra comprar 12 e revender...
michael_7.7set 2019
Saiu 30 reais e frete grátis. No anúncio aqui tá por 47, arrumem ai
felix_limaset 2019

Baixou o preço, por isso.
Peguei as 12. O que de mal pode acontecer?
playerduduset 2019

estornarem
3952562-XsSDN.jpgEstá no site como oferta maluca, então deve ser isso msm. Igual ao niver da americanas, só q pra eles isso deve sair a um preço ridículo.
playerduduset 2019

opa valeu... bora lá continuar as compras ;)
rubinho2277set 2019
aqui aprovou
Descobri a pegadinha. isso ñ vende nem a pau, usa 2 pilhas palito, o custo pra usar ela é uma facada, bem provável q o estoque deles está encalhado. Pq fazendo o sistema de cashback sem saldo vc gera saldo para outras vendas, só compensa msm pegar quem tem saldo e ñ pretende usar até retornar este, eu peguei 6, da pra adaptar bateria recarregável dentro na base da gambiarra ou usar o motor e componentes pra outras coisas, RS.

3954062-OCcfZ.jpgai fala bateria e não pilha!
playerduduset 2019
em outra descrição ele fala que são 2 pilhas AAA alcalina

nao sei se vem ou nao inclusas

eu acho que é bactéria, e não pilhas vamos esoerar,peguei uma para o meu marido!!!!
playerduduset 2019

achei uma review do produto

https://youtu.be/o2LYGJjEl5k

e é a pilha palito msm

3954708-YTgh0.jpgEssas especificações sobre pilha AAA está no site do fabricante, foi de onde eu conferi.

poxa já fiquei triste kkkk
ales2set 2019
Aprovado
bllset 2019
Cabô
De graça até injeção na testa. Comprei 7.
mateuribeiroset 2019
3952577-c9L0Q.jpgComprei 1+8.. vendo minha família e amigos :D (y) (cheeky)
mateuribeiroset 2019
Tem outros 100%... Eu sou louco kkkkk
Acabou
ales2set 2019
Demorou kkkk
Essa loja e de ar condicionado kkkk
Pesquisei na internet
playerduduset 2019
peguei 14 :/ bb bloqueio temporariamentw eu por conta so horário aff
mateuribeiroset 2019

Melhor usa NuBank!
Eu consegui comprar 1 vamos ver vai dar certo
Acabou kk
jean.alissonset 2019
Tem gente que comprou 40 k capaz de cair no Sefaz e pagar taxa
playerduduset 2019

bem capaz
bllset 2019

Como assim??kkk
gabriel.322set 2019
Que isso hein, pessoal comprando 10, 20, 30....

Vá ser egoísta hein.

20 é o limite, agora comprar 40 a 200 unidades? pra que? isso é comerciante disfarçado
brunomcset 2019

Brasileiro e sua mania de estragar tudo.... lamentável esse tipo de atitude, daí amanhã vai nas redes sociais e reclamam dos políticos.
acabou, n peguei nenhum :(
chegueredaset 2019
Rapaz, tem um monte de Muambeiro aqui, comprando dezenas de produtos pra sair revendendo depois, aí quando eu chego e vou procurar um pra eu comprar, não tem, porque algum Jorge comprou 22 máquinas

kakakakakakakkskakakaka

chora

ai galera que compro ontem , bora devolver por que a bela adormecida nao pode pegar 1 ai ó kkkkk

mano vcs reclama atoa!!
msbakkset 2019
Egoísmo define!

define? e alguem que nunca posto algo e tem cadastro desde 2018? fica apenas aproveitando mas nunca compartilhando ? (ninja)
msbakkset 2019

Falou o inconveniente que entrou ontem só pra azucrinar nos comentários... (annoyed)

20 de junho de 2019, postei 1 promo pelo menos, nao disse quantas ou se foi boa . haha seu argumento não e válido..

.
.
.
19 de março de 2018.

0 promoção
playerduduset 2019
3952795-q0izp.jpg
msbakkset 2019
[shortcode id="473845"/]
Tô fazendo a tua alegria discutindo contigo, né?! Mas tenho mais o que fazer 😘
matt_set 2019
Fico imaginando quando a transportadora chegar com uns 40 cortador na casa de vocês kkkkkkkkkkk
bebezaoset 2019
Se a loja bw2 coloca um produto 100% cashback o markteplace recebe o valor total do produto , se o frete é grátis quem paga é a bw2 , se você utilizar um cupom de desconto quem cobre este valor é a bw2 , ou seja o markteplace não paga por nada ela só repassa a porcentagem da compra pra bw2 .
kunpset 2019
putz, também tenho vista grossa com quem faz estoque (lamentável na verdade), mas aí também é ingenuidade da loja não limitar por CPF.
Sei q os 300 bis q peguei na americanas era um cálculo de comer 2 por dia até o final do ano no qual vencia a validade, senão pegaria mais, e um mês depois já acabaram mais de 200, dando pra parente e amigos, vendi uns pra pagar o prime e sei q acabará logo logo. Deixo uma balança na porta do quarto pra eu ñ me ferrar, ainda mais bis com lasanha sadia.
ales2set 2019

Comprei 40 bis kkkkkk
michael_7.7set 2019
Pedido aprovado, parece que vão mandar :)
playerduduset 2019

aprovaram o seu agora?
michael_7.7set 2019

Hj de manhã
playerduduset 2019

eita, demoraram , meu pagamento foi aprovado no mesmo instante em que comprei
mateuribeiroset 2019
Aprovado Pedido 9x.. (y) (party)
michael_7.7set 2019
Pedi 2
matheus_znsyset 2019
[shortcode id="475077"/]
Até agora sim
playerduduset 2019

melhor que ganha na loteria se enviar
matheus_znsyset 2019

Será que não vão enviar?
playerduduset 2019

Eles geralmente envia, mas talvez tenha alguma restrição no sefaz (tarifa), conversa com o vendedor para enviar em pacotes separado, com pausa de 2 dias em 2 dias ( nao ser despachado na mesma carga)
Olá, Carolina

Nosso parceiro já preparou tudo pro envio do pedido 01-744521215 e ele chega pra você até 16/09/2019. Quando estiver a caminho, a gente te avisa. :)

(y) (y) :D

pediu quantos? 1? meu ainda não tem nem sinal de vida, acho que vao cancelar

comprei 5

ah sim, então deve estar organizando o envio para todos ou repondo estoque
yuritset 2019
No meu já geraram a nota fiscal , comprei 2 vezes , 1 com 1 produto e outra com 2... só geraram a NF do pedido com 1 , e comprei no mesmo instante , acho q vão cancelar o pedido de mais de 1 produto por nota
o meu está preparando para envio kkk,deve estar fazendo um pacote personalizado só pode kkkk
vamos esperar!
playerduduset 2019

espera pro natal

bem isso vai vir com uma cesta de natal de brinde kkkk
playerduduset 2019
O *produto Máquina travel trimmer GT 420 - GA.MA Italy já foi separado e embalado* 📦, eduardo.

Agora, ele será enviado para a transportadora e até o dia 25/09 chega para você.

Você pode rastrear a entrega e ver a Nota Fiscal acessando 👉🏼 https://minhaconta.shoptime.com.br2/orders/01-7********2

*Você sabia?* Se tiver algum problema, você pode cancelar ou trocar o produto acessando “Minha Conta”. Localize o pedido e siga as orientações da página. ;)
playerduduset 2019
os 2 foram hehe
as minhas chegaram ontem. (highfive)
playerduduset 2019

pego quantos?

um ,manda foto pra causar inveja kkkk

Peguei 5.. a loja era daqui o meu estado, daí chegou rapidinho.. já já posto fotos.
playerduduset 2019

ah sim, pode notar se o produto é de boa qualidade ?
playerduduset 2019

kkkkkk
michael_7.7set 2019
Aqui ainda n emitiram a NF -.-
playerduduset 2019

o meu emitiu agora de manhã de 2 pedidos de 7
michael_7.7set 2019
Acabaram de emitir, ufa :)
jean.alissonset 2019
Emitiram pra minhas 10
promosubEu, as promos e as criançasset 2019
Meu pedido com 6 foi postado hoje.
Alguém teve a compra cancelada? Meu pedido simplesmente sumiu da minha conta. Havia sido aprovado no mesmo dia e agora não há um registro, nem e-mail eles haviam me enviado

Agora que me liguei que era Shop Time e não Submarino, por isso tinha “sumido” aqui pedido, haha.
Bom, o meu ainda a nota não foi gerada
jean.alissonset 2019

(lol) (lol) (lol)
playerduduset 2019
3968266-9ZKZa.jpg

normal aqui, mas ta demorando pra ser despachado.. Alguem sabe se essa transportadora esta de greve?
jean.alissonset 2019

Transportadora privada em greve ? Acho que não em
playerduduset 2019

vai que,... todos querem entrar em greve por alguma causa (:I
O produto ta vindo de Vitória. Por isso pode demorar um pouco. O meu chegou no Rio de Janeiro hoje.
playerduduset 2019

o status mudou? meu fica nessa, ai quando acesso o site da jadlog diz " Objeto nao cadastrado"
bebezaoset 2019
A minha chegou simples mais eficaz .
3975342-6475K.jpg
mtr.mortyset 2019
Acabou de chegar, achei legal por ser pequena, mas é bem fragil, o pior msm é por ser pilha. Mas tá valendo.
3975734-fqPJF.jpg

Possui algum pente regulador?
mtr.mortyset 2019

Sim é um pente único onde vc aperta atrás e regula o tamanho do corte, porém foi o que achei mais frágil de tudo. Parece aqueles garfos de festa de plástico.
Vim aqui deixa a minha tristeza 😥o meu era pra chegar dia 18 e até agora nada ;(

O meu até hoje nada também, nem emissão da NF foi feita.

Estou na mesma kkk
As minhas chegaram, já até vendi.
remy_set 2019

Vendeu por quanto?
michael_7.7set 2019
Já até aparei a barba com ele, adorei :)
Pior que a empresa nem dá sinal de vida.

Pelo chat do shoptime eles não respondem. Pelo chat do site deles, falam para utilizar o shoptime. kkkkkk

Como a NF ainda não foi emitida, acho que dá pra cancelar. Fazendo um mês eu vou cancelar.
dicavalcanteset 2019
Comprei um e 5 min depois comprei o segundo, já chegaram uma semana atrás.
30,00 cada, fiquei só com lucro do retorno AME
remy_set 2019

Peguei 12 máquinas. Tô vendo aqui onde vou vender rsrs
playerduduset 2019
4003138-1mb8A.jpg
chegou (y)
* nao veio com a pilha

Atrasou alguns dias?
playerduduset 2019

era pra ter entregado ontem, foi bem rápido
Aqui nem gerou NF ainda...
jean.alissonout 2019
Meu pedido está atrasado e telefone do Shoptime é inútil , apenas o chat com a empresa que você comprou funciona , mas no meu caso eles não respondem. Já até recebi meu cashback do AME , qualquer coisa justiça de pequenas causas contra o Shoptime

Estou com o mesmo problema, eles simplesmente cancelaram meu pedido, acha q vale ir nas pequenas causas?

Estranho....eu recebi, recebi os 100% cashback normalmente... inclusive testei os 10 que comprei
Me enviaram uma mensagem dizendo que não havia mais esse item em estoque. Agora me enviam outra dizendo que enviaram de outro modelo similar, pelo que vi ainda é melhor e mais cara.
Já vendi todas as minhas :)
remy_mai 2020
Comprei 12 , vendi cada uma a 50 reais. Me arrependo de não ter comprado mais
Ordenar por

Descrição da promoção

Coraammm

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.