100% Ame máquina gama italy 47
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Shoptime
R$47,00
1094°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Clima rio. E está 29,90 com frete grátis.
Eu comprei na loja Clima alguma coisa, 29,99 e frete grátis para o RJ
EXATAMENTE a mesma coisa aqui. Kkkkkkk
Somos 2 rsrs
Kkkk entendedores entenderão
Pelando tem que jogar apenas promoções medianas? As boas compartilhar apenas com os brothers?? :/ :/ :/
Não, mas esse tipo de promoção quado joga aqui é cancelamento na certa. Então é sacanagem com quem conseguiu pegar, já que vai todo mundo ficar sem.
Também achei o mesmo, qse qe eu cumpro
shoptime.com.br/produto/110772651/ma...00147
amigo, vendeu por quanto? mesmo valor que tinha?
Depois vendo por 20 conto cada
tambem queria saber kkkk
Peguei 1, já tá bom
sério?
@Gabriel_Nilo
aprovo tudo? (lol)
O preço não está errado , o que vale a pena é o 100% do ame , já comprei secador com 80% de volta , batedeira com 60%, ferro de passar com 100% e nunca cancelaram .
Quando tem promoção de 100% CASHBACK é vendido pela "AMERICANAS", e não um marketplace do RJ, que deve ter posto 100% sem querer.
Não vejo vantagem em um Marketplace colocar um produto com 100% de cashback, sem quantidade mínima no carrinho por CPF, e ainda frete grátis (ELE AINDA VAI PAGAR O FRETE PRA VOCÊ)!
Quem paga o frete é o Shoptime , mesmo que este produto não seja do prime , acredito eu que a bw2 (o grupo ) deve ter um grande contrato com os correios e a directlog , eles não iriam pagar frete avulso , este dinheiro que pagamos do prime é para pagar este contrato .
nada a ver com nada seu comentário, a promo da panela Saute de 100% no niver americanas foi vendido pela POLISHOP, e da miband 4 foi por outra que nem lembro o nome, as duas 100%, e esse anúncio é na Shoptime e não na Americanas.
paguei 19 r$ de frete..
..
se enviarem .. os que peguei irei vender 1 por 20 e 2 por 10 :D
Olx
Baixou o preço, por isso.
estornarem
opa valeu... bora lá continuar as compras ;)
nao sei se vem ou nao inclusas
eu acho que é bactéria, e não pilhas vamos esoerar,peguei uma para o meu marido!!!!
achei uma review do produto
https://youtu.be/o2LYGJjEl5k
e é a pilha palito msm
poxa já fiquei triste kkkk
Melhor usa NuBank!
bem capaz
Como assim??kkk
Vá ser egoísta hein.
20 é o limite, agora comprar 40 a 200 unidades? pra que? isso é comerciante disfarçado
Brasileiro e sua mania de estragar tudo.... lamentável esse tipo de atitude, daí amanhã vai nas redes sociais e reclamam dos políticos.
kakakakakakakkskakakaka
chora
ai galera que compro ontem , bora devolver por que a bela adormecida nao pode pegar 1 ai ó kkkkk
mano vcs reclama atoa!!
define? e alguem que nunca posto algo e tem cadastro desde 2018? fica apenas aproveitando mas nunca compartilhando ? (ninja)
Falou o inconveniente que entrou ontem só pra azucrinar nos comentários... (annoyed)
20 de junho de 2019, postei 1 promo pelo menos, nao disse quantas ou se foi boa . haha seu argumento não e válido..
.
.
.
19 de março de 2018.
0 promoção
Tô fazendo a tua alegria discutindo contigo, né?! Mas tenho mais o que fazer 😘
Comprei 40 bis kkkkkk
aprovaram o seu agora?
Hj de manhã
eita, demoraram , meu pagamento foi aprovado no mesmo instante em que comprei
Até agora sim
melhor que ganha na loteria se enviar
Será que não vão enviar?
Eles geralmente envia, mas talvez tenha alguma restrição no sefaz (tarifa), conversa com o vendedor para enviar em pacotes separado, com pausa de 2 dias em 2 dias ( nao ser despachado na mesma carga)
Nosso parceiro já preparou tudo pro envio do pedido 01-744521215 e ele chega pra você até 16/09/2019. Quando estiver a caminho, a gente te avisa. :)
(y) (y) :D
pediu quantos? 1? meu ainda não tem nem sinal de vida, acho que vao cancelar
comprei 5
ah sim, então deve estar organizando o envio para todos ou repondo estoque
vamos esperar!
espera pro natal
bem isso vai vir com uma cesta de natal de brinde kkkk
Agora, ele será enviado para a transportadora e até o dia 25/09 chega para você.
Você pode rastrear a entrega e ver a Nota Fiscal acessando 👉🏼 https://minhaconta.shoptime.com.br2/orders/01-7********2
*Você sabia?* Se tiver algum problema, você pode cancelar ou trocar o produto acessando “Minha Conta”. Localize o pedido e siga as orientações da página. ;)
pego quantos?
um ,manda foto pra causar inveja kkkk
Peguei 5.. a loja era daqui o meu estado, daí chegou rapidinho.. já já posto fotos.
ah sim, pode notar se o produto é de boa qualidade ?
kkkkkk
o meu emitiu agora de manhã de 2 pedidos de 7
Agora que me liguei que era Shop Time e não Submarino, por isso tinha “sumido” aqui pedido, haha.
Bom, o meu ainda a nota não foi gerada
(lol) (lol) (lol)
normal aqui, mas ta demorando pra ser despachado.. Alguem sabe se essa transportadora esta de greve?
Transportadora privada em greve ? Acho que não em
vai que,... todos querem entrar em greve por alguma causa (:I
o status mudou? meu fica nessa, ai quando acesso o site da jadlog diz " Objeto nao cadastrado"
Possui algum pente regulador?
Sim é um pente único onde vc aperta atrás e regula o tamanho do corte, porém foi o que achei mais frágil de tudo. Parece aqueles garfos de festa de plástico.
O meu até hoje nada também, nem emissão da NF foi feita.
Estou na mesma kkk
Vendeu por quanto?
Pelo chat do shoptime eles não respondem. Pelo chat do site deles, falam para utilizar o shoptime. kkkkkk
Como a NF ainda não foi emitida, acho que dá pra cancelar. Fazendo um mês eu vou cancelar.
Peguei 12 máquinas. Tô vendo aqui onde vou vender rsrs
chegou (y)
* nao veio com a pilha
Atrasou alguns dias?
era pra ter entregado ontem, foi bem rápido
Estou com o mesmo problema, eles simplesmente cancelaram meu pedido, acha q vale ir nas pequenas causas?
Estranho....eu recebi, recebi os 100% cashback normalmente... inclusive testei os 10 que comprei