Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[100% Ame - Loja Física] Batata Pringles

[100% Ame - Loja Física] Batata Pringles
Expirado
347 Comentários
Qnts por cpf?

No último que teve comprei mais de 30 pilhas de uma só vez, não coloquei o cpf e paguei de uma vez com meu app ame.
3711500-ntZnn.jpg

De uma vez??? Em uma compra só?

A questão do CPF é na conta ame, e não na Americanas. Não é obrigatório digitar o CPF na loja.
kzin.hardmai 2019

Se não pedir CPF acho que passa mais do limite.
israel.jniormai 2019

Vai vender?
daniel77zsmai 2019

Teve reembolso de cashback de 100% em todas?

ericaedesmai 2019

Tbm estou em dúvida! Aparece 100% de cash no seu app? Vou testar tbm
clash_clashmai 2019

Mas daqui a um mês vc só vai receber o cash back de um pacote de pilhas e não dos 30

Dá pra pagar boleto com o valor do cashback? Não aparece essa opção pra mim.
edilsonmai 2019

Só acho que logo isso acaba por conta desse tipo de postura. Uma promoção e aproveitar por atacado não vai dar certo.
hugolfreitasmai 2019

na última eu comprei 5 packs de pilhas também, sem problema nenhum.

3711697-8jIK1.jpgAqui está aparecendo que vai devolver tudo.
_ana15mai 2019

Tem como saber quanto cashback vai dar antes de confirmar o pagamento ou so depois de realizar a compra ? (primeira vez q vou usar o AME na loja aqui, medo de não me darem o cashback correto e eu ter q cancelar tudo depois (:I )

Só depois
linocamocimmai 2019

Tem pilha até 2030 kkkk

No meu sumiu também, acho q desabilitar está opção.
noirmai 2019

Vc disse que havia usado 12 cpf em uma conta ame. Então foram 12 notas fiscais?3711799-Um67n.jpg

Parabéns, por pessoas como você que as empresas param de criar promoçoes! (y)

Como q faz esse vir do CPF?

Nas primeiras compras usei, mas nas outras não coloquei o cpf.

Mas o CPF não fica atrelado a conta do AME?

Se cancelar eles não estornam o cartão. Te dão um vale troca (se não for alimento) para gastar na mesma hora. Aconteceu comigo
lucasricmai 2019

Já cheguei a fazer uma compra pelo ame e me deram um vale, liguei lá e pedi o estorno do cartão, falei que não queria vale e fizeram o estorno pra mim.
matheus_znsymai 2019

Recebeu cashback de todas?

Na previsão aparece que sim, mas conforme comentários acima só terei certeza daqui 25 dias.

Adorei saber disso. Ligou na hora? Antes de sair da loja?
lucasricmai 2019

Comprei no site.
maribettinmai 2019

Minino, lembro de vc em outro post falando disso. Kkkkkkkkk daqui 1 mes, conta se realmente te devolveram cashback de todas elas! Seu doido

Também quero saber..
remy_mai 2019

Vai passando uma por uma e acompanhando no aplicativo na aba TUDO se o cashback aparece de amarelo do mesmo valor da compra de vermelho, assim:
3713282-csFZp.jpg
israel.jniormai 2019

O nome disso é ganância, e os defensores acham que precisam para sobreviver... mas no dia que teve 100% em fralda peguei 3, desejando pegar todas, para os "chá de fralda", aff.
rafaelsc_brmai 2019

Acredito que não entrou o cash para vc dessas pilhas, mas o que vc acha que foi ser esperto, na verdade saiu no prejuizo, pois so vai entrar o cashback referente o maximo de unidades permitidas por pessoa, mesmo que esteja aparecendo que irá entrar tudo, vc irá ver que entrará o valor correto.

Estou aguardando para saber, mas de qualquer forma não é prejuízo porque não vou jogar as pilhas no lixo, 4 duracel por 10 é um preço bom.
Qualquer lojas americanas, ou tem especificas?

Geralmente é em todas

Qualquer loja Americanas que aceite AME como forma de pagamento. Dá pra checar aqui: amedigital.com/pergunta?q=aceitam&am...m-ame

tem no site as lojas participantes

Negativo, nunca vi promoção ame aqui em Fortaleza. Tomara que isso mude nessa promoção

Em todas q aceita ame... As vezes n colocam a plaquinha mas msm assim funciona
cless_weaponmai 2019

Domingo agora fui num Shopping aqui em Fortaleza, passei na Americanas pra ver as pilhas e na hora de pagar, perguntei pela promoçao e a atendente desconhecia isso, falou q era so pra compra online.
loumiermai 2019

Acho que ainda há lojas que não suportam pagamento por AME, mas no site do AME tem um mapa com quais lojas próximas de você suportam AME.
Mostra o regulamento, sem ele nao compensa ir la
1 unidade de cada sabor, lembrando que passei várias vezes o desconto entrou certo

O cashback foi instantâneo?
Galera a de 180g tá valendo também
lu.sntgmai 2019
Alguém já testou? Só pode um mesmo?
herculesvixmai 2019

Comprei duas e retornou tudo
remy_mai 2019

Funciona. Comprei três um de casa sabor e o cashback veio 100%

Ja testei, eu consegui pegar um de cada sabor... todos funcionaram. Mas o caixa passou um por vez, ai deu certo. Nao sei se funciona passando todos de uma vez
daniel77zsmai 2019

Passei todos de uma vez, 6 ao todo, sabores diferentes. Ao sair a nota fiscal constatei que haviam 2 iguais, mas mesmo assim tive cashback de 100% em todos, até nos sabores repetidos.

Aconteceu o mesmo comigo, pq tinha o tortilla original azul e o vermelho, confundi o vermelho com o de pimenta, mas era original kkkk mas deu 100% em todos rs
mrcsmclmai 2019
Vi gente nessas promoções que compram vários sendo que o regulamento diz apenas um por CPF. Como fazem? Fazem várias compras e pagam todos por AME ou passam todos os produtos de uma vez em compra só com o AME? Recebem cashback por todos os produtos?
alvaro.silvamai 2019

Acho que aí vai dá ignorância do funcionário que vendeu
ericaedesmai 2019

Não concordo! O bloqueio tem q ser do app, o funcionário não tem nada a ver com isso! Ele não pode proibir de vender o produto, o cash vale 1 por cpf, agora se o cara quer comprar 50 itens, foda-se, mas irá passar só 1 no cashback, isso é sistêmico! ;)

Queria saber tambem
Teve gente q n recebeu na dos desodorante.. cuidado então a comprar mts
Ja ouvi falar que se pegar mais de 1 item por cpf, em alguns casos o Ame pode nao liberar os 100% de cashback no segundo item ... não sei se procede.. vi um cliente da Americanas dizendo..
israel.jniormai 2019

Procede.
Sacanagem a loja da minha cidade não aceitar AME
Perco tudo
Melhor esperar alguém confirmar aqui se pode pegar mais ou não.
hugo_mai 2019
Alguém me tira uma dúvida, se eu usar o dinheiro disponível que tenho no AME, ainda assim eu recebo cashback?
thi.koscakmai 2019

Quanto a isso sim, o AME sempre da cashback, indiferente se é com o cartão ou saldo.
hugo_mai 2019

Ótimo, obrigado.
daniel77zsmai 2019

Sim. Loop infinito de cashback.
edilsonmai 2019

Parceiro, sabe dizer se tem prazo máximo para usar o cashbank?
daniel77zsmai 2019

Não lembro de ter lido nada a respeito de prazo. Acho que não tem.
thi.koscakmai 2019

Não tem prazo não.

Sim
lucasricmai 2019

Recebe, pq ele é seu dinheiro também.

Sim.
filipe1607mai 2019

Sim, recebe normalmente
embuensemai 2019
Sim, das vezes que eu usei saldo do AME para pagar as compras, ainda assim voltou 10% do valor :o
Mas aonde é isso? Precisa colocar a loja.
hugo_mai 2019

Geralmente são em todas
rafael92mai 2019
Tentei compra só tive 10% de volta
_ana15mai 2019

Nunca usei AME na loja física, em que momento aparece esse valor de cashback? na tela da loja ou no celular? ou só depois q compra e confirma tudo?
julianyumai 2019
Ai que ódio! Comprei Pringles ontem nas americanas por 10,99 e não tinha esse cartaz. Começou hoje?
thi.koscakmai 2019
Galera que está passando mais que um, passa na mesma compra ou em várias? Como estão fazendo?
mari_rnmai 2019
Alguém já conprou?
manelantonhoO sabe tudomai 2019
Passei 10 latas em uma compra e deu certo, mas já li relatos de q não funcionou, e depois não adianta reclamar. Não digitei CPF.
hugo_mai 2019

Nunca comprei pessoalmente, como fica a questão de digitar CPF? É facultativo ou você tem que colocar pra usar o ame?
manelantonhoO sabe tudomai 2019

Nunca me cobraram. Das vezes q eu digitei, fiz por opção minha.

Só coloca se vc quiser nota paulista, caso contrário não precisa.
frcostamai 2019

10 latas de pringles? Já está valendo? Ql estado?

pode constar lá que deu certo, mas qnd vão pagar, eles só dão o cash de 1 por cpf
hugo_mai 2019

E se eu pegar sabores diferente, será que vai?
thi.koscakmai 2019

Verdade, pode ser que seja assim mesmo.

Fiz um cancelamento de uma compra e até agora ta la em aberto pra me pagar o cashback, que obviamente não irão, porque a compra foi cancelada.
edilsonmai 2019

Cara, não sei. Vou pegar dois diferentes e ver se irão cobrar um ou devolver 100% dos dois.
nelimai 2019

Tenho uma compra assim também,foi cancelado e ate agora o cash consta la pra receber...não sei se vai ser assim, com quem comprou mais de um produto dessas promoções.. (confused)
thi.koscakmai 2019

Vou fazer o mesmo, no pior dos casos, ganho 50% em cada hahahaha
thi.koscakmai 2019

Vou testar hoje, daqui um mês vou saber te responder (lol)

parece q pode pegar 1 por sabor, vou depois do almoço lá e vejo
cassiobagemai 2019

Estou no aguardo. Se der pra pegar umas 10 tá valendo

peguei 3 iguais, apareceu cashback 100% dos 3.

Já aconteceu isso com você?
daniel77zsmai 2019

Se comprou 6, teve algum sabor repetido?

comprei 3 iguais e apareceu o cashback dos 3 no app

Dois sabores eu repeti. E deu tudo certo
daniel77zsmai 2019

Acabei comprando mais 6 e por engano passou 1 repetido. 100% de cashback em todos.

Quando a compra é cancelada aparace que vai liberar o dia dia "X" porém não liberam aí depois de 45 dias some que vai entrar mas nunca entra.. eu tô em um caso diferente, comprei um Xbox que dizia dar 50% de Cashback, e entrega 58 dias, passou 35 dias a submarino disse que eles não iriam conseguir fazer a entrega e cancelaram a compra, porém o Cashback já tinha sido libera por passa mais de 30 dias, bom consta cancelado mais o Cashback está lá, eu ainda não mexi pq provavelmente daqui 30 dias eles vão cobrar esse Cashback, caso contrário melhor pra mim kkmk
edilsonmai 2019
Galera, vi que a postagem foi feita através de foto tirada da loja, mas como que fica sabendo pelo site dos itens que tem porcentagem de devolução pelo AME, pelo aplicativo? Se sim, qual parte?
hugolfreitasmai 2019
Que saco... gastei meu saldo do AME tudo com pilha e agora não tenho pra Batatas...
Não entendi, em todas as lojas estão assim?
Na promoção do cashback do jogo de cama e pilha com 100% de cashback, eu peguei 2 jogos de cama e 3 pilhas tive retorno de tds. E dizia q era 2 unidades por CPF.

Peguei 5 jogos de cama e tbm vai voltar tudo.
frcostamai 2019
3711711-PnK3X.jpgTudo certo, 100% Pringles e 50% Gillette (popcorn) (y)

Quanto estava a Gillete?
frcostamai 2019

16,99 essa do Barcelona vem com 3
eneas.gomesmai 2019

Oi, vc recebeu de volta por cada uma das batatas ou só pela primeira ?
tiago.molinamai 2019
Comprei 10 latas agora
100% de volta... testado ;)

Na mesma compra??

Sabores diferentes ou repetiu alguns?
Deu certo
thi.koscakmai 2019
Comprei 2 pringles em 2 compras separadas pra testar. As duas constam que vai ter 100% de cashback, agora certeza mesmo só daqui 1 mês.
dk_mai 2019
Rapaz eu fico muito puto quando vejo essas promoções de cashback, pq eu sempre tenho saldo mais aqui no estado inteiro do Ceará não tem nenhuma loja que aceite AME, e olha que aqui americanas é o que não falta, principalmente em Fortaleza. Agora você pesquisa no mapa e até em Rondônia tem umas 5 lojas que aceita, kkkkkkkk.
bernardo_23mai 2019
3711768-DnY2p.jpgTudo ok aqui tbm..kkkk
Lembrando que é 1 unidade por CPF, mas vale levar 1 unidade de cada código disponível, aqui na minha cidade disponibilizaram 7 códigos.. (y) (y)

Quais são os códigos por favor, tô procurando na net mas não acho nada
bernardo_23mai 2019

Não sei se em todas as lojas são os mesmos, tem um cartaz indicando a promoção e os códigos estão descritos nesse cartaz tbm
bertinifbimai 2019
Eu comprei acima das 2 unidades no desodorante e comprei tb acima na promoção das fraldas. Eles me devolveram só das duas unidades. O resto cobrou normal no meu cartão.
eduardo.shmai 2019
Pessoal que está comprando e recebendo o 100% cashback, se possível compartilha o código de barras das Pringles, assim saberemos qual devemos pegar
hugo_mai 2019
3711787-WbITt.jpgObrigado aos envolvidos. 180g, uma por sabor e 100% de cashback

Você sabe os códigos das que está valendo por favor rs
lucasricmai 2019
Comprei 2 e deu certo
juniorgynmai 2019
Peguei até umas com o código não estava no cartaz e deu certo vlww..
Aqui nunca pedem CPF
lupeomai 2019
Comprei na americanas do shopping Aricanduva, não estava avisando nada mas mesmo assim já apareceu o cashback no AME
Tem algum lugar pra saber qual loja participa? Americanas ta longe kk não quero ir à toa
lucasricmai 2019

https://www.amedigital.com/pergunta?q=aceitam&p=lojas-parceiras%2Flojas-americanas-que-aceitam-ame
lucasricmai 2019

Vai no mapa e olha se tem alguma perto de vc, foi assim que eu fiz.
3711837-AJOQU.jpgAqui as que estão participando!
besmai 2019

Vlw (y)

Problema é que não diz que é 1 batata de cada código por CPF. Eles podem muito bem devolver só de 1 código alegando que no regulamento não constava que era 1 de cada código. Complicado arriscar.
jhow_sslmai 2019

Recomendo aguardar o regulamento
guimelhermai 2019

Exatamente. Pode até ser que dê certo, mas é arriscado e a loja ao meu ver estaria no direito dela se não desse 100% em tudo.
lucasricmai 2019

3711901-X3Ffh.jpg

Não diz 1 de cada código por CPF. Apenas que é uma por CPF e os códigos disponíveis.
Como faz para pegar?

Gente, comprar pode comprar até o estoque inteiro, afinal vc esta usando um cartão de crédito cadastrado.
Agora com relação ao cashback é outra história...as pessoas vão se achando espertas até que eles parem de dar 100% nos produtos. (annoyed)
Fala sério, as pessoas não sabem o que quer dizer LIMITE ou se fazem de sonsas, só pode.
edilsonmai 2019

Se fazem de sonsas, dão de BR e depois falam dos políticos, mas vou rir bastante daqui um mês ao ler o chororô, se é que vão vir falar que quebraram a cara.
menezeslucasmai 2019
67 kkkkkkkkkkkkkkk
Tem pessoas que abusam. Daqui a pouco eles param de fazer essas promoções por causa desses que se acham espertos. Sem falar que acabam com o estoque da loja para que outras pessoas possam usufruir da promoção.

Exatamente. Penso da mesma forma. Brasileiro não pode ver nada "de graça". (fierce)
jhow_sslmai 2019
Na promo dos desodorantes eu comprei acima do que informava no regulamento e na hora apareceu 100% do cashback no app, achei que tava tudo de boas, mas na hora de receber entrou apenas o cash referente ao que estava no regulamento.. teve nem o que reclamar.. fiquei no preju naquela.. kkkk. Só acho que o ame poderia informar na hora da compra exatamente quanto retornaria pro consumidor e não iludir com uma informação que ao final de 30 dias pode mudar.. eu aprendi a lição.

E nem adianta reclamar depois, pq o que vale é o regulamento.
juliusrockmai 2019

Alteraram o valor que você tinha a receber depois dos 30 dias? Eles não podem fazer isso. Acho que você está enganado.
jhow_sslmai 2019

Eu tb estava crente que não alteravam, mas na hora de receber alterou.. nem tive o que fazer.. pensei em abrir uma reclamação, mas a burocracia não valeria o esforço

No desodorante tinham vários códigos ou somente 1?
edilsonmai 2019

Já está informado, APENAS 1 UNIDADE POR CPF. É que tem a na BR que adoram levar vantagem, então eles tão certinho em dar a corda. Se enforca quem quer.

No desodorante tinham vários códigos
inatelmai 2019

Eu comprei 2 de cada fragancia e deu 100% cashback, mesmo depois de 30 dias entrou tudo, comprei 26 no total
lucasricmai 2019
A batata tá de promoção, a pessoa tem dinheiro pra comprar, a loja tá vendendo, que mal tem?

O mal é que a pessoa acha que vai levar todas as batatas de graça, bancando o espertinho. Poxa, custa respeitar o limite?
lucasricmai 2019

Eu perguntei a atendente se era só 1, ela falou que pode ser quantas quiser, e aí, o que fazer? Se tem dinheiro pra pagar, que mal tem, hora nenhuma a loja recusou a vender. E nem pode, se o produto estiver disponível na loja.
guimelhermai 2019

Esse é o problema. É claro que a loja não vai se recuar a vender e nem pode. Como falaram ali em cima, comprar vc pode comprar até a loja inteira. O problema é o cashback, que vc só vai saber quando retornará depois de 30 dias. O regulamento e os avisos na loja claramente falam que o cashback é limitado a um por CPF.
E outra, não vai na onda dos atendentes e caixas das lojas não. Muitos já me deram informações erradas e uma grande parte nem sabia dessas promoções quando eu perguntava. Agora que o app tá ficando mais conhecido que eles estão sendo melhor orientados em relação a isso.
besmai 2019

Toda promoção tem regulamento. Sempre que tem produtos em oferta há uma limitação, independente do estabelecimento. Pode ser num supermercado, loja de eletrodomésticos, etc. Isso pra garantir que um número maior de clientes possam participar. E não apenas uma ou duas pessoas comprarem todo o estoque.

Foi o que eu disse. A pessoa ACHA que vai levar tudo de graça...receber 100% de volta depois. E não é bem assim. E outra, muitos estabelecimentos quando tem grandes promoções limitam sim as quantidades justamente para evitar esse tipo de "esperteza". Por exemplo: Leite Integral 1,99 - limite de 5 unidades por pessoa. E mesmo assim as pessoas dão um jeitinho de burlar. (flirt)
valproinfmai 2019

muita inocência acreditar em atendente. Eu só acredito no que vejo no o código fonte !! A loja quer mesmo é vender. Se por acaso o app mostrasse que voce iria receber apenas o cashback de uma, o que você iria fazer ? cancelar a compra. Então o app te ilude a pensar que vai receber tudo, para demois seguir o regulamento. O que você irá fazer depois? ir no procom, mas não irá adiantar nada. E depois ? abrir um processo no juizado de pequenas causas e esperar 10 anos !
proparquetmai 2019

Quem disse que a loja não pode recusar? Lógico que pode sim! Algumas promoções a exemplo dessa são feitas justamente na intenção de atrair o consumidor que venha pra adquirir a promo a levar junto outros itens. Por isso, elas limitam a quantidade com base nesta estratégia de vendas. Isso é totalmente compatível e respaldado pelo CDC. O fornecedor tem objetivo de lucro e isso n é possível quando um único cliente adquire todo o estoque. Seu raciocínio está equivocado.
edilsonmai 2019

Desculpe, só quero lhe fazer uma correção. O app não ilude, apenas joga com a ganância da pessoa. Está explícito no regulamento, APENAS 1 UNIDADE POR CPF", mas o BR acha que vai passar a perna em uma loja do porte da Americanas. Mas o "prejuízo" que a loja tomou com pessoas que pegaram apenas um, ela recupera com os "Zóião" que pegaram várias, muitos para revender pq não basta ganhar na compra, tem que ganhar mais ainda vendendo. Adoro! (lol) (lol)

Mas não é esse o objetivo do comerciante no sistema capitalista? Comprar e revender com o máximo de lucro possível. Lembrando que cashback não é o mesmo que dinheiro vivo, o cashback vai ficar no app para ser gasto na loja, quem revende está trabalhando para americanas e vai ganhar o (salário) em produtos da loja. Então a americanas não tem prejuízo nenhum.
edilsonmai 2019

Sim, as pessoas buscam bons preços para ganhar na venda, porém nesse caso, isso é querer levar vantagem sobre uma promoção que está bem explicada nas regras.
guimelhermai 2019
Pois é, no regulamento dessas promoções sempre estabelecem limite de quantidade por CPF. Ai as pessoas vão lá, compra um monte. Até pode aparecer no app a princípio que vai retornar 100%, mas e se não retornar? Ao meu ver é possível que a loja faça isso e estará certa. Ai as pessoas vão querer reclamar/processar pq ficaram no prejuízo, sendo que agiram de má fé. Só espero que quem compra um monte acima do limite assim realmente receba pra não ficar no prejuízo.
Vale lembrar que a conta do AME está vinculado ao seu CPF, então mesmo que vc não dê o CPF na hora da comprar, o aplicativo já sabe qual é.
jhow_sslmai 2019
Não me lembro acho que eram vários, eu estava pegando dois de cada.. mas eu peguei uns 6 daquele invisible, pq é o que eu mais uso. O cashback a menos que veio foi justamente a diferença desses que eu peguei a mais
besmai 2019

Sacanagem isso que vc fez. Aí agora vai outro cliente lá pra comprar e tá com estoque esgotado, porque um camarada como vc deu uma de espertinho. Lamentável.
mauricio82mai 2019

Dps o bambi reclama que o Brasil e país corrupto. Acho que ele comprou as pilhas pra sentar encima delas (y) (:I
edilsonmai 2019

Tenho certeza que está se referindo ao BR que encheu o carrinho, né? Ele foi covarde e apagou o texto se vangloriando. Viu o papel ridículo que fez em seu comentário e vai se lascar. Deve ter comprado pra revender e vai ficar no prejuízo. Se acha muito esperto pensando que iria passar a perna na Americanas, só esqueceu que a empresa não dá ponto sem nó. Já fazem isso na intenção de induzir os "espertões" a pegarem mais que um e no caixa não recusa a compra. Agora qualquer "prejuízo que a loja tomou" com os que pegaram apenas uma unidade, esses BRs vão pagar por conta da ganância deles. Adoro ver "espertão" levando fumo.

Besta é quem não pesquisa igual nos que usamos o aplicativo.
lucasricmai 2019
3711924.jpgta aguardando ainda, mas tá aí as 2 que comprei.

Cuidado que pode nao receber o cashback de todos, quando chegar o dia de receber o cashback provavelmente só vai entrar de 1 produto como ja aconteceu com outras pessoas

Mande foto kkkkkkk
lucasricmai 2019
Quando liberar eu volto aqui e comento se deu certo.
hugo_mai 2019

Mais alguém torcendo pra ele não receber o cashback? Faltou bom senso e pensar no próximo amigão
besmai 2019

(highfive) tô contigo
herculesvixmai 2019

Vc ja ajudou quantos mendigos hoje passando fome na rua?
hugo_mai 2019

Faço doação de 10% do meu salário todo mês para instituições. Não fale merda amigão.
edilsonmai 2019

Duvido que vão devolver
Peguei 5 sabores diferentes. A atendente disse que se fosse de sabores diferentes iriam passar de um em um. Para receber o cash... Como são sabores diferentes passaram tudo de uma vez só.
*Obs. Só saberemos se deu certo só daqui 30 dias! Se ganhar os 100% ok. Se não ok também, porquê já iria comprar de qualquer modo.

E os colegas só querem tumultuar... 8) 8) 8) 8)
edilsonmai 2019

Seu CPF já está na conta AME, gênia.
mayara.piresmai 2019

Se você for genial o suficiente para ler os comentários vai entender que era uma dúvida aqui se poderiam levar mais que um produto. E se sua genialidade não for limitada, saberá que ao iniciar a compra, é solicitado um CPF (que fica a crédito do cliente digitar ou não).
edilsonmai 2019

(y) (lol) (lol)
_lukemai 2019
O app dá o desconto de 100%, e tem ainda gente tentando tirar vantagem (lol) (lol) , é por isso que o Brasil não vai pra frente.
edilsonmai 2019
Lendo esses relatos do povo pegando de atacado, carrinho cheio, me vem a mente aqueles bolos de aniversário comemorativos que as cidades fazem. É pra ser um pedaço (talvez dois) para cada um, mas o povo avança, come feito lavagem e uns ficam sem conseguir. Nesse caso tá explícito o regulamento, mas a vontade de levar vantagem é maior. O pior do Brasil são os BRs.
besmai 2019

Concordo plenamente.
Bom senso é bom né galera, se é uma unidade vamos respeitar . Pense que que você o espertāo ali que alegou que pegou 67 batatas vc impediu que 66 pessoas também pegasse uma batata, vamos pensar mais no próximo e usar o bom senso.
Esses dias atrás vi um rapaz que pegou mais de 30 pilhas tbm. Bom senso passa longe dessas pessoas, depois querem cobrar os políticos, depois querem ser respeitadas aonde vão, mas se vocês mesmo sempre querem tirar proveito das brechas do sistema... TOMARA QUE O BONITÃO ALI QUE PEGOU 700 REAIS EM BATATA SÓ DE O CASH BACK DE UMA BATATA E TOME UM PREJUÍZO PARA APRENDER A RESPEITAR AO PRÓXIMO.
lorena.motamai 2019
Comprar muuuuito é um absurdo,porque o AME pode começar a ser mais cauteloso.Uma coisa é tentar comprar 5,outra coisa é comprar mais de 60.Faltou bom senso.
gustrosmai 2019
Brasília CN tá rolando só que só tem 3 sabores disponíveis. Comprei 2 já apareceu a "entrada" cashback na AME.
mayara.piresmai 2019

Isso, não precisa esperar 30 dias para ver, só olhar no "futuro" que aparece. Eu comprei uma de cada sabor (3) e vai voltar 100%, só não sei se comprar várias do mesmo sabor volta o valor.
frcostamai 2019
lorena.mota:
Comprar muuuuito é um absurdo,porque o AME pode começar a ser mais cauteloso.Uma coisa é tentar comprar 5,outra coisa é comprar mais de 60.Faltou bom senso.

Isso mesmo, até pq pode comprar 1 de cada sabor (assim penso que seja), mas o pessoal extrapola...
risan.tanousmai 2019
Paguei 4,50 no Paraguai na embalagem de 170g (no Brasil é 120g). Brasileiro é muito otário mesmo

Vai comprar no Paraguai então.
edilsonmai 2019

Não sei onde vc está, mas pra eu sair de SP para buscar no PY, acho que o otário serei eu ao ver o valor final. Agora se vc mora em Foz ou região, eu tbm iria.

Eles deixam comprar assim mesmo? kkkkkkk
juliusrockmai 2019

3712038-MnTjM.jpg
hugo_mai 2019
O babaca apagou o comentário, mas a minha torcida que você leve 700 pila de prejuízo continua
lorena.motamai 2019

Comprei 5 desodorantes, e recebi todos
Povo "politicamente correto" dando uma de santo
diego_.mai 2019
Como eu tenho saldo irei pegar uma de cada sabor ;) .
Bata engorda galera hahaha 🥔
100% de cashback tudo certo, mas as Gillettes entraram só 10%
3712169-MsirZ.jpg
Pessoal, gostaria de comprar um de cada sabor, vou receber o cashback de cada um ?
herculesvixmai 2019

Sim
laerte87mai 2019

Acredito q sim. No cashback de 50% dos desodorantes rexona, peguei 2 unidades q era o limite por cada tipo de fragância, e recebi certinho o cashback de todos q comprei

Acho q dá pra arriscar então pegar 1 de cada sabor. No regulamento dos desodorantes também será 2 por CPF e tinham vários códigos?
laerte87mai 2019

Sim. Eram 2 por por código de cada fragância por cpf
remy_mai 2019

Vai. Comprei e deu certo

Obrigada
3712213-vGeUf.jpgComprando kkk
Eu comprei duas mas o aplicativo só me informa o cashback de uma das unidades. Então meio que foi 2 pelo preço de 1....

Duas do mesmo sabor ou diferentes?
daniel77zsmai 2019

Comprou 2 de mesmo sabor?

Comprei uma de cada sabor. Mas foram na mesma nota fiscal. Vi que para um pessoal com uma de cada sabor funcionou também. Sipa foi o sabor que eu escolhi? Comprei uma tradicional e outra de tortilha.
proparquetmai 2019
3712261-4CqCH.jpg
Peguei 3 tb e obtive 100% do Cashback. A funcionária me explicou que se eu pedisse o cpf na nota q o cashback ficaria restrito a apenas 2 unidades, mas se eu n constasse o cpf que o cashback seria integral, ainda que acima de 2 unidades. Ou seja, comprei sem informar o cpf.
daniel77zsmai 2019

Você comprou 3 de sabores diferentes... Acho que a funcionária está equivocada na informação que lhe deu.
Passou 6! Os três primeiros eu passei de forma individual. E arrisquei 3 na mesma nota e deu certo. Pelo menos está no aguardo para receber de volta! Vamos ver daqui 30 dias
tulio.limamai 2019
Que raiva estava na americanas ontem :(
yuritmai 2019
Vcs não percebem q ng tá comprando nada de graça? Saldo do ame e dinheiro q algum cliente já gastou, e outra essa batata fora da promoção custa 15 reais, mesmo quem comprou pagar 11 e for pra revender por 12 reais já ta lucrando, quando foi a do desodorante eu comprei um monte repetido, nada de 2 por cpf (aquilo é um aviso q colocam na promoção pra ng comprar o estoque todo) tenho desodorante pra caramba em casa, e me devolveram 100%do valor no cashback, a batata fiz a mesma coisa, comprei um monte e cashback já tá confirmado os 100%

Então os desodorantes devolveram tudo mesmo comprando além do "permitido" por CPF?
yuritmai 2019

Sim, devolveram tudo
yuritmai 2019
Podem comprar sem medo, q o cashback é garantido... a não ser q algum gerente implique com vc na hora de passar no caixa
Ih kkkkk eu comprei três, a mina do caixa disse que não tinha limite por CPF.. Agora que tô vendo que tem
camata87mai 2019
Sabem os códigos de barras que estão valendo?
yuritmai 2019
Acabar com o estoque, vcs só podem estar de brincadeira, americanas tem toneladas dessa batata, e quem tá aqui no grupo buscando promoções geralmente não tem mto dinheiro pra comprar o estoque de uma loja do tamanho da americanas
deivisondzmai 2019
- Enquanto o AME não seguir fielmente a restrição de quantidades por cpf haverão pessoas que comprarão acima do limite, infelizmente a realidade é essa.

A iniciativa de estimular o consumo tem dado muito certo, porém, o próprio sistema tem se mostrado falho por não conseguir retornar de cashback de forma limitada.
3712313-g3PvS.jpgVamos ver.
lucasricmai 2019

Estou no aguardo também.

Aguardo a resposta ...
Na loja física Americanas tem um aviso informando ser apenas uma unidade por CPF. Existem 7 códigos de barra cadastrados que, sendo assim, pode ser comprado 1 unidade de cada código de barras por CPF
cless_weaponmai 2019
Ceara parece ser o unico Estado que nao tem loja para pagar com AME...
mthsdmai 2019
3712362-jEsaI.jpgConfirmando. Eu comprei um de dois sabores diferemtes e tô recebendo 100% dos dois.

Não sei se é realmente o caso mas o atendente nem pediu meu CPF.
Comprei 3 de sabores diferentes e veio o cashbackde todas!! (y) (y)
amigos na loja posso pagar pelo app no cel ou somente utilizando cartão fisico na loja? obg

É pelo app que paga
_lukemai 2019

Basta cadastrar o cartão no app Ame, e pagar pelo Ame, só assim conseguirá o cashback.
_lukemai 2019
Amanhã eu passo na loja e compro, espero que o pessoal que compra em "atacado" deixe alguma coisa na loja (lol) (lol)
11111111mai 2019
Americanas do Ceará não aceita AME em loja física. Quem for da região nem perca tempo
douglamai 2019
3712481-Vb1K8.jpgAqui deu 100% (y)
remy_mai 2019
Na primeira compra passei um de queijo sozinho e depois em outra nota passei dois de sabores diferentes.

Na segunda comprei passei 4: um de cada sabor , passei um de cada vez.

Todos recebi 100% de cashback
J7
Comprei duas unidades só, e as recargas da gillete.. contou tudo aqui.
lu.sntgmai 2019
Alguém sabe me dizer se é só hoje?
laerte87mai 2019

Até dia 26 Luiza
lucasricmai 2019

3712567-CiVsq.jpg
willwasmai 2019
O dinheiro fica na conta da AME pode transferir para conta bancária?
lucasricmai 2019

Fica na conta da ame
arthurknowmai 2019

Não.
Aqui foi
3712630-JqVkj.jpg3 conta ame 1 de cada sabor em cada conta.
🤙🤙
valproinfmai 2019
espero que bebam muita água !! com tanto sódio , seus rins vão explodir !!
Comprei 2 batatas (diferentes) , 1 shampoo Clear man (21,99) com 40% de cashback!!
michelleleemai 2019
Nossa que povo exagerado, fui na americana aqui comprei 2 pilhas de cada e um conjunto de cama na última promoção. Com certeza vou passar nessa, espero achar estoque. O
mtr.mortymai 2019
No meu deu ruim, voltou em todas 10%
Peguei uma de cada sabor o atendente informou que podia passar tudo que dava 100% , só passei a gilete e o shampoo separado e eles tbm voltaram só 10%.
Só fui ver depois que passou.

Que estranho! Vc digitou o CPF?
mtr.mortymai 2019

Pois é ele não pediu o CPF, ele só disse " Ah moço passa todas 100% pode ficar tranquilo". E nem foi de ter devolvido só 100% de uma, veio só 10% msm nas duas compras. As batatas 65,94 vai voltar 6,59. E o shampoo e a Gillette tbm (annoyed)

Já abri a reclamação até informando que o caixa informou que podia, mas bem provável que devolvam apenas de 1 de cada. ;(

Passei 7, sendo 1 de cada sabor e devolveu 100% de todos. E nas outras 3 contas passei somente 1 e tb deu 100%.
mtr.mortymai 2019

Eh deu bug no meu msm. (annoyed) ;(
brunomcmai 2019

No meu caso eu peguei 2 batatas, uma de cada sabor, não informei o CPF e paguei pelo AME e o valor de retorno deu 100% pra cada uma.
mtr.mortymai 2019

Galera conversei com o ame pelo face, expliquei tudo, que voltou só 10%, o valor que deveria voltar, e já cairam os valores correto no meu ame. Nem questionaram quantidade nem nada. (y)
brunomcmai 2019
Valeu por postar a promoção.
fui na loja peguei uma de cada sabor participante tentei passar todas apareceu erro de limite sendo que tinha limite, passei uma por uma 4ª vezes na 5ª vez apareceu outro erro tentei com outro sabor não fui fiquei só com 4 mesmo ta de boa.
Essa promoção vale até quando??
brunomcmai 2019

Se não me engano até dia 25/05
lucasricmai 2019

Tá escrito no folheto 26-05.
Além de tudo você pode utilizar o saldo do ame para pagamento!!!
3712729-7nhgF.jpgResponderam isso pra mim.
kevna.mendesmai 2019
Lá vou eu comprar um pouquinho de câncer a longo prazo (embarrassed)
Lista de todos os produtos da promoção:
americanas.com.br/hotsite/ame-lojasa...canas
nickgab07mai 2019
- Huehuehue sou malandrão e comprei 67 Pringles, gastei quase um salário mínimo em batata e vou encher o saco das pessoa toda no trem para vender essa porra.
A funcionária da Americanas pensa: Isso, compra mesmo, você vai se arrepender depois que só tiver cashback de uma patatinha, vai infartar no final do mês, já chega o último que levou pilha pros vibrador todo, mas responde, sorrindo um sorriso lindo (amarelo):
- Pode passar quantas quiser senhor.
Amanhã vou na Americanas, vou pegar 1 de cada sabor e perguntar se pode lá na hora ...
aline.leemai 2019
Garanti as minhas ontem!
aline.leemai 2019
Então eu peguei 3 mas passei uma de cada vez!
rodd_mai 2019
3713415-NMJtE.jpg Um sabor de cada

Passou tudo de uma vez ?
rodd_mai 2019

Sim

Acho que esse dinheiro não vai entrar não, acho que vou pegar só 1, no site não específica se é um de cada sabor
besmai 2019
Esse negócio tá muito mal explicado. No perfil oficial do AME no Instagram eles estão respondendo que é apenas uma unidade por CPF. Daí alguém vai pergunta de novo: "é uma de cada sabor?". E eles tornam a responder "uma por CPF. Mas sempre fica essa resposta vaga. Ontem comprei 5, sendo uma de cada sabor e o valor aparece como 100% pra cair em 30 dias. A dúvida é se vai voltar o valor de todas ou apenas uma.
alexmachadomai 2019
Pessoal, o negocio é o seguinte, você pode comprar quantas quiser, tinha uns 200 conto de saldo, fui ontem na americanas e peguei 20 e já consta na minha conta AME o valor delas pra receber, no site diz 1 por cpf mas ninguém faz esse controle na loja, entendeu?você pode passar tudo junto e pagar com o APP e já era
blacksabbathmai 2019
Entrei em contato pelo chat do Ame e informaram que é somente 1 unidade por CPF independente do sabor.

Perguntei porque estava aparecendo 100% de cashback pra quem comprou mais de uma unidade e responderam o seguinte:
"A promoção é de 1 unidade por CPF.
Possíveis erros de lançamento serão corrigidos posteriormente! :)
Abraços"

Aos que estão comprando muitas unidades, pode até aparecer 100% de cashback, mas futuramente eles podem revisar esses valores.
besmai 2019

:o ixi
souflamengomai 2019

X9 (shock) (mad)
blacksabbathmai 2019

(lol) Tirei dúvidas, pois eles podem estar induzido o consumidor ao erro. Deixa comprarem várias unidades, na hora aparece 100% de cashback, porém 30 dias depois só aparece de 1 unidade. Quem for reclamar eles vão dizer que o regulamento era claro e quem comprou ficará no prejuízo.

O intuito é ajudar e alertar, mas cada um interpreta como quiser!
souflamengomai 2019

Tô brincando cara, com certeza eles já identificaram que está acontecendo esse erro, e uma hora ou outra uma galera vai se dar mal, talvez por não dar o cashback em várias unidades como está ocorrendo ou eles vão acabar com esse tipo de promoção, principalmente as de 100%..
brunoecsbmai 2019
Mas é obvio que a Americanas não vai falar 'ah se comprou 30 e deu 100% de cashback é porque está tudo certo', isso seria incentivar o cidadão a ir lá e buscar ainda mais.

O único jeito de saber é aguardar, talvez em alguns casos eles vão verificar e alguns outros vai passar batido
loumiermai 2019
Caralho, vou agora na Americanas comprar.
guimoisesmai 2019
Comprei só uma unidade da Pringles Tortilha de Cebola e Salsa e não deu o cashback, sendo que no papel com o anúncio na loja estava incluído o código de barras do produto. Reclamei na loja e me orientaram a abrir a reclamação pelo aplicativo. Liguei no sac do Ame, fui bem atendido e a atendente disse que a situação certamente será atendida. Ela pediu o prazo de 5 dias úteis para a resposta. Até aí tudo bem, pelo menos vou ter de fato o 100% de cashback, mas isso poderia ter sido evitado se a empresa se preparasse melhor para uma ação grande como essa!
se for pensar nem compensa pagar para ficar na expectativa se vai retornar o valor ou não, a batata mesmo é uma porcaria e uma lata dessa acaba em 1min, não sei pq esse fuzuê todo. na loja onde fui tinha muito pote e o povo não tava desesperado comprando, já os gafanhotos não podem ver uma promo que já quer comprar 100. e mesmo se receber o dinheiro de volta lembre-se que na fatura agora irá pagar o valor cheio. quem tem grana pra gastar em batatas deve ta bem.
lucasricmai 2019
Eu comprei 4, se entrar só de 1 já tá bom, então quer dizer que cada um saiu por 8,24. Sendo 4 pelo preço de 3 e fora que ela custa 15,99, com o ame ela saiu por 10,99. Pra mim tá ok.
michelleleemai 2019
Comprei 3,uma de cada sabor, e o estorno está programado pra cair de 100% (mesmo valor da compra)
daniel_2020mai 2019

Olhei seu comentário e comprei 3 também por segurança. Deu tudo certo. Paguei até no caixa rápido do AME sem atendente (y) :D (y)
besmai 2019

Caixa rápido Ame?? Aí é top hein (horror) (horror)

Oloco, autoatendimento? Top em, nao tem aqui na minha cidade ainda kk
(party) :) (y) (embarrassed)
loumiermai 2019
Comprei, pena que era limitado a uma unidade só.
Queria encontrar caixa fechada dessas batatas.
gunner27mai 2019
Finalmente a loja aqui perto ta aceitando ame
Peguei 2 e apareceu na hora o retorno marcado ate 30 dias
ruan.almeidamai 2019
Normalmente você consegue passar vários produtos numa mesma compra e ter cashback de 100%, voltando assim o valor integral da compra. No meu caso sempre funciona assim, funcionou com os desodorantes, com as pilhas, com os redbulls e com os potes. Era para ser uma restrição do sistema, como não há, uma pessoa comprando ou várias pessoas comprando, da no mesmo de certa forma.
cibelidantasmai 2019
E na americanas?
lucasricmai 2019

Sim
lu.sntgmai 2019
Peguei 3 mas só um apareceu o cash :(
gil_crfmai 2019
O regulamento é claro:

BATATA PRINGLES *O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 26/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em www.amedigital.com EAN´s participantes: 38000849763 / 38000849787 / 38000849800 / 38000849824 / 5053990110278 / 5053990110292 / 5053990110285

Quem recebeu mais do que deveria, o correto é entrar em contato com a central de atendimento e devolver o cashback que recebeu indevidamente.
lucasricmai 2019

Ninguém vai fazer isso.

Então levando o numero do cpf de 10 pessoas posso comprar um de cada sabor para cada parente ou amigo. Teria que ser 1 para cada conta no ame.
gil_crfmai 2019

Pelo que entendi, você tem que comprar somente 1 de cada com esses códigos dando o total de 7 unidades. Se for do mesmo provavelmente estaria fora do regulamento e por consequência não vai receber o cashback integral
Comprei 4 uma de cada sabor e vou receber normal o cashback por todas. Obrigado
manoel1mai 2019
Comprei umas 15 unidade, no app aparece 100% corre o risco de não devolver tudo isso? Lá na loja não pediram CPF.
diego_.mai 2019

Sim corre o risco de retornar 100% apenas de um produto conforme regulamento explícito no site e na loja.
manoel1mai 2019

Só que ao clicar na compra não aparece nada falando que foi comprado as batatas, e nem solicitaram o CPF no ato da compra.
diego_.mai 2019

Vamos lá.
Se clicar em cima do valor em sua conta ame irá ver os itens comprados (isso aparece não adianta falar que não).
Para que solicitar CPF se sua conta AME já tem todos os seus dados? CPF na loja seria apenas para cupom fiscal.
Eu optei em pegar uma de cada EAN, mas a galera está se empolgando e pegando muitas e muitas, porém todos nós avisamos que isso pode ser cobrado de for integral sem Cashback de 100% das demais.
manoel1mai 2019

Ao clicar na compra não lista nada do que foi comprado. Letras aleatórias.
Pena que não tenho como tirar print, mas se não acredita tudo bem!
diego_.mai 2019

Não to desacreditando pode ser realmente um erro, mas por padrao no valor aprovado em vemelho teria que aparecer a lista de intens.
Deixar claro não estou indo contra você, mas sim espero que todos nós tenhamos 100%, porém estou fazendo meu pepal avisando que também pode dar ruim.

Pra mim sempre apareceu a lista de itens...

Corre o Risco Sim.
bolamai 2019
O valor fica na conta do AME, ou posso transferir para a conta bancária?
lucasricmai 2019

Não, ele fica como saldo.
rodolfocontemai 2019
Alguém consegue printar a tela do app ou tem restrição tb?
lucasricmai 2019

Não dá pra printar
daniel_2020mai 2019
Não dá pra printar não.
Agora estou com problema no AME. Fui pegar mais batatas ontem e tava dando erro de autenticação. O cartão não autentica e, ainda por cima não consegui adicionar dinheiro. :( :(
3717063-NidBs.jpgComprei 13, inclusive paguei usando saldo AME, SEM CPF NA NOTA e passou normal o cashback....( a diferença ali é porque comprei outras coisas tbm)
lucasricmai 2019
[shortcode id="354456"/]
Aparece sim, tem que ser na que vc comprou, não no que vc vai receber.
manoel1mai 2019

Não aparece. Na descrição aparece: LASA#801#301
lucasricmai 2019

É o que eu falei, vc está olhando na parte errada, tem que ser na que vc comprou, essa descrição aparece na parte do cashback.
lucasricmai 2019

Clica nessa parte
3717187-BA3Zf.jpgAí aparece a sua compra
3717187-u9BOv.jpgVc deve estar clicando nessa
3717187-vaE3H.jpgAí vai aparecer isso
3717187-vc5Av.jpgSó isso, o seu não vai ser diferente de todos, o app é o mesmo pra todos.
juliusrockmai 2019
Será que a Americanas vai da balão na gente? (excited)
mari_rnjun 2019
Qual a promoção dessa semana?
manoel1jun 2019
Alguém já recebeu o cash dessa promo?
daniel77zsjun 2019

Creio que não pq o cash será a partir de 22 de Junho (1 mês após a compra).
manoel1jun 2019

Geralmente os meus liberam antes dos 30 dias, por isso perguntei.
brunomcjun 2019

Já sim, recebi semana passada.
manoel1jun 2019

Rolou o cash de todas, ou de apenas 3?
brunomcjun 2019

Então no dia eu peguei apenas 2 pra minha noiva pq eu não gosto dessa batata mais entrou o cashback das duas.
nickgab07jun 2019
E aí? Todo mundo recebeu o valor total de cashback?
remy_jun 2019

Pra mim chegou as 7 que passei.
lucasricjun 2019
Aos que falaram que não iam pagar os 100%, recebi sim os 100% de todas as 6 batatas.
frcostajun 2019
Recebi hoje também, tudo certinho
Recebi das 7 que comprei.
lucasricjun 2019
Uai, cadê os que esstavam falando que não iam pagar os 100%?
guimelherjun 2019

Eu não vi ninguém falando que não ia cair 100%, apenas vi pessoas alertando o pessoal para ter cuidado, já que essa era uma possibilidade e que a Americanas estaria no direito dela (já que no regulamento estabelecia um limite). Agora, se você não entendeu isso, posso fazer nada. Mas, ainda bem que caiu os 100% né?
bom receber de algumas blza mas cade a pessoa que comprou 600 de cancer será que recebeu

kkkkkkkkkkkk cadê a pessoa que está comendo Pringles até hoje? Por favor, se manifeste....rs...
Eu recebi o meu cash sim!!! ;)
rastelinhojun 2019

Na época dessa promo, a funcionária da loja que geralmente compro os itens de cashback, me falou que uma pessoa comprou 2 mil reais de pringles! Próxima vez que passar lá vou perguntar se a pessoa deu sinal de vida novamente ou morreu de câncer comendo pringles ou de ataque se o cashback não caiu. Kkkkk
Pra quem estava torcendo contra os arriscadores, eu recebi meus 200 reais em cashback. Kkkkkkk
daniel_2020jun 2019
O meu tá chegando a conta gotas. Foram 10 latas em 3 ou 4 dias heheh
recebi tudo, das minhas 15 latas
lu.sntgjun 2019

Tu comprou de uma em uma ou 15 de vez?
7 em uma e o resto em outra
Ordenar por

Descrição da promoção

Loja física

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.