[100% Ame - Loja Física] Batata Pringles
Expirado
Vendido por Americanas
R$11,00
3245°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
No último que teve comprei mais de 30 pilhas de uma só vez, não coloquei o cpf e paguei de uma vez com meu app ame.
De uma vez??? Em uma compra só?
A questão do CPF é na conta ame, e não na Americanas. Não é obrigatório digitar o CPF na loja.
Se não pedir CPF acho que passa mais do limite.
Vai vender?
Teve reembolso de cashback de 100% em todas?
Tbm estou em dúvida! Aparece 100% de cash no seu app? Vou testar tbm
Mas daqui a um mês vc só vai receber o cash back de um pacote de pilhas e não dos 30
Dá pra pagar boleto com o valor do cashback? Não aparece essa opção pra mim.
Só acho que logo isso acaba por conta desse tipo de postura. Uma promoção e aproveitar por atacado não vai dar certo.
na última eu comprei 5 packs de pilhas também, sem problema nenhum.
Tem como saber quanto cashback vai dar antes de confirmar o pagamento ou so depois de realizar a compra ? (primeira vez q vou usar o AME na loja aqui, medo de não me darem o cashback correto e eu ter q cancelar tudo depois (:I )
Só depois
Tem pilha até 2030 kkkk
No meu sumiu também, acho q desabilitar está opção.
Vc disse que havia usado 12 cpf em uma conta ame. Então foram 12 notas fiscais?
Parabéns, por pessoas como você que as empresas param de criar promoçoes! (y)
Como q faz esse vir do CPF?
Nas primeiras compras usei, mas nas outras não coloquei o cpf.
Mas o CPF não fica atrelado a conta do AME?
Se cancelar eles não estornam o cartão. Te dão um vale troca (se não for alimento) para gastar na mesma hora. Aconteceu comigo
Já cheguei a fazer uma compra pelo ame e me deram um vale, liguei lá e pedi o estorno do cartão, falei que não queria vale e fizeram o estorno pra mim.
Recebeu cashback de todas?
Na previsão aparece que sim, mas conforme comentários acima só terei certeza daqui 25 dias.
Adorei saber disso. Ligou na hora? Antes de sair da loja?
Comprei no site.
Minino, lembro de vc em outro post falando disso. Kkkkkkkkk daqui 1 mes, conta se realmente te devolveram cashback de todas elas! Seu doido
Também quero saber..
Vai passando uma por uma e acompanhando no aplicativo na aba TUDO se o cashback aparece de amarelo do mesmo valor da compra de vermelho, assim:
O nome disso é ganância, e os defensores acham que precisam para sobreviver... mas no dia que teve 100% em fralda peguei 3, desejando pegar todas, para os "chá de fralda", aff.
Acredito que não entrou o cash para vc dessas pilhas, mas o que vc acha que foi ser esperto, na verdade saiu no prejuizo, pois so vai entrar o cashback referente o maximo de unidades permitidas por pessoa, mesmo que esteja aparecendo que irá entrar tudo, vc irá ver que entrará o valor correto.
Estou aguardando para saber, mas de qualquer forma não é prejuízo porque não vou jogar as pilhas no lixo, 4 duracel por 10 é um preço bom.
Geralmente é em todas
Qualquer loja Americanas que aceite AME como forma de pagamento. Dá pra checar aqui: amedigital.com/pergunta?q=aceitam&am...m-ame
tem no site as lojas participantes
Negativo, nunca vi promoção ame aqui em Fortaleza. Tomara que isso mude nessa promoção
Em todas q aceita ame... As vezes n colocam a plaquinha mas msm assim funciona
Domingo agora fui num Shopping aqui em Fortaleza, passei na Americanas pra ver as pilhas e na hora de pagar, perguntei pela promoçao e a atendente desconhecia isso, falou q era so pra compra online.
Acho que ainda há lojas que não suportam pagamento por AME, mas no site do AME tem um mapa com quais lojas próximas de você suportam AME.
O cashback foi instantâneo?
Comprei duas e retornou tudo
Funciona. Comprei três um de casa sabor e o cashback veio 100%
Ja testei, eu consegui pegar um de cada sabor... todos funcionaram. Mas o caixa passou um por vez, ai deu certo. Nao sei se funciona passando todos de uma vez
Passei todos de uma vez, 6 ao todo, sabores diferentes. Ao sair a nota fiscal constatei que haviam 2 iguais, mas mesmo assim tive cashback de 100% em todos, até nos sabores repetidos.
Aconteceu o mesmo comigo, pq tinha o tortilla original azul e o vermelho, confundi o vermelho com o de pimenta, mas era original kkkk mas deu 100% em todos rs
Acho que aí vai dá ignorância do funcionário que vendeu
Não concordo! O bloqueio tem q ser do app, o funcionário não tem nada a ver com isso! Ele não pode proibir de vender o produto, o cash vale 1 por cpf, agora se o cara quer comprar 50 itens, foda-se, mas irá passar só 1 no cashback, isso é sistêmico! ;)
Queria saber tambem
Procede.
Perco tudo
Quanto a isso sim, o AME sempre da cashback, indiferente se é com o cartão ou saldo.
Ótimo, obrigado.
Sim. Loop infinito de cashback.
Parceiro, sabe dizer se tem prazo máximo para usar o cashbank?
Não lembro de ter lido nada a respeito de prazo. Acho que não tem.
Não tem prazo não.
Sim
Recebe, pq ele é seu dinheiro também.
Sim.
Sim, recebe normalmente
Geralmente são em todas
Nunca usei AME na loja física, em que momento aparece esse valor de cashback? na tela da loja ou no celular? ou só depois q compra e confirma tudo?
Nunca comprei pessoalmente, como fica a questão de digitar CPF? É facultativo ou você tem que colocar pra usar o ame?
Nunca me cobraram. Das vezes q eu digitei, fiz por opção minha.
Só coloca se vc quiser nota paulista, caso contrário não precisa.
10 latas de pringles? Já está valendo? Ql estado?
pode constar lá que deu certo, mas qnd vão pagar, eles só dão o cash de 1 por cpf
E se eu pegar sabores diferente, será que vai?
Verdade, pode ser que seja assim mesmo.
Fiz um cancelamento de uma compra e até agora ta la em aberto pra me pagar o cashback, que obviamente não irão, porque a compra foi cancelada.
Cara, não sei. Vou pegar dois diferentes e ver se irão cobrar um ou devolver 100% dos dois.
Tenho uma compra assim também,foi cancelado e ate agora o cash consta la pra receber...não sei se vai ser assim, com quem comprou mais de um produto dessas promoções.. (confused)
Vou fazer o mesmo, no pior dos casos, ganho 50% em cada hahahaha
Vou testar hoje, daqui um mês vou saber te responder (lol)
parece q pode pegar 1 por sabor, vou depois do almoço lá e vejo
Estou no aguardo. Se der pra pegar umas 10 tá valendo
peguei 3 iguais, apareceu cashback 100% dos 3.
Já aconteceu isso com você?
Se comprou 6, teve algum sabor repetido?
comprei 3 iguais e apareceu o cashback dos 3 no app
Dois sabores eu repeti. E deu tudo certo
Acabei comprando mais 6 e por engano passou 1 repetido. 100% de cashback em todos.
Quando a compra é cancelada aparace que vai liberar o dia dia "X" porém não liberam aí depois de 45 dias some que vai entrar mas nunca entra.. eu tô em um caso diferente, comprei um Xbox que dizia dar 50% de Cashback, e entrega 58 dias, passou 35 dias a submarino disse que eles não iriam conseguir fazer a entrega e cancelaram a compra, porém o Cashback já tinha sido libera por passa mais de 30 dias, bom consta cancelado mais o Cashback está lá, eu ainda não mexi pq provavelmente daqui 30 dias eles vão cobrar esse Cashback, caso contrário melhor pra mim kkmk
Peguei 5 jogos de cama e tbm vai voltar tudo.
Quanto estava a Gillete?
16,99 essa do Barcelona vem com 3
Oi, vc recebeu de volta por cada uma das batatas ou só pela primeira ?
100% de volta... testado ;)
Na mesma compra??
Sabores diferentes ou repetiu alguns?
Lembrando que é 1 unidade por CPF, mas vale levar 1 unidade de cada código disponível, aqui na minha cidade disponibilizaram 7 códigos.. (y) (y)
Quais são os códigos por favor, tô procurando na net mas não acho nada
Não sei se em todas as lojas são os mesmos, tem um cartaz indicando a promoção e os códigos estão descritos nesse cartaz tbm
Você sabe os códigos das que está valendo por favor rs
https://www.amedigital.com/pergunta?q=aceitam&p=lojas-parceiras%2Flojas-americanas-que-aceitam-ame
Vai no mapa e olha se tem alguma perto de vc, foi assim que eu fiz.
Vlw (y)
Problema é que não diz que é 1 batata de cada código por CPF. Eles podem muito bem devolver só de 1 código alegando que no regulamento não constava que era 1 de cada código. Complicado arriscar.
Recomendo aguardar o regulamento
Exatamente. Pode até ser que dê certo, mas é arriscado e a loja ao meu ver estaria no direito dela se não desse 100% em tudo.
Não diz 1 de cada código por CPF. Apenas que é uma por CPF e os códigos disponíveis.
Gente, comprar pode comprar até o estoque inteiro, afinal vc esta usando um cartão de crédito cadastrado.
Agora com relação ao cashback é outra história...as pessoas vão se achando espertas até que eles parem de dar 100% nos produtos. (annoyed)
Se fazem de sonsas, dão de BR e depois falam dos políticos, mas vou rir bastante daqui um mês ao ler o chororô, se é que vão vir falar que quebraram a cara.
Exatamente. Penso da mesma forma. Brasileiro não pode ver nada "de graça". (fierce)
E nem adianta reclamar depois, pq o que vale é o regulamento.
Alteraram o valor que você tinha a receber depois dos 30 dias? Eles não podem fazer isso. Acho que você está enganado.
Eu tb estava crente que não alteravam, mas na hora de receber alterou.. nem tive o que fazer.. pensei em abrir uma reclamação, mas a burocracia não valeria o esforço
No desodorante tinham vários códigos ou somente 1?
Já está informado, APENAS 1 UNIDADE POR CPF. É que tem a na BR que adoram levar vantagem, então eles tão certinho em dar a corda. Se enforca quem quer.
No desodorante tinham vários códigos
Eu comprei 2 de cada fragancia e deu 100% cashback, mesmo depois de 30 dias entrou tudo, comprei 26 no total
O mal é que a pessoa acha que vai levar todas as batatas de graça, bancando o espertinho. Poxa, custa respeitar o limite?
Eu perguntei a atendente se era só 1, ela falou que pode ser quantas quiser, e aí, o que fazer? Se tem dinheiro pra pagar, que mal tem, hora nenhuma a loja recusou a vender. E nem pode, se o produto estiver disponível na loja.
Esse é o problema. É claro que a loja não vai se recuar a vender e nem pode. Como falaram ali em cima, comprar vc pode comprar até a loja inteira. O problema é o cashback, que vc só vai saber quando retornará depois de 30 dias. O regulamento e os avisos na loja claramente falam que o cashback é limitado a um por CPF.
E outra, não vai na onda dos atendentes e caixas das lojas não. Muitos já me deram informações erradas e uma grande parte nem sabia dessas promoções quando eu perguntava. Agora que o app tá ficando mais conhecido que eles estão sendo melhor orientados em relação a isso.
Toda promoção tem regulamento. Sempre que tem produtos em oferta há uma limitação, independente do estabelecimento. Pode ser num supermercado, loja de eletrodomésticos, etc. Isso pra garantir que um número maior de clientes possam participar. E não apenas uma ou duas pessoas comprarem todo o estoque.
Foi o que eu disse. A pessoa ACHA que vai levar tudo de graça...receber 100% de volta depois. E não é bem assim. E outra, muitos estabelecimentos quando tem grandes promoções limitam sim as quantidades justamente para evitar esse tipo de "esperteza". Por exemplo: Leite Integral 1,99 - limite de 5 unidades por pessoa. E mesmo assim as pessoas dão um jeitinho de burlar. (flirt)
muita inocência acreditar em atendente. Eu só acredito no que vejo no o código fonte !! A loja quer mesmo é vender. Se por acaso o app mostrasse que voce iria receber apenas o cashback de uma, o que você iria fazer ? cancelar a compra. Então o app te ilude a pensar que vai receber tudo, para demois seguir o regulamento. O que você irá fazer depois? ir no procom, mas não irá adiantar nada. E depois ? abrir um processo no juizado de pequenas causas e esperar 10 anos !
Quem disse que a loja não pode recusar? Lógico que pode sim! Algumas promoções a exemplo dessa são feitas justamente na intenção de atrair o consumidor que venha pra adquirir a promo a levar junto outros itens. Por isso, elas limitam a quantidade com base nesta estratégia de vendas. Isso é totalmente compatível e respaldado pelo CDC. O fornecedor tem objetivo de lucro e isso n é possível quando um único cliente adquire todo o estoque. Seu raciocínio está equivocado.
Desculpe, só quero lhe fazer uma correção. O app não ilude, apenas joga com a ganância da pessoa. Está explícito no regulamento, APENAS 1 UNIDADE POR CPF", mas o BR acha que vai passar a perna em uma loja do porte da Americanas. Mas o "prejuízo" que a loja tomou com pessoas que pegaram apenas um, ela recupera com os "Zóião" que pegaram várias, muitos para revender pq não basta ganhar na compra, tem que ganhar mais ainda vendendo. Adoro! (lol) (lol)
Mas não é esse o objetivo do comerciante no sistema capitalista? Comprar e revender com o máximo de lucro possível. Lembrando que cashback não é o mesmo que dinheiro vivo, o cashback vai ficar no app para ser gasto na loja, quem revende está trabalhando para americanas e vai ganhar o (salário) em produtos da loja. Então a americanas não tem prejuízo nenhum.
Sim, as pessoas buscam bons preços para ganhar na venda, porém nesse caso, isso é querer levar vantagem sobre uma promoção que está bem explicada nas regras.
Vale lembrar que a conta do AME está vinculado ao seu CPF, então mesmo que vc não dê o CPF na hora da comprar, o aplicativo já sabe qual é.
Sacanagem isso que vc fez. Aí agora vai outro cliente lá pra comprar e tá com estoque esgotado, porque um camarada como vc deu uma de espertinho. Lamentável.
Dps o bambi reclama que o Brasil e país corrupto. Acho que ele comprou as pilhas pra sentar encima delas (y) (:I
Tenho certeza que está se referindo ao BR que encheu o carrinho, né? Ele foi covarde e apagou o texto se vangloriando. Viu o papel ridículo que fez em seu comentário e vai se lascar. Deve ter comprado pra revender e vai ficar no prejuízo. Se acha muito esperto pensando que iria passar a perna na Americanas, só esqueceu que a empresa não dá ponto sem nó. Já fazem isso na intenção de induzir os "espertões" a pegarem mais que um e no caixa não recusa a compra. Agora qualquer "prejuízo que a loja tomou" com os que pegaram apenas uma unidade, esses BRs vão pagar por conta da ganância deles. Adoro ver "espertão" levando fumo.
Besta é quem não pesquisa igual nos que usamos o aplicativo.
Cuidado que pode nao receber o cashback de todos, quando chegar o dia de receber o cashback provavelmente só vai entrar de 1 produto como ja aconteceu com outras pessoas
Mande foto kkkkkkk
Mais alguém torcendo pra ele não receber o cashback? Faltou bom senso e pensar no próximo amigão
(highfive) tô contigo
Vc ja ajudou quantos mendigos hoje passando fome na rua?
Faço doação de 10% do meu salário todo mês para instituições. Não fale merda amigão.
Duvido que vão devolver
*Obs. Só saberemos se deu certo só daqui 30 dias! Se ganhar os 100% ok. Se não ok também, porquê já iria comprar de qualquer modo.
E os colegas só querem tumultuar... 8) 8) 8) 8)
Seu CPF já está na conta AME, gênia.
Se você for genial o suficiente para ler os comentários vai entender que era uma dúvida aqui se poderiam levar mais que um produto. E se sua genialidade não for limitada, saberá que ao iniciar a compra, é solicitado um CPF (que fica a crédito do cliente digitar ou não).
(y) (lol) (lol)
Concordo plenamente.
Isso, não precisa esperar 30 dias para ver, só olhar no "futuro" que aparece. Eu comprei uma de cada sabor (3) e vai voltar 100%, só não sei se comprar várias do mesmo sabor volta o valor.
Comprar muuuuito é um absurdo,porque o AME pode começar a ser mais cauteloso.Uma coisa é tentar comprar 5,outra coisa é comprar mais de 60.Faltou bom senso.
Isso mesmo, até pq pode comprar 1 de cada sabor (assim penso que seja), mas o pessoal extrapola...
Vai comprar no Paraguai então.
Não sei onde vc está, mas pra eu sair de SP para buscar no PY, acho que o otário serei eu ao ver o valor final. Agora se vc mora em Foz ou região, eu tbm iria.
Eles deixam comprar assim mesmo? kkkkkkk
Comprei 5 desodorantes, e recebi todos
Bata engorda galera hahaha 🥔
Sim
Acredito q sim. No cashback de 50% dos desodorantes rexona, peguei 2 unidades q era o limite por cada tipo de fragância, e recebi certinho o cashback de todos q comprei
Acho q dá pra arriscar então pegar 1 de cada sabor. No regulamento dos desodorantes também será 2 por CPF e tinham vários códigos?
Sim. Eram 2 por por código de cada fragância por cpf
Vai. Comprei e deu certo
Obrigada
Duas do mesmo sabor ou diferentes?
Comprou 2 de mesmo sabor?
Comprei uma de cada sabor. Mas foram na mesma nota fiscal. Vi que para um pessoal com uma de cada sabor funcionou também. Sipa foi o sabor que eu escolhi? Comprei uma tradicional e outra de tortilha.
Peguei 3 tb e obtive 100% do Cashback. A funcionária me explicou que se eu pedisse o cpf na nota q o cashback ficaria restrito a apenas 2 unidades, mas se eu n constasse o cpf que o cashback seria integral, ainda que acima de 2 unidades. Ou seja, comprei sem informar o cpf.
Você comprou 3 de sabores diferentes... Acho que a funcionária está equivocada na informação que lhe deu.
Então os desodorantes devolveram tudo mesmo comprando além do "permitido" por CPF?
Sim, devolveram tudo
A iniciativa de estimular o consumo tem dado muito certo, porém, o próprio sistema tem se mostrado falho por não conseguir retornar de cashback de forma limitada.
Estou no aguardo também.
Aguardo a resposta ...
Não sei se é realmente o caso mas o atendente nem pediu meu CPF.
É pelo app que paga
Basta cadastrar o cartão no app Ame, e pagar pelo Ame, só assim conseguirá o cashback.
Na segunda comprei passei 4: um de cada sabor , passei um de cada vez.
Todos recebi 100% de cashback
Até dia 26 Luiza
Fica na conta da ame
Não.
🤙🤙
Comprei 2 batatas (diferentes) , 1 shampoo Clear man (21,99) com 40% de cashback!!
Peguei uma de cada sabor o atendente informou que podia passar tudo que dava 100% , só passei a gilete e o shampoo separado e eles tbm voltaram só 10%.
Só fui ver depois que passou.
Que estranho! Vc digitou o CPF?
Pois é ele não pediu o CPF, ele só disse " Ah moço passa todas 100% pode ficar tranquilo". E nem foi de ter devolvido só 100% de uma, veio só 10% msm nas duas compras. As batatas 65,94 vai voltar 6,59. E o shampoo e a Gillette tbm (annoyed)
Já abri a reclamação até informando que o caixa informou que podia, mas bem provável que devolvam apenas de 1 de cada. ;(
Passei 7, sendo 1 de cada sabor e devolveu 100% de todos. E nas outras 3 contas passei somente 1 e tb deu 100%.
Eh deu bug no meu msm. (annoyed) ;(
No meu caso eu peguei 2 batatas, uma de cada sabor, não informei o CPF e paguei pelo AME e o valor de retorno deu 100% pra cada uma.
Galera conversei com o ame pelo face, expliquei tudo, que voltou só 10%, o valor que deveria voltar, e já cairam os valores correto no meu ame. Nem questionaram quantidade nem nada. (y)
Se não me engano até dia 25/05
Tá escrito no folheto 26-05.
americanas.com.br/hotsite/ame-lojasa...canas
A funcionária da Americanas pensa: Isso, compra mesmo, você vai se arrepender depois que só tiver cashback de uma patatinha, vai infartar no final do mês, já chega o último que levou pilha pros vibrador todo, mas responde, sorrindo um sorriso lindo (amarelo):
- Pode passar quantas quiser senhor.
Passou tudo de uma vez ?
Sim
Acho que esse dinheiro não vai entrar não, acho que vou pegar só 1, no site não específica se é um de cada sabor
Perguntei porque estava aparecendo 100% de cashback pra quem comprou mais de uma unidade e responderam o seguinte:
"A promoção é de 1 unidade por CPF.
Possíveis erros de lançamento serão corrigidos posteriormente! :)
Abraços"
Aos que estão comprando muitas unidades, pode até aparecer 100% de cashback, mas futuramente eles podem revisar esses valores.
:o ixi
X9 (shock) (mad)
(lol) Tirei dúvidas, pois eles podem estar induzido o consumidor ao erro. Deixa comprarem várias unidades, na hora aparece 100% de cashback, porém 30 dias depois só aparece de 1 unidade. Quem for reclamar eles vão dizer que o regulamento era claro e quem comprou ficará no prejuízo.
O intuito é ajudar e alertar, mas cada um interpreta como quiser!
Tô brincando cara, com certeza eles já identificaram que está acontecendo esse erro, e uma hora ou outra uma galera vai se dar mal, talvez por não dar o cashback em várias unidades como está ocorrendo ou eles vão acabar com esse tipo de promoção, principalmente as de 100%..
O único jeito de saber é aguardar, talvez em alguns casos eles vão verificar e alguns outros vai passar batido
Olhei seu comentário e comprei 3 também por segurança. Deu tudo certo. Paguei até no caixa rápido do AME sem atendente (y) :D (y)
Caixa rápido Ame?? Aí é top hein (horror) (horror)
Oloco, autoatendimento? Top em, nao tem aqui na minha cidade ainda kk
Peguei 2 e apareceu na hora o retorno marcado ate 30 dias
Sim
BATATA PRINGLES *O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 26/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em www.amedigital.com EAN´s participantes: 38000849763 / 38000849787 / 38000849800 / 38000849824 / 5053990110278 / 5053990110292 / 5053990110285
Quem recebeu mais do que deveria, o correto é entrar em contato com a central de atendimento e devolver o cashback que recebeu indevidamente.
Ninguém vai fazer isso.
Então levando o numero do cpf de 10 pessoas posso comprar um de cada sabor para cada parente ou amigo. Teria que ser 1 para cada conta no ame.
Pelo que entendi, você tem que comprar somente 1 de cada com esses códigos dando o total de 7 unidades. Se for do mesmo provavelmente estaria fora do regulamento e por consequência não vai receber o cashback integral
Sim corre o risco de retornar 100% apenas de um produto conforme regulamento explícito no site e na loja.
Só que ao clicar na compra não aparece nada falando que foi comprado as batatas, e nem solicitaram o CPF no ato da compra.
Vamos lá.
Se clicar em cima do valor em sua conta ame irá ver os itens comprados (isso aparece não adianta falar que não).
Para que solicitar CPF se sua conta AME já tem todos os seus dados? CPF na loja seria apenas para cupom fiscal.
Eu optei em pegar uma de cada EAN, mas a galera está se empolgando e pegando muitas e muitas, porém todos nós avisamos que isso pode ser cobrado de for integral sem Cashback de 100% das demais.
Ao clicar na compra não lista nada do que foi comprado. Letras aleatórias.
Pena que não tenho como tirar print, mas se não acredita tudo bem!
Não to desacreditando pode ser realmente um erro, mas por padrao no valor aprovado em vemelho teria que aparecer a lista de intens.
Deixar claro não estou indo contra você, mas sim espero que todos nós tenhamos 100%, porém estou fazendo meu pepal avisando que também pode dar ruim.
Pra mim sempre apareceu a lista de itens...
Corre o Risco Sim.
Não, ele fica como saldo.
Não dá pra printar
Agora estou com problema no AME. Fui pegar mais batatas ontem e tava dando erro de autenticação. O cartão não autentica e, ainda por cima não consegui adicionar dinheiro. :( :(
Aparece sim, tem que ser na que vc comprou, não no que vc vai receber.
Não aparece. Na descrição aparece: LASA#801#301
É o que eu falei, vc está olhando na parte errada, tem que ser na que vc comprou, essa descrição aparece na parte do cashback.
Clica nessa parte
Creio que não pq o cash será a partir de 22 de Junho (1 mês após a compra).
Geralmente os meus liberam antes dos 30 dias, por isso perguntei.
Já sim, recebi semana passada.
Rolou o cash de todas, ou de apenas 3?
Então no dia eu peguei apenas 2 pra minha noiva pq eu não gosto dessa batata mais entrou o cashback das duas.
Pra mim chegou as 7 que passei.
Eu não vi ninguém falando que não ia cair 100%, apenas vi pessoas alertando o pessoal para ter cuidado, já que essa era uma possibilidade e que a Americanas estaria no direito dela (já que no regulamento estabelecia um limite). Agora, se você não entendeu isso, posso fazer nada. Mas, ainda bem que caiu os 100% né?
kkkkkkkkkkkk cadê a pessoa que está comendo Pringles até hoje? Por favor, se manifeste....rs...
Eu recebi o meu cash sim!!! ;)
Na época dessa promo, a funcionária da loja que geralmente compro os itens de cashback, me falou que uma pessoa comprou 2 mil reais de pringles! Próxima vez que passar lá vou perguntar se a pessoa deu sinal de vida novamente ou morreu de câncer comendo pringles ou de ataque se o cashback não caiu. Kkkkk
Tu comprou de uma em uma ou 15 de vez?