Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[100% Ame - Loja Física] Batata Pringles

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[100% Ame - Loja Física] Batata Pringles
Expirado
347 Comentários
Qnts por cpf?
Qualquer lojas americanas, ou tem especificas?
Mostra o regulamento, sem ele nao compensa ir la
1 unidade de cada sabor, lembrando que passei várias vezes o desconto entrou certo
Galera a de 180g tá valendo também
@lu.sntglu.sntgmai 2019
Alguém já testou? Só pode um mesmo?
@mrcsmclmrcsmclmai 2019
Vi gente nessas promoções que compram vários sendo que o regulamento diz apenas um por CPF. Como fazem? Fazem várias compras e pagam todos por AME ou passam todos os produtos de uma vez em compra só com o AME? Recebem cashback por todos os produtos?
Teve gente q n recebeu na dos desodorante.. cuidado então a comprar mts
Ja ouvi falar que se pegar mais de 1 item por cpf, em alguns casos o Ame pode nao liberar os 100% de cashback no segundo item ... não sei se procede.. vi um cliente da Americanas dizendo..
Sacanagem a loja da minha cidade não aceitar AME
Perco tudo
Melhor esperar alguém confirmar aqui se pode pegar mais ou não.
@hugo_hugo_mai 2019
Alguém me tira uma dúvida, se eu usar o dinheiro disponível que tenho no AME, ainda assim eu recebo cashback?
Mas aonde é isso? Precisa colocar a loja.
@rafael92rafael92mai 2019
Tentei compra só tive 10% de volta
@julianyujulianyumai 2019
Ai que ódio! Comprei Pringles ontem nas americanas por 10,99 e não tinha esse cartaz. Começou hoje?
@thi.koscakthi.koscakmai 2019
Galera que está passando mais que um, passa na mesma compra ou em várias? Como estão fazendo?
@mari_rnmari_rnmai 2019
Alguém já conprou?
@manelantonhomanelantonhomai 2019
Passei 10 latas em uma compra e deu certo, mas já li relatos de q não funcionou, e depois não adianta reclamar. Não digitei CPF.
@edilsonedilsonmai 2019
Galera, vi que a postagem foi feita através de foto tirada da loja, mas como que fica sabendo pelo site dos itens que tem porcentagem de devolução pelo AME, pelo aplicativo? Se sim, qual parte?
@hugolfreitashugolfreitasmai 2019
Que saco... gastei meu saldo do AME tudo com pilha e agora não tenho pra Batatas...
Não entendi, em todas as lojas estão assim?
Na promoção do cashback do jogo de cama e pilha com 100% de cashback, eu peguei 2 jogos de cama e 3 pilhas tive retorno de tds. E dizia q era 2 unidades por CPF.
@frcostafrcostamai 2019
3711711-PnK3X.jpgTudo certo, 100% Pringles e 50% Gillette (popcorn) (y)
@tiago.molinatiago.molinamai 2019
Comprei 10 latas agora
100% de volta... testado ;)
Deu certo
@thi.koscakthi.koscakmai 2019
Comprei 2 pringles em 2 compras separadas pra testar. As duas constam que vai ter 100% de cashback, agora certeza mesmo só daqui 1 mês.
@dk_dk_mai 2019
Rapaz eu fico muito puto quando vejo essas promoções de cashback, pq eu sempre tenho saldo mais aqui no estado inteiro do Ceará não tem nenhuma loja que aceite AME, e olha que aqui americanas é o que não falta, principalmente em Fortaleza. Agora você pesquisa no mapa e até em Rondônia tem umas 5 lojas que aceita, kkkkkkkk.
@bernardo_23bernardo_23mai 2019
3711768-DnY2p.jpgTudo ok aqui tbm..kkkk
Lembrando que é 1 unidade por CPF, mas vale levar 1 unidade de cada código disponível, aqui na minha cidade disponibilizaram 7 códigos.. (y) (y)
@bertinifbibertinifbimai 2019
Eu comprei acima das 2 unidades no desodorante e comprei tb acima na promoção das fraldas. Eles me devolveram só das duas unidades. O resto cobrou normal no meu cartão.
@eduardo.sheduardo.shmai 2019
Pessoal que está comprando e recebendo o 100% cashback, se possível compartilha o código de barras das Pringles, assim saberemos qual devemos pegar
@hugo_hugo_mai 2019
3711787-WbITt.jpgObrigado aos envolvidos. 180g, uma por sabor e 100% de cashback
@lucasriclucasricmai 2019
Comprei 2 e deu certo
@juniorgynjuniorgynmai 2019
Peguei até umas com o código não estava no cartaz e deu certo vlww..
Aqui nunca pedem CPF
@lupeolupeomai 2019
Comprei na americanas do shopping Aricanduva, não estava avisando nada mas mesmo assim já apareceu o cashback no AME
Tem algum lugar pra saber qual loja participa? Americanas ta longe kk não quero ir à toa
3711837-AJOQU.jpgAqui as que estão participando!
Como faz para pegar?

Gente, comprar pode comprar até o estoque inteiro, afinal vc esta usando um cartão de crédito cadastrado.
Agora com relação ao cashback é outra história...as pessoas vão se achando espertas até que eles parem de dar 100% nos produtos. (annoyed)
Fala sério, as pessoas não sabem o que quer dizer LIMITE ou se fazem de sonsas, só pode.
@menezeslucasmenezeslucasmai 2019
67 kkkkkkkkkkkkkkk
Tem pessoas que abusam. Daqui a pouco eles param de fazer essas promoções por causa desses que se acham espertos. Sem falar que acabam com o estoque da loja para que outras pessoas possam usufruir da promoção.
@jhow_ssljhow_sslmai 2019
Na promo dos desodorantes eu comprei acima do que informava no regulamento e na hora apareceu 100% do cashback no app, achei que tava tudo de boas, mas na hora de receber entrou apenas o cash referente ao que estava no regulamento.. teve nem o que reclamar.. fiquei no preju naquela.. kkkk. Só acho que o ame poderia informar na hora da compra exatamente quanto retornaria pro consumidor e não iludir com uma informação que ao final de 30 dias pode mudar.. eu aprendi a lição.
A batata tá de promoção, a pessoa tem dinheiro pra comprar, a loja tá vendendo, que mal tem?
@guimelherguimelhermai 2019
Pois é, no regulamento dessas promoções sempre estabelecem limite de quantidade por CPF. Ai as pessoas vão lá, compra um monte. Até pode aparecer no app a princípio que vai retornar 100%, mas e se não retornar? Ao meu ver é possível que a loja faça isso e estará certa. Ai as pessoas vão querer reclamar/processar pq ficaram no prejuízo, sendo que agiram de má fé. Só espero que quem compra um monte acima do limite assim realmente receba pra não ficar no prejuízo.
Vale lembrar que a conta do AME está vinculado ao seu CPF, então mesmo que vc não dê o CPF na hora da comprar, o aplicativo já sabe qual é.
@jhow_ssljhow_sslmai 2019
Não me lembro acho que eram vários, eu estava pegando dois de cada.. mas eu peguei uns 6 daquele invisible, pq é o que eu mais uso. O cashback a menos que veio foi justamente a diferença desses que eu peguei a mais
@besbesmai 2019

Sacanagem isso que vc fez. Aí agora vai outro cliente lá pra comprar e tá com estoque esgotado, porque um camarada como vc deu uma de espertinho. Lamentável.
3711924.jpgta aguardando ainda, mas tá aí as 2 que comprei.

Cuidado que pode nao receber o cashback de todos, quando chegar o dia de receber o cashback provavelmente só vai entrar de 1 produto como ja aconteceu com outras pessoas

Mande foto kkkkkkk
Quando liberar eu volto aqui e comento se deu certo.
@hugo_hugo_mai 2019

Mais alguém torcendo pra ele não receber o cashback? Faltou bom senso e pensar no próximo amigão
@edilsonedilsonmai 2019

Duvido que vão devolver
Peguei 5 sabores diferentes. A atendente disse que se fosse de sabores diferentes iriam passar de um em um. Para receber o cash... Como são sabores diferentes passaram tudo de uma vez só.
*Obs. Só saberemos se deu certo só daqui 30 dias! Se ganhar os 100% ok. Se não ok também, porquê já iria comprar de qualquer modo.

E os colegas só querem tumultuar... 8) 8) 8) 8)
@edilsonedilsonmai 2019

Seu CPF já está na conta AME, gênia.
@_luke_lukemai 2019
O app dá o desconto de 100%, e tem ainda gente tentando tirar vantagem (lol) (lol) , é por isso que o Brasil não vai pra frente.
@edilsonedilsonmai 2019
Lendo esses relatos do povo pegando de atacado, carrinho cheio, me vem a mente aqueles bolos de aniversário comemorativos que as cidades fazem. É pra ser um pedaço (talvez dois) para cada um, mas o povo avança, come feito lavagem e uns ficam sem conseguir. Nesse caso tá explícito o regulamento, mas a vontade de levar vantagem é maior. O pior do Brasil são os BRs.
Bom senso é bom né galera, se é uma unidade vamos respeitar . Pense que que você o espertāo ali que alegou que pegou 67 batatas vc impediu que 66 pessoas também pegasse uma batata, vamos pensar mais no próximo e usar o bom senso.
Esses dias atrás vi um rapaz que pegou mais de 30 pilhas tbm. Bom senso passa longe dessas pessoas, depois querem cobrar os políticos, depois querem ser respeitadas aonde vão, mas se vocês mesmo sempre querem tirar proveito das brechas do sistema... TOMARA QUE O BONITÃO ALI QUE PEGOU 700 REAIS EM BATATA SÓ DE O CASH BACK DE UMA BATATA E TOME UM PREJUÍZO PARA APRENDER A RESPEITAR AO PRÓXIMO.
@lorena.motalorena.motamai 2019
Comprar muuuuito é um absurdo,porque o AME pode começar a ser mais cauteloso.Uma coisa é tentar comprar 5,outra coisa é comprar mais de 60.Faltou bom senso.
@gustrosgustrosmai 2019
Brasília CN tá rolando só que só tem 3 sabores disponíveis. Comprei 2 já apareceu a "entrada" cashback na AME.
@frcostafrcostamai 2019
lorena.mota:
Comprar muuuuito é um absurdo,porque o AME pode começar a ser mais cauteloso.Uma coisa é tentar comprar 5,outra coisa é comprar mais de 60.Faltou bom senso.

Isso mesmo, até pq pode comprar 1 de cada sabor (assim penso que seja), mas o pessoal extrapola...
@risan.tanousrisan.tanousmai 2019
Paguei 4,50 no Paraguai na embalagem de 170g (no Brasil é 120g). Brasileiro é muito otário mesmo

Eles deixam comprar assim mesmo? kkkkkkk
@juliusrockjuliusrockmai 2019

3712038-MnTjM.jpg
@hugo_hugo_mai 2019
O babaca apagou o comentário, mas a minha torcida que você leve 700 pila de prejuízo continua
@lorena.motalorena.motamai 2019

Comprei 5 desodorantes, e recebi todos
Povo "politicamente correto" dando uma de santo
@diego_.diego_.mai 2019
Como eu tenho saldo irei pegar uma de cada sabor ;) .
Bata engorda galera hahaha 🥔
100% de cashback tudo certo, mas as Gillettes entraram só 10%
3712169-MsirZ.jpg
Pessoal, gostaria de comprar um de cada sabor, vou receber o cashback de cada um ?
3712213-vGeUf.jpgComprando kkk
Eu comprei duas mas o aplicativo só me informa o cashback de uma das unidades. Então meio que foi 2 pelo preço de 1....
@proparquetproparquetmai 2019
3712261-4CqCH.jpg
Peguei 3 tb e obtive 100% do Cashback. A funcionária me explicou que se eu pedisse o cpf na nota q o cashback ficaria restrito a apenas 2 unidades, mas se eu n constasse o cpf que o cashback seria integral, ainda que acima de 2 unidades. Ou seja, comprei sem informar o cpf.
Passou 6! Os três primeiros eu passei de forma individual. E arrisquei 3 na mesma nota e deu certo. Pelo menos está no aguardo para receber de volta! Vamos ver daqui 30 dias
@tulio.limatulio.limamai 2019
Que raiva estava na americanas ontem :(
@yurityuritmai 2019
Vcs não percebem q ng tá comprando nada de graça? Saldo do ame e dinheiro q algum cliente já gastou, e outra essa batata fora da promoção custa 15 reais, mesmo quem comprou pagar 11 e for pra revender por 12 reais já ta lucrando, quando foi a do desodorante eu comprei um monte repetido, nada de 2 por cpf (aquilo é um aviso q colocam na promoção pra ng comprar o estoque todo) tenho desodorante pra caramba em casa, e me devolveram 100%do valor no cashback, a batata fiz a mesma coisa, comprei um monte e cashback já tá confirmado os 100%
@yurityuritmai 2019
Podem comprar sem medo, q o cashback é garantido... a não ser q algum gerente implique com vc na hora de passar no caixa
Ih kkkkk eu comprei três, a mina do caixa disse que não tinha limite por CPF.. Agora que tô vendo que tem
@camata87camata87mai 2019
Sabem os códigos de barras que estão valendo?
@yurityuritmai 2019
Acabar com o estoque, vcs só podem estar de brincadeira, americanas tem toneladas dessa batata, e quem tá aqui no grupo buscando promoções geralmente não tem mto dinheiro pra comprar o estoque de uma loja do tamanho da americanas
@deivisondzdeivisondzmai 2019
- Enquanto o AME não seguir fielmente a restrição de quantidades por cpf haverão pessoas que comprarão acima do limite, infelizmente a realidade é essa.

A iniciativa de estimular o consumo tem dado muito certo, porém, o próprio sistema tem se mostrado falho por não conseguir retornar de cashback de forma limitada.
3712313-g3PvS.jpgVamos ver.
Na loja física Americanas tem um aviso informando ser apenas uma unidade por CPF. Existem 7 códigos de barra cadastrados que, sendo assim, pode ser comprado 1 unidade de cada código de barras por CPF
@cless_weaponcless_weaponmai 2019
Ceara parece ser o unico Estado que nao tem loja para pagar com AME...
@mthsdmthsdmai 2019
3712362-jEsaI.jpgConfirmando. Eu comprei um de dois sabores diferemtes e tô recebendo 100% dos dois.

Não sei se é realmente o caso mas o atendente nem pediu meu CPF.
Comprei 3 de sabores diferentes e veio o cashbackde todas!! (y) (y)
amigos na loja posso pagar pelo app no cel ou somente utilizando cartão fisico na loja? obg
@_luke_lukemai 2019
Amanhã eu passo na loja e compro, espero que o pessoal que compra em "atacado" deixe alguma coisa na loja (lol) (lol)
@1111111111111111mai 2019
Americanas do Ceará não aceita AME em loja física. Quem for da região nem perca tempo
@dougladouglamai 2019
3712481-Vb1K8.jpgAqui deu 100% (y)
@remy_remy_mai 2019
Na primeira compra passei um de queijo sozinho e depois em outra nota passei dois de sabores diferentes.

Na segunda comprei passei 4: um de cada sabor , passei um de cada vez.

Todos recebi 100% de cashback
J7
Comprei duas unidades só, e as recargas da gillete.. contou tudo aqui.
@lu.sntglu.sntgmai 2019
Alguém sabe me dizer se é só hoje?
@willwaswillwasmai 2019
O dinheiro fica na conta da AME pode transferir para conta bancária?
Aqui foi
3712630-JqVkj.jpg3 conta ame 1 de cada sabor em cada conta.
🤙🤙
@valproinfvalproinfmai 2019
espero que bebam muita água !! com tanto sódio , seus rins vão explodir !!
Comprei 2 batatas (diferentes) , 1 shampoo Clear man (21,99) com 40% de cashback!!
@michelleleemichelleleemai 2019
Nossa que povo exagerado, fui na americana aqui comprei 2 pilhas de cada e um conjunto de cama na última promoção. Com certeza vou passar nessa, espero achar estoque. O
@mtr.mortymtr.mortymai 2019
No meu deu ruim, voltou em todas 10%
Peguei uma de cada sabor o atendente informou que podia passar tudo que dava 100% , só passei a gilete e o shampoo separado e eles tbm voltaram só 10%.
Só fui ver depois que passou.
@brunomcbrunomcmai 2019
Valeu por postar a promoção.
fui na loja peguei uma de cada sabor participante tentei passar todas apareceu erro de limite sendo que tinha limite, passei uma por uma 4ª vezes na 5ª vez apareceu outro erro tentei com outro sabor não fui fiquei só com 4 mesmo ta de boa.
Essa promoção vale até quando??
Além de tudo você pode utilizar o saldo do ame para pagamento!!!
3712729-7nhgF.jpgResponderam isso pra mim.
@kevna.mendeskevna.mendesmai 2019
Lá vou eu comprar um pouquinho de câncer a longo prazo (embarrassed)
Lista de todos os produtos da promoção:
americanas.com.br/hotsite/ame-lojasa...canas
@nickgab07nickgab07mai 2019
- Huehuehue sou malandrão e comprei 67 Pringles, gastei quase um salário mínimo em batata e vou encher o saco das pessoa toda no trem para vender essa porra.
A funcionária da Americanas pensa: Isso, compra mesmo, você vai se arrepender depois que só tiver cashback de uma patatinha, vai infartar no final do mês, já chega o último que levou pilha pros vibrador todo, mas responde, sorrindo um sorriso lindo (amarelo):
- Pode passar quantas quiser senhor.
Amanhã vou na Americanas, vou pegar 1 de cada sabor e perguntar se pode lá na hora ...
@aline.leealine.leemai 2019
Garanti as minhas ontem!
@aline.leealine.leemai 2019
Então eu peguei 3 mas passei uma de cada vez!
@rodd_rodd_mai 2019
3713415-NMJtE.jpg Um sabor de cada
@besbesmai 2019
Esse negócio tá muito mal explicado. No perfil oficial do AME no Instagram eles estão respondendo que é apenas uma unidade por CPF. Daí alguém vai pergunta de novo: "é uma de cada sabor?". E eles tornam a responder "uma por CPF. Mas sempre fica essa resposta vaga. Ontem comprei 5, sendo uma de cada sabor e o valor aparece como 100% pra cair em 30 dias. A dúvida é se vai voltar o valor de todas ou apenas uma.
@alexmachadoalexmachadomai 2019
Pessoal, o negocio é o seguinte, você pode comprar quantas quiser, tinha uns 200 conto de saldo, fui ontem na americanas e peguei 20 e já consta na minha conta AME o valor delas pra receber, no site diz 1 por cpf mas ninguém faz esse controle na loja, entendeu?você pode passar tudo junto e pagar com o APP e já era
@blacksabbathblacksabbathmai 2019
Entrei em contato pelo chat do Ame e informaram que é somente 1 unidade por CPF independente do sabor.

Perguntei porque estava aparecendo 100% de cashback pra quem comprou mais de uma unidade e responderam o seguinte:
"A promoção é de 1 unidade por CPF.
Possíveis erros de lançamento serão corrigidos posteriormente! :)
Abraços"

Aos que estão comprando muitas unidades, pode até aparecer 100% de cashback, mas futuramente eles podem revisar esses valores.
@brunoecsbbrunoecsbmai 2019
Mas é obvio que a Americanas não vai falar 'ah se comprou 30 e deu 100% de cashback é porque está tudo certo', isso seria incentivar o cidadão a ir lá e buscar ainda mais.

O único jeito de saber é aguardar, talvez em alguns casos eles vão verificar e alguns outros vai passar batido
@loumierloumiermai 2019
Caralho, vou agora na Americanas comprar.
@guimoisesguimoisesmai 2019
Comprei só uma unidade da Pringles Tortilha de Cebola e Salsa e não deu o cashback, sendo que no papel com o anúncio na loja estava incluído o código de barras do produto. Reclamei na loja e me orientaram a abrir a reclamação pelo aplicativo. Liguei no sac do Ame, fui bem atendido e a atendente disse que a situação certamente será atendida. Ela pediu o prazo de 5 dias úteis para a resposta. Até aí tudo bem, pelo menos vou ter de fato o 100% de cashback, mas isso poderia ter sido evitado se a empresa se preparasse melhor para uma ação grande como essa!
se for pensar nem compensa pagar para ficar na expectativa se vai retornar o valor ou não, a batata mesmo é uma porcaria e uma lata dessa acaba em 1min, não sei pq esse fuzuê todo. na loja onde fui tinha muito pote e o povo não tava desesperado comprando, já os gafanhotos não podem ver uma promo que já quer comprar 100. e mesmo se receber o dinheiro de volta lembre-se que na fatura agora irá pagar o valor cheio. quem tem grana pra gastar em batatas deve ta bem.
Eu comprei 4, se entrar só de 1 já tá bom, então quer dizer que cada um saiu por 8,24. Sendo 4 pelo preço de 3 e fora que ela custa 15,99, com o ame ela saiu por 10,99. Pra mim tá ok.
@michelleleemichelleleemai 2019
Comprei 3,uma de cada sabor, e o estorno está programado pra cair de 100% (mesmo valor da compra)
(party) :) (y) (embarrassed)
@loumierloumiermai 2019
Comprei, pena que era limitado a uma unidade só.
Queria encontrar caixa fechada dessas batatas.
@gunner27gunner27mai 2019
Finalmente a loja aqui perto ta aceitando ame
Peguei 2 e apareceu na hora o retorno marcado ate 30 dias
@ruan.almeidaruan.almeidamai 2019
Normalmente você consegue passar vários produtos numa mesma compra e ter cashback de 100%, voltando assim o valor integral da compra. No meu caso sempre funciona assim, funcionou com os desodorantes, com as pilhas, com os redbulls e com os potes. Era para ser uma restrição do sistema, como não há, uma pessoa comprando ou várias pessoas comprando, da no mesmo de certa forma.
@cibelidantascibelidantasmai 2019
E na americanas?
@lu.sntglu.sntgmai 2019
Peguei 3 mas só um apareceu o cash :(
@gil_crfgil_crfmai 2019
O regulamento é claro:

BATATA PRINGLES *O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 26/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em www.amedigital.com EAN´s participantes: 38000849763 / 38000849787 / 38000849800 / 38000849824 / 5053990110278 / 5053990110292 / 5053990110285

Quem recebeu mais do que deveria, o correto é entrar em contato com a central de atendimento e devolver o cashback que recebeu indevidamente.
Comprei 4 uma de cada sabor e vou receber normal o cashback por todas. Obrigado
@manoel1manoel1mai 2019
Comprei umas 15 unidade, no app aparece 100% corre o risco de não devolver tudo isso? Lá na loja não pediram CPF.
@bolabolamai 2019
O valor fica na conta do AME, ou posso transferir para a conta bancária?
@rodolfoconterodolfocontemai 2019
Alguém consegue printar a tela do app ou tem restrição tb?
@daniel_2020daniel_2020mai 2019
Não dá pra printar não.
Agora estou com problema no AME. Fui pegar mais batatas ontem e tava dando erro de autenticação. O cartão não autentica e, ainda por cima não consegui adicionar dinheiro. :( :(
3717063-NidBs.jpgComprei 13, inclusive paguei usando saldo AME, SEM CPF NA NOTA e passou normal o cashback....( a diferença ali é porque comprei outras coisas tbm)
[shortcode id="354456"/]
Aparece sim, tem que ser na que vc comprou, não no que vc vai receber.
@juliusrockjuliusrockmai 2019
Será que a Americanas vai da balão na gente? (excited)
@mari_rnmari_rnjun 2019
Qual a promoção dessa semana?
@manoel1manoel1jun 2019
Alguém já recebeu o cash dessa promo?
@nickgab07nickgab07jun 2019
E aí? Todo mundo recebeu o valor total de cashback?
@lucasriclucasricjun 2019
Aos que falaram que não iam pagar os 100%, recebi sim os 100% de todas as 6 batatas.
@frcostafrcostajun 2019
Recebi hoje também, tudo certinho
Recebi das 7 que comprei.
@lucasriclucasricjun 2019
Uai, cadê os que esstavam falando que não iam pagar os 100%?
bom receber de algumas blza mas cade a pessoa que comprou 600 de cancer será que recebeu
Pra quem estava torcendo contra os arriscadores, eu recebi meus 200 reais em cashback. Kkkkkkk
@daniel_2020daniel_2020jun 2019
O meu tá chegando a conta gotas. Foram 10 latas em 3 ou 4 dias heheh
recebi tudo, das minhas 15 latas
7 em uma e o resto em outra
Ordenar por

Descrição da promoção

Loja física

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?