Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
[100% Ame - Loja Física] Batata Pringles
Expirado
Vendido por Americanas
R$11,00
3245°

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Perco tudo
100% de volta... testado ;)
Lembrando que é 1 unidade por CPF, mas vale levar 1 unidade de cada código disponível, aqui na minha cidade disponibilizaram 7 códigos.. (y) (y)
Gente, comprar pode comprar até o estoque inteiro, afinal vc esta usando um cartão de crédito cadastrado.
Agora com relação ao cashback é outra história...as pessoas vão se achando espertas até que eles parem de dar 100% nos produtos. (annoyed)
Vale lembrar que a conta do AME está vinculado ao seu CPF, então mesmo que vc não dê o CPF na hora da comprar, o aplicativo já sabe qual é.
Sacanagem isso que vc fez. Aí agora vai outro cliente lá pra comprar e tá com estoque esgotado, porque um camarada como vc deu uma de espertinho. Lamentável.
Cuidado que pode nao receber o cashback de todos, quando chegar o dia de receber o cashback provavelmente só vai entrar de 1 produto como ja aconteceu com outras pessoas
Mande foto kkkkkkk
Mais alguém torcendo pra ele não receber o cashback? Faltou bom senso e pensar no próximo amigão
Duvido que vão devolver
*Obs. Só saberemos se deu certo só daqui 30 dias! Se ganhar os 100% ok. Se não ok também, porquê já iria comprar de qualquer modo.
E os colegas só querem tumultuar... 8) 8) 8) 8)
Seu CPF já está na conta AME, gênia.
Comprar muuuuito é um absurdo,porque o AME pode começar a ser mais cauteloso.Uma coisa é tentar comprar 5,outra coisa é comprar mais de 60.Faltou bom senso.
Isso mesmo, até pq pode comprar 1 de cada sabor (assim penso que seja), mas o pessoal extrapola...
Eles deixam comprar assim mesmo? kkkkkkk
Comprei 5 desodorantes, e recebi todos
Bata engorda galera hahaha 🥔
Peguei 3 tb e obtive 100% do Cashback. A funcionária me explicou que se eu pedisse o cpf na nota q o cashback ficaria restrito a apenas 2 unidades, mas se eu n constasse o cpf que o cashback seria integral, ainda que acima de 2 unidades. Ou seja, comprei sem informar o cpf.
A iniciativa de estimular o consumo tem dado muito certo, porém, o próprio sistema tem se mostrado falho por não conseguir retornar de cashback de forma limitada.
Não sei se é realmente o caso mas o atendente nem pediu meu CPF.
Na segunda comprei passei 4: um de cada sabor , passei um de cada vez.
Todos recebi 100% de cashback
🤙🤙
Comprei 2 batatas (diferentes) , 1 shampoo Clear man (21,99) com 40% de cashback!!
Peguei uma de cada sabor o atendente informou que podia passar tudo que dava 100% , só passei a gilete e o shampoo separado e eles tbm voltaram só 10%.
Só fui ver depois que passou.
americanas.com.br/hotsite/ame-lojasa...canas
A funcionária da Americanas pensa: Isso, compra mesmo, você vai se arrepender depois que só tiver cashback de uma patatinha, vai infartar no final do mês, já chega o último que levou pilha pros vibrador todo, mas responde, sorrindo um sorriso lindo (amarelo):
- Pode passar quantas quiser senhor.
Perguntei porque estava aparecendo 100% de cashback pra quem comprou mais de uma unidade e responderam o seguinte:
"A promoção é de 1 unidade por CPF.
Possíveis erros de lançamento serão corrigidos posteriormente! :)
Abraços"
Aos que estão comprando muitas unidades, pode até aparecer 100% de cashback, mas futuramente eles podem revisar esses valores.
O único jeito de saber é aguardar, talvez em alguns casos eles vão verificar e alguns outros vai passar batido
Peguei 2 e apareceu na hora o retorno marcado ate 30 dias
BATATA PRINGLES *O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 26/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em www.amedigital.com EAN´s participantes: 38000849763 / 38000849787 / 38000849800 / 38000849824 / 5053990110278 / 5053990110292 / 5053990110285
Quem recebeu mais do que deveria, o correto é entrar em contato com a central de atendimento e devolver o cashback que recebeu indevidamente.
Agora estou com problema no AME. Fui pegar mais batatas ontem e tava dando erro de autenticação. O cartão não autentica e, ainda por cima não consegui adicionar dinheiro. :( :(
Aparece sim, tem que ser na que vc comprou, não no que vc vai receber.