[100% AME Loja Física Americanas] Desodorante Aerosol Rexona 150ml/90g
Expirado
Vendido por Americanas
R$10,00
2260°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
nesse link: amedigital.com/pergunta?q=aceitam&am...m-ame
Valeu!!
amedigital.com/pergunta?q=aceitam&am...m-ame
Valeu!!
amedigital.com/pergunta?q=aceitam&am...m-ame
Vlw,tão simples mas não sabia ,obg .
eu fui pegar os potes e acabei vendo essa tbm
Eu fui pegar os potes e nem tinha esse lembrete kkk fui na fé, deu certo
Não consegui visualizar. Vc pode ver pra mim se aceita na cidade de São José do Rio Preto/ SP, por gentileza
Quais potes?
esses: pelando.com.br/ofertas/loja-fisica-a...02906
https://www.pelando.com.br/ofertas/loja-fisica-americanas-100-no-ame-conjunto-de-potes-quadrados-dup-500ml-leve-4-pague-3-302906
Isso que eu queria saber
São 2 unidades por cpf, independente da fragrância.
lá informa que e 2 unidades por cpf, agora se e por fragancia não sei te confirmar
Acho que não.
Os outros produtos (redbull, chapinha, barbie, fraldas, copos, etc) tinha a informação de limite de X unidades de cada produto por CPF, já este diz apenas limite de 2 unidades por CPF.
Acho que acabou a farra... (:I
E verdade mesmo o red bull era 5 sabores que poderia pegar até 4 um de cada .sabor na loja da minha cidade só tinha 4 sabores então peguei 16 un.
Eu tive.
Acabei de comprar
o dos potes tbm não aparece no site e eu peguei os dois com cash back
Acontece, muitas vezes pra incentivar você ir a loja descobrir a promoção e comprar outros produtos.
Acabei de conferi com o parceiro, tá rodando em PE também. Vamos aproveitar bb
Eu mesmo cabei trazendo umas caixas d chocolate no saldo do AME q ja tinha rsrs
vc pega o produto vai até o caixa informa que o pagamento e via ame, no app clica na opção pagar e depois seleciona abaixo do leitor de QRCODE(pagar nas lojas americanas) ae a sera gerado um codigo vc mostra o codigo para o caixa ele ler o codigo e pronto compra realizada
Obs: lembrando que o cartão de credito precisa ser verificado, para verificar e no menu carteira
2 un de cada fragrância ??
Deu 100% em todos desodorantes?
Sim
E nas vasilhas tmbm
Vc sabe se da para ussr saldo ame?
Da sim, eu usei
Valeu
A promoção do copo já acabou ? Vc pegou hj ?
Os potes tbm estavam com cash back?!
poderia ter comprado mais desodorante ou esse foi o pedido maximo?
https://www.pelando.com.br/ofertas/loja-fisica-americanas-100-no-ame-conjunto-de-potes-quadrados-dup-500ml-leve-4-pague-3-302906
Acho q poderia
2 de cada fragrancia
Entao as fraldas poderia ser duas de cada tamanho? Eu peguei duas fragrancias diferentes. Na americanas que fui tinha mais de 5 tipos.. ou seja, da pra pegar 10 (duas de cada) entao?
Sim poderia ser duas de cada tamanho tbm.
Alguém mais confirma? ai os caras vão a falência rs
Só você ver nos comentários acima o pessoal que comprou mais de 2 unidades.
Sera que esses desodorantes tá em todas as lojas que tem o AME? procuro os numeros das lojas pra ligar e não acho
pegou tudo ontem ?
Nao me levem a mau... Mas o tmpo perdido batendo cabeça eu ja tinha ido na Americanas q aceita AME mais próxima e tentado os produtos ae
Onde eles divulgaram esses potes? eu não fiquei sabendo
Vc ta no lugar certo, Pelando
Isso tudo aí e cashback hoje ?
Fui ontem e não tinha os potes, ainda peguei os copos mas fiquei cm medo de ter acabado a promoção (lol)
Pegou tudo isso por essa promocao de 100% de volta? :/
Essa vasilhas plasticas tb são 100% Ame?
Sim
Boa show amanhã vou lá .
Não, foi até dia 08.
No meu deu 100% cashback
Voce não compra pelo aplicativo, você só paga por ele.
Se ele fali.. Então faliu Americanas, Submarino e Shoptime pois sao todas do mesmo conglomerado
Pode ter certeza, alguém paga por isso ;) , igual a cupom do Ifood, quem paga é o comerciante novato.
Então já está confirmado.
Tbm queria saber...
Até o momento não possui nenhum site falando sobre está oferta. Mas para que site oficial se temos a comunidade do pelando confirmando a existência da mesma <3
Tentou quando? Pq vc só fica sabendo depois que paga. Nao é bem assim. O pagamento vc tem que fazer, com saldo ou cartao, nao tem jeito
Vc paga... 1 minuto ou menos ja mostra no app
Oi amigo. Vc tentou depois do término da promoção? Pq se não me engano acabou dia 08.
Simples
Perdi tmbm pq nao testei logo.. Devia ter experimentado d outro tamanhos e tals.
É um erro q nao cometo mais
É isso mesmo.. Pintou.. Vai logo na loja e vai testando
Isso
Tem d olhar na net quais americanas aceitam o AME... Em Belém-PA tem umas 20 lojas,mas so 2 ta aceitando
Entendi então,vlw
oi sou de Caçapava e no caso tenho que ir ate sjc você saberia me informar se encontrou alguma que aceita ame por ai?
Então ainda não fui a nenhuma loja! Se eu ficar sabendo de alguma te aviso AQ (y)
Ps: as assadeiras de vidro e o Mixer foram na Shoptime que postaram aqui.
E sim da pra pegar mais de 2 desodorantes, sendo por fragrâncias diferentes.
Se for do ShoppingPlaza - PE, ainda não estão aceitando AME. Perguntei na segunda.
Os copos estao deram ok hoje?
imgur.com/DSHl9D9
até dia 14/04
Misericórdia... bateu o recorde.. numa compra só e apareceu 260 conto de cashback?
O meu medo é fazer o mesmo, ficar pendente o cashback e depois dos 30 dias, na realidade devolver o valor de 2 unidades, pois está nas regras q o cashback é de 2 unidades por cpf. Como ter essa certeza q realmente todo o valor q está pendente, realmente vai voltar de cashback?
o processo canta pra cima deles kkkkkkkk
Mas o problema é q o regulamento diz q o limite é de 2 unidades por cpf. Por isto a minha dúvida sobre esta questão. Compreendes?
sim, entendo. o que abre brecha nessa promoção é o fato de entrar o valor total da venda para o AME e que de fato foi consumida 2 unidades por cada embalagem oferecido. Mas espero não precisar me preocupar com isso. (:I
Entendi que está acabando, então estão ocultando mesmo, para dar oportunidade aos demais. Quase fiquei sem.
Peguei os 4 últimos,falaram que não tinha mais.
americanas.com e muito atrasada, usuários do pelando e mais rápido 8)
Quem esperou pra aparecer no site vai se decepcionar, pq muita gente já fez a limpa kk
Realmente, achei estranho eles não estarem divulgando mais.. perguntei pra 2 funcionarios pelo jeito que responderam tava na cara que eles sabiam que estava com a promoção, porém parece que foram treinados a dizer que não estavam sabendo
Valeu AME!
Tomei um pequeno prejuízo. Comprei o errado, de 1,2 l e o da promoção era de 500 ml. So soube depois que passei e so retornou 10% e ao ligar para o Ame me falaram. Eu ja estava em casa. Nem vale a pena retornar a loja.
Cometi erro parecido. Acabei voltando e trocando por toalhas. Mas fiquei inconformado, o Gerente te da um vale com validade de 1 dia para APENAS aquela loja, e no caso era uma Americanas pequena com poucos itens e muita coisa em falta.
Eu peguei 40 pra vender no nosso supermercado lalalala
Quem adquiriu acima de 2 unidades teve o Cashback de todos os produtos?
Eu recebi certinho o cashback. Comprei de várias fragâncias, mas respeitei o limite de 2 unidades por fragrância e deu td certo
Obrigado pelo feedback.