[100% AME] Cupom de 100% de cashback liberado no Instagram
Expirado
Promoção postada no Pelando
Grátis
2890°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Não é falso, eles mesmo postarma nos storys... É em comemoração aos 100k de seguidores no Instagram
Cara, a conta deles no insta é verificada. Como seria falso?
ainda tem abre insta deles e segue
Oxe, eu tentei agora e deu bom. Avisou q vou receber até amanhã o cupom kk
Acabei de me cadastrar não faz 5 min, e tudo certo aqui! que estranho, parece mais pros 1000 primeiros selecionados hahaha
o meu deu certo agora
Tb consegui...
Tá nos stories deles
Fala sim... nos stories.
Fiz agora, foi.
Fala sim, olha os story deles, eles acabaram de postar isso... É comemoração por eles terem chegado em 100k de seguidores
Olhei no insta do ame e não tem nada.
Adm da uma olhada nisso aí.
Muito esquisito
Só faltou pedir a senha....muito estranho mesmo...como não tenho Insta, já estou fora...50,00 não valem meus dados...
TEM SIM MEU FILHO, OLHA OS STORYS DA AME NO INSTAGRAM
Vc tinha que arrastar para cima, aí aparecia o formulário para preencher
Tem no stories do ame... Abre justamente essa página.
Engraçado, entrei lá e não achei, mas tá ótimo.
Balela!!
Tá no stories, balela
Olhou os stories ?????
Balela não aquele selo azul ali garante que é oficial. Eu consegui o cupom e foi pro app mesmo só não consegui finalizar a compra acho que esgotou.
Tem nos storys da AME no Instagram... E o perfil deles é verificado :)
Sem falar que dês de ontem eles estão avisando sobre a promo.
Pois é, os desinformados que lute
Povo reclama de tudo, não procuram saber!
A ame postou sim.
A preguiça é demais! Vão pedir pra vc comprar pra eles também!
Diz que estará disponível até amanhã. É só olhar amanhã...
Amigo arrasta pra cima no último storie
E simples, vai no perfil do ame no insta e olha o último stories.
Cara, tem 200 prints acima mostrando o ocorrido direto do site, não é falso!
*Instagram aliás...
Tem sim.
Tem link sim, só puxar pra cima no Instagram deles
Esse cupom deve ser outro
Sera? Pq so apareceu depois q cadastrei no link ai kkk, pq fiz outra compra 1 hr atras n tinha cupom nenhum..
É outro
Se for esse não tem nada de 100% ai
Vdd, eu sempre tento mesmo qndo falam q a promoção foi encerrada pq quero ver para crer kkkk
Não né meu querido! está escrito no post 100% e se você cadastrou na promoção deve ter lido QUE É 100% ou não leu?
Na verdade, é 100% limitado a $50
Na verdade é 100% (embarrassed)
Só aguardar agora... (y)
Obrigado!!
Tá na descrição da promoção, mas pra facilitar o link é esse: docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd7JcAx...wform
Alguém sabe?
Vai no insta deles que você descobre
Exatamente oq eu disse! kkk
Vc editou (y)
Claro, e obrigado por corrigir!
Talvez uma pessoa interessada em não perder seus dados possa querer, sei lá, tanto faz.
seus dados estão sendo usados a rodo ai por todas as lojas e lugares que você se cadastrou, e de graça, pelo menos esse ta dando alguma coisa.
Pra que ser ignorante desse jeito fio? Ele perguntou. Não precisa disso não. Respeito!
não precisa acho
já estava lá esse de 20%
Também recebi esse cupom de 20% para ser usado hoje.
Tem outra publicação com essa promoção
Verdade, vi sobre esses 20% em outra publicação (highfive)
O MEU TINHA UM CUPOM DE 20%, DEPOIS SUMIU
Oq q tem q fazer ,não entendi ajudem
Só clicar no link e preencher o formulário. Tem que seguir a page no Instagram tbm.
Queria saber também
100% de cashback até 50 reais.
Produto de R$25 = volta R$25
Produto de R$50 = volta R$50
Produto de R$100 = volta R$50
Vai ser 50 reais de limite?
Acho que não, deve ter passado com certeza, talvez so os 1000 primeiros ganhem.
Eu acho que não. Será disponibilizado o cupom para geral que preencher. Os mil primeiros que utilizarem, ganham o Cashback
Miserável é um gênio
Tentei fazer a compra porém aparece cashback R$00,00 ;(
Consegui usar o cupom pra comprar o vale conforme sua sugestão mas apenas consegui na conta AME de minha mãe que tinha saldo de cashback para pagamento, nas outras duas que tentei comprar com cartão de crédito não carregou de forma alguma!
Também fiz a compra do vale, mas consegui comprar 2 XD
Só falta chegar o cupom.
Só falta chegar o cupom.
Acho que foram 1000 cadastros, pq já esgotou cadastro no site.
Eu acho que vão ser os primeiros mil que usaram pois ficou muito tempo aberto o formulário e eles colocaram no insta que encerram após "milhares" de inscrições. Então não é garantido, é para quem for rápido e usar
A entendi... Jeito é ficar ligado no AME
Acabou :/
Time Pelando
O meu deu o mesmo ;(
Aqui também
Aqui também, e fala que não tem conexão com a internet...
Aqui também deu isso
Apareceu que vai receber R$50,00 de cashback?
O meu apareceu 50 de cashback no histórico de compras e na hora da compra também
Apareceu a notificação mas deu erro tb
Tb espero que dê tudo certo. Comprei com cashback na Americanas, lá ainda está aguardando o pagamento.
Aqui apareceu que o pagamento foi aprovado. 🙏
Meu tmb
O cupom vale no app ou site
infelizmente com o numero de acessos não vai conseguir mais fazer isso, até voltar ao normal, devia ter feito antes e deixado preparado.
Comigo aconteceu a mesma coisa
Exatamente ...
Foi o mesmo cmg.
Fiquei meia hora tentando... só erro..
E agora o cupom sumiu...
QUE RAIVAAAAAAAA
aqui sumiu tbm na tentativa de pagar. que raiva
e a conta que nao peguei o cupom é a unica q acessa o app as outras 2 nao entra mais fica dando erro.
parece ate de proposito pra evitar usar o cupom...
sera q era so com saldo? tentei umas 20x no cartao e so deu erro
Tb só consegui usando o saldo do ame. Comprei uma Batedeira de 79 reais com o saldo do AME.
Isso que é bizarro, então foi por isso que não consegui.
Leve em conta o espirito de porco brasileiro no qual as pessoas usam 30 contas sendo que o correto era uma por CPF e uma pessoa só usando em um bando de conta e pronto.
Tem esse detalhe mesmo, né?
O Brasil dos brasileiros! Kkkk
Gift card de Uber já liberou e já ativei
Vixe! Deu erro e tu tentou efetuar a mesma compra várias vezes?
Sim. Porque estava sempre dando "transação negada"
o meu tbm apareceu uma compra que tentei finalizar. não aparece nada no ame, nem nos meus pedidos do submarino, mas aparece o valor aprovado no meu cartão hahahahahahahahah
Pelo menos não cobrou no cartão e não efetuou pedidos como de alguns :S
Lamento pela sua próxima fatura !(lol)
Nubank ainda estorna. O meu aprovou em 3 cartões diferente! Que bosta, viu!
Vai no chat da AME e solicita o cancelamento, mas faz tudo por e-mail. Assim você vai receber cópia do que foi falado e os atendentes são mais efetivos.
Tô aqui tentando abrir a ajuda do Ame, mas quem disse que carrega? Deve tá tudo congestionado.
Foda! Tive um problema parecido. Comprei um microondas e me cobrou em duplicidade. Resolvi com a AME e a administradora do cartão. Demorou uns 7 dias. Um absurdo, mas resolveu.
Aqui tbm
Na hr de pagar o cupom sumiu, fiquei bravo mas vendo os comentário fiquei mais aliviado.
Tomara que o de vocês dão certo e Não tenham dor de cabeça
Aconteceu o mesmo comigo, só testei e apareceu o cupom. Daí eu voltei , peguei algo do meu interesse , redirecionei novamente para o AME e daí não apareceu mais nenhum cupom...
Comigo tbm sumiu meus cupom
Eu tb
Aqui não deu
Não expõe seus dados assim não. Tem endereço e tudo! (lol)
Esse endereço é da loja... mesmo assim obrigada!
meu conterraneo do janga haha
Então tá tranquilo! (y)
Comprei a mesma coisa kkkkkk
Maravilha
Mesma coisa aqui, nada de notificação.
Eu também!!
Marketing lixo!!!
Comigo o aplicativo não deixou fazer o login e depois de muito tempo para conseguir entrar no aplicativo, não foi possível abrir a notificação da promoção.
Aconteceu o mesmo aqui 😡
porque dos 1000, uns 200 usam.
Quanto à galera que deu erro na compra, o ame cancela a cobrança no cartão na mesma hora. Então vem a cobrança, mas vem o estorno ou às vezes nem vem a cobrança (fica em processamento uns dias no cartão e depois some).
Para a galera que foi testar o cupom com coisas aleatórias primeiro, foi muito vacilo. O ideal é já ter os produtos no carrinho para só finalizar a compra.
Ah, minha conta deu erro nos primeiros minutos tbm... Mas depois foi.
Eu consegui
Aqui também, deve ter esgotado
Ainda tinha o cupom de 20% também, mas os dois já sumiram.
Aa se fosse fácil assim, queria (lol)
Eles deveriam é ter permitido 1000 pessoas a se cadastrar. Apenas isso. Aí não teria esse congestionamento e erros.
E isso é tão fácil de fazer...
Um código simples permite a limitação para apenas 1000 e apenas essas 1000 tem direito ao uso.
Mas preferem disponibilizar apenas para os 1000 primeiros e aí sempre dá problema.
Sim ! Pior que nem suporte eles tem, pq congestionou, muita gente perdeu acesso . Enfim, só gera frustração nós clientes, bela campanha kkkk
Seria mais interessante! O problema é que 200 pessoas se cadastram e não compram nada!
Que façam mais ofertas posteriores. Sei lá. Enfim
Bem isso mesmo!
Consegui, usei em menos de 5 minutos após receber a notificação.
Pra mim a msm coisa recebi a notificação porém está em branco. E ainda sumiu o cupom de 20 que estava disponível. (mad)
Eu consegui... Mas acabou de ser cancelado AFF k segundo a americanas falta de estoque
pelo menos você vai receber estorno e o cashback, kkk
É? O cashback também? Não sabia dessa kk
Sim, kk
Certeza? Três compras minhas foram canceladas e o cashback também foi
Tirou foto?
Ñ da mole ñ, se vc conseguiu utilizar o cupom e a compra foi cancelada por ñ ter estoque do produto, mas no site falava q tinhao produto ñ da mole ñ. Consumidor.gov
As minhas também eram e ficavam riscadas, mas dessa vez por falta de estoque o cashback não ficou riscado, ficou ativo
todas as vezes que cancelaram a minha recebi.
Mandei MSG para a americanas para dar outro cupom... K já foi difícil ser um dos primeiros e ainda cancelam a compra , era panetone daqui a pouco estão vendendo de novo o mesmo panetone, esse tipo de produto não acaba tão rápido sempre volta
Vdd, mas se ñ conseguir resolver pela americanas registra uma reclamaçao no site consumidor.gov e coloca em anexo a foto informando do cupom 100% que vai conseguir receber :)
Não. Ja fiz uma compra e cancelaram. 1 mes depois aguardando, eles não deram o fashback.
Estava escrito "até dia 28" :/
Não, não... Até dia 31 para os primeiros 1000 usuários... Mas a data de início era dia 28...
Eu consegui usar 16 min. depois de ter liberado, mas eu comprei com saldo que eu já tenho no Ame.
Aqui tbm ;(
Tu tá atrasado Man, já teve.
Inclusive uma confusão também kkk
Já acabou, o cupom foi para os 1000 primeiros, o cupom ficou disponível por uns 10 min depois de alguns min ele voltou e depois sumiu pra sempre
kkkk. eu fiz a cadastro no link, só que o cupom ainda n apareceu aqui
putz :'(
Msm coisa comigo
Os caras te dão o cupom e tiram é mancada, deveriam dar e deixar tu usar no prazo rsrs
Eu tbm vejo isso
Qual é esse email? Quero enviar uma reclamação de uma cobrança indevida
Eu abri reclamação pelo app / ajuda / email
Aí eles respondem por email e mantém a comunicação lá.
Se eles disponibilizaram os produtos sem ter no estoque é propaganda enganosa.
Tirou foto da compra no ame?
Consumidor.gov
..
...
Mas eh que tipo, se só os mil conseguiram fazer o cadastro, e eu consegui, era para eu ter conseguido o cashback, e não consegui, então eles cadastraram mais pessoas do que os mil e só liberaram o cashback para os primeiros mil que conseguiram
Deve ter sido isso mesmo.
Foi lançado ontem, acabou em questão de minutos.