Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[100% AME] BARBIE Fashion com 100% de Cashback nas lojas físicas da Americanas

[100% AME] BARBIE Fashion com 100% de Cashback nas lojas físicas da Americanas
Expirado
73 Comentários
@GesonelOMestreDosDisfarcs * marquei e sai correndo*

hahahahahah Até cheguei a olhar, mas só em Vespasiano ;(

Como conseguiu ver em quais lojas aceitam?

http://www.amedigital.com/pergunta?q=aceitam&p=lojas-parceiras/lojas-americanas-que-aceitam-ame&pfm_carac=&pfm_index=2&pfm_page=hotsite&pfm_pos=maintop3&pfm_type=vit_spacey

Obrigado

Obrigado
gui.alvesmar 2019
6 lojas americanas na minha cidade e nenhuma aceita ame que sacanagem
spam_bagmar 2019

Peça para o atendente do caixa ver em outras formas de pagamento. Na outra promoção de 100%AME eu tive que insistir com o atendente por que a loja estava listada no mapa, mas eles não sabiam como vender com ame. Se pegar um atendente com boa vontade (só o terceiro com quem falei) você consegue.
crissmar 2019
Não tem nada de fashion a roupa dessas barbies. Passo.

eu não sei o que leva pra essas pessoas ficarem criticando tudo por aqui

só não pegar não precisa ficar desmerecendo não
crissmar 2019

Não estou desmerecendo, estou emitindo a minha opinião. Eu adoro a boneca Barbie e tenho várias, mas não tem nada de fashion nessas bonecas aí e estou no meu direito de emitir opinião assim como todo mundo. Assim como quando entro no link da promoção levo em conta os comentários feitos sobre as promoções postadas. Se não gostou do meu comentário é só passar direto.

zZzZz
Quem tem que ir em festa de criança e levar presente, boa opção
Onde vejo quais lojas passam ame?
kiterinhamar 2019
Não consigo ver as lojas participantes alguém sabe o endereço de algunha em SP zona norte?
thamarasimonmar 2019

Shopping Tucuruvi....internacional de Guarulhos. Esses estão lista.
kiterinhamar 2019

Valeu obrigada
Verdade.
hecnpomar 2019
É inflável?
Alguém pode me explicar como eu gasto meu dinheiro do ame??

É só comprar nas lojas que aceitam o pagamento pelo app Ame, ex: americanas, submarino..., e quando chegar na tela de pagamento escolha a opção pagar pelo app Ame. (y)

Dinheiro do AME você pode gastar nas lojas Americanas, Submarino e Shoptime, ou nas lojas físicas das Americanas, ou recarregar teu celular...não dá pra sacar, pelo menos por enquanto
Lembrando que você pode comprar com o saldo de cashback e receber cashback...ou seja, se você tivesse saldo suficienta pra comprar a boneca, você compraria, e daqui 30 dias, voltaria teu saldo 100%
Gente. Só pra ver se eu entendi certo. Vou na loja e pego era boneca. No caixa eu falo que quero pagar com ame. Abro meu app e Clico no botão pagar. E pronto. E isso mesmo?
deivisondzmar 2019

Isso! O valor da boneca volta pra você via saldo no ame.

Sim, isso msm, só não esquece de ver se a loja que vc vai pode pagar com AME, vai aparecer um código de barra no seu celular, faz a leitura do código e pronto, está pago com AME.

Obrigada

Valeu!

Sim, ae escolhe comprar em loja física a mulher vai escanear o qr code e pronto, eu comprei 3 dessas bonecas
brunogrmar 2019
Falta ampliar o ame nas lojas físicas em SC. Não tem uma americanas aceitando aqui, infelizmente.
alexy1985mar 2019
São vários modelos ?
mauricio82mar 2019
vou comprar ! e doar em algum hospital infantil. vai ter muita criança feliz em receber uma barbie.
Quanto custa uma boneca dessa ?

19,90

Obg amigo.. vou comprar para a priminha de minha esposa
diegowallismar 2019
3617516-asntI.jpg
maribettinmar 2019

So acho a loira ;(
mauricio82mar 2019
Comprei 5 Barbie! Aposto que as 5 crianças que irão ganhar, ficarão muito feliz. #façaumacriancafeliz (y)
3617825-iiWlk.jpg
diegowallismar 2019

Fiz o mesmo! E tinha saldo no ame então custou nada
mauricio82mar 2019

Eu tmb tinha saldo. Usei! Deixa os doentes criticar.... zé povim eh assim mesmo! Vc pode fazer com a melhor intenção. Que vai vim um FDP criticar. O importante é Deus saber do que se passa em nosso coração. #ochoroelivre

quanto custou cada?
mauricio82mar 2019

Bom dia, Camila. Cada uma custa R$. 19,90

Na bíblia diz que quando vc der uma coisa esconde pra que a tua outra mão nao veja. Então ficar alarmando que vai doar pra crianças ou fazer alguma benevolência vcs estão preferindo receber reconhecimento dos outros do que de Deus que te ve em secreto e como vc disse sabe a intenção do coração. Isso de ficar falando que vai ajudar alguem pra mim eh hipocrisia ninguém precisa saber vai lá e ajuda e Deus te recompensará.
mauricio82mar 2019

Falou o cristão XD falei e doar sim. Mas não com intuito de aparecer. E sim com a intenção de mostra para as pessoas que estavam reclamando, que doar e bacana. Agora se vc vive tanto a Bíblia porque não cuida somente da sua vida. E guarda sua língua? ?? Fala dms aderbaldo (:I (:I (:I (:I (:I
andiegomar 2019

qual o preço?
mauricio82mar 2019

19.90 reais (y)

Isso eh uma comunidade que eu saiba entao do mesmo jeito que vc pode falar oq quiser eu tb posso. E vc nao precisa concordar comigo so expus meu ponto de vista. Isso eh feio e pronto. #ficaadica
Queria ver comprar essas 5 e fazer caridade sem receber nada em troca. Kkkkk assim fica fácil.
mauricio82mar 2019

Fala dms (y)

Nao falei nada demais. Apenas nao disse oq vc queria. Leia a bíblia e veras que Deus nao se agrada de quem fica alarmando que vai ajudar alguem. Hipócritas. Assim Deus chama quem faz tais coisas. Eh a palavra de Deus, Acho ruim? #vaireclamarcomDeus
johni.smar 2019

Todo cristão é insuportável assim mesmo?

Com hipócritas e fariseus sim pois se Jesus nao aprova então tb nao aprovo e tenho a liberdade de falar oq penso.

Fica quieto cara , chato pra caramba . Inquisição já acabou , sua turma tá na igreja tá todo mundo cagando pra suas histórias e quem é pecador e quem não é ,vai cuidar da sua vida ...

Irmao fica em paz nao disse que ninguem é pecador porem todos nos Somos, nao estou ofendendo ninguém só falei que tal atitude eh feia e reprovada por Deus. Se parar de me insultar e me xingar eu tb paro OK.
johni.smar 2019

Hipócrita é Jesus que fica só julgando todo mundo e não faz nada de útil pro universo. Cade ele pra ajudar os 500 mortos e mais de 1 milhão de atingidos em Moçambique? Só fica lá de cima cagando regra e não faz um nada para melhorar a situação do mundo. Tenho certeza que qualquer pessoa que doa uma boneca dessa para uma criança pobre, consegue ajudar muito mais o mundo do que esse tal jesus, que não presta para nada.
Só lojas físicas :/
O que é esse cashback ? E Ame?
thiago.britomar 2019

Cashback é uma expressão do inglês, que significa dinheiro de volta. E a ame é uma conta digital de pagamento da b2w que é a controladora dos sites americanas, submarino, shoptime e soubarato.

Essa conta do AME é gratuita?

Muito obrigado pela explicação.
thiago.britomar 2019

Sim totalmente gratuita, o cadastramento é simples também. Vale lembrar que essa conta é exclusiva para pagamento de compras feitas nos sites da b2w. O cashback também é apenas para efetuar a compra de produtos, não podendo ser sacado.
mauricio82mar 2019
Cara Deus tá tão preocupado com sua crítica com seu julgamento. E eu ? No... pensa ?! Tô preocupado demais com o que você pensa ou deixa de pensar. Fala dms.

Nao disse que vc vai pro inferno ou pro céu por isso. Entao logo nao te julguei. Nao precisa ligar. Nem seguir oq eu disse faça oq vc quiser vc tem o livre arbítrio mas eu como cristão preciso falar entendeu.
joao

Time Pelando

O sabe tudomar 2019
Pessoal, vamos manter a calma. Pedimos que ninguém ofenda ninguém no Pelando. O espaço dos comentários é para tirar dúvidas , complementar informações relevantes e postar fotos . MAS NUNCA OFENDER NINGUÈM! Lembre-se que existe um ser humano do outro lado igual a você. (angel)
jean.alissonmar 2019
3618819-AEnMy.jpgObrigado , vou doar pras meninas carentes que atendo na faculdade
se cada um comprar uma e doar para uma criança carente ... :/
szardomar 2019
Quais as lojas participantes? Nos links não achei
Peguei ! Parcelei em 6x com Ame na loja, e já apareceu que vou receber 100% de cashback.
Vou doar ela pra quem não tem condições, obrigado por compartilhar !
3619081-PXpIq.jpg
Que bosta ter q ser só na loja física (mad) Uberlândia tem Americanas mas não aceitam AME
melaroeiraDe graça, até injeção na testamar 2019
Galerinha, o @Joao já pediu uma vez e eu vou pedir de novo, vamos manter a calma! Não estamos aqui para ofender uns aos outros e sim para ajudar. É tão legal ver como essa promoção está beneficiando não só aqueles que compraram e receberam o Cashback, mas as muitas crianças que receberão a boneca de presente. Então vamos estender essa gentileza para os comentários também! <3
luana_mar 2019
Alguem aqui de salvador, sabe me dizer qual loja paga com AME?

No link da oferta tem o mapa com as lojas que aceitam AME
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

Olha isso!

*Confira as Lojas Americanas participantes. Limite de 5 unidades por CPF. Promoção válida até 24/03 e sujeita à disponibilidade de estoque. amedigital.com/p...ey

É 100%, não perca esse evento!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.