Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[100% AME] BARBIE Fashion com 100% de Cashback nas lojas físicas da Americanas

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
[100% AME] BARBIE Fashion com 100% de Cashback nas lojas físicas da Americanas
Expirado
73 Comentários
@GesonelOMestreDosDisfarcs * marquei e sai correndo*
@gui.alvesgui.alvesmar 2019
6 lojas americanas na minha cidade e nenhuma aceita ame que sacanagem
@crisscrissmar 2019
Não tem nada de fashion a roupa dessas barbies. Passo.
Quem tem que ir em festa de criança e levar presente, boa opção
Onde vejo quais lojas passam ame?
@kiterinhakiterinhamar 2019
Não consigo ver as lojas participantes alguém sabe o endereço de algunha em SP zona norte?
Verdade.
@hecnpohecnpomar 2019
É inflável?
Alguém pode me explicar como eu gasto meu dinheiro do ame??
Gente. Só pra ver se eu entendi certo. Vou na loja e pego era boneca. No caixa eu falo que quero pagar com ame. Abro meu app e Clico no botão pagar. E pronto. E isso mesmo?
@brunogrbrunogrmar 2019
Falta ampliar o ame nas lojas físicas em SC. Não tem uma americanas aceitando aqui, infelizmente.
@alexy1985alexy1985mar 2019
São vários modelos ?
@mauricio82mauricio82mar 2019
vou comprar ! e doar em algum hospital infantil. vai ter muita criança feliz em receber uma barbie.
Quanto custa uma boneca dessa ?
@diegowallisdiegowallismar 2019
3617516-asntI.jpg
Comprei 5 Barbie! Aposto que as 5 crianças que irão ganhar, ficarão muito feliz. #façaumacriancafeliz (y)
3617825-iiWlk.jpg
Queria ver comprar essas 5 e fazer caridade sem receber nada em troca. Kkkkk assim fica fácil.
Só lojas físicas :/
O que é esse cashback ? E Ame?
Cara Deus tá tão preocupado com sua crítica com seu julgamento. E eu ? No... pensa ?! Tô preocupado demais com o que você pensa ou deixa de pensar. Fala dms.
@joaojoao

Time Pelando

O sabe tudomar 2019
Pessoal, vamos manter a calma. Pedimos que ninguém ofenda ninguém no Pelando. O espaço dos comentários é para tirar dúvidas , complementar informações relevantes e postar fotos . MAS NUNCA OFENDER NINGUÈM! Lembre-se que existe um ser humano do outro lado igual a você. (angel)
@jean.alissonjean.alissonmar 2019
3618819-AEnMy.jpgObrigado , vou doar pras meninas carentes que atendo na faculdade
se cada um comprar uma e doar para uma criança carente ... :/
@szardoszardomar 2019
Quais as lojas participantes? Nos links não achei
Peguei ! Parcelei em 6x com Ame na loja, e já apareceu que vou receber 100% de cashback.
Vou doar ela pra quem não tem condições, obrigado por compartilhar !
3619081-PXpIq.jpg
Que bosta ter q ser só na loja física (mad) Uberlândia tem Americanas mas não aceitam AME
@melaroeiramelaroeira

Time Pelando

De graça, até injeção na testamar 2019
Galerinha, o @Joao já pediu uma vez e eu vou pedir de novo, vamos manter a calma! Não estamos aqui para ofender uns aos outros e sim para ajudar. É tão legal ver como essa promoção está beneficiando não só aqueles que compraram e receberam o Cashback, mas as muitas crianças que receberão a boneca de presente. Então vamos estender essa gentileza para os comentários também! <3
@luana_luana_mar 2019
Alguem aqui de salvador, sabe me dizer qual loja paga com AME?
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

Olha isso!

*Confira as Lojas Americanas participantes. Limite de 5 unidades por CPF. Promoção válida até 24/03 e sujeita à disponibilidade de estoque. amedigital.com/p...ey

É 100%, não perca esse evento!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?