Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

100 Adesivos GRÁTIS na 360imprimir esta semana

100 Adesivos GRÁTIS na 360imprimir esta semana
Expirado
Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

tamanho 5,5 x 5.5 cm , "só paga o frete", golpe de sempre

eles te devolvem o valor do frete pra usar de novo no site, não é tão ruim.
fernandohabout 2019

Olá, calma amigo, que o buraco é mais em baixo, o valor do frete sairia o mesmo, seja com o produto grátis ou não, sendo assim, no meu ponto de vista é uma promoção, pq o produto sai de graça.

Sobre o frete, como o amigo elastic_guardian comentou, o site devolve o valor do frete pra usar em compras futuras, então, no meu caso, como eu já havia comprado antes no site em uma outra promoção grátis, eu tinha o valor do frete e usei esse valor para pagar o frete desta nova promoção, ou seja, grátis. ;)

Pq golpe? Quer o frete de graça também?
gleisoncrout 2019
Alguém sabe quanto fica o valor dos fretes? Por exemplo, RS?
_ana15out 2019

Interior do PR ficou 15,00
fernandohabout 2019

Sou do RS, o valor do frete pra mim ficou R$ 16,21.
Mas pode variar um pouco pra mais ou menos dependendo CEP.
O meu deu 27,03 tudo, veja os detalhes
Profissional
R$ 3,99

R$ 7,98

Acesso ilimitado ao design número 561 (apenas paga a 1ª vez) [+ R$3.90]
R$ 3,90
Frete
R$ 19,14
Valor devolvido em conta clienteR$ 14,15
TOTAL A PAGAR R$27,03
Adesivos 55 x 55 mm
100 unidades
Design Básico 561
Papel Adesivo 190 g
Cores, Só Frente
Sem acabamento
Grátis
100 Adesivos 55 x 55 mm.

A data de entrega prevista para a sua encomenda é 30/10/2019.

Caso pretenda, pode aceder a todas as suas notas fiscais através da sua conta cliente.

Você ganhou R$14,15 em conta cliente, referentes à oferta de devolução do frete. Este crédito estará disponível até 11/01/2020 e pode ser usado em todos os produtos do nosso site.
Já fiz compra nesse site, 500 cartões de visita, acabamento bom, rapidez na fabricação e sem problemas na entrega, ainda voltam o frete pro cliente... muito bom
aldo.renanout 2019
Já fiz cartões de visitas e flyer com eles. Recomendo
guspratesout 2019
Fiz flyer e banner com eles, sempre nessa promo grátis. To gostando demais do serviço desse site, recomendo!
lindapfvrout 2019
Paguei 13 reais no frete + template
nardsout 2019
Só fala que é golpe quem nunca usou os serviços da loja. Eu como já usei, recomendo.
liasiqueiraout 2019
É adesivo recortado?
Alguem pegou na promo e ja recebeu? Demora demaaaaaais! Queria fazer cartão tbm mas com essa demora é triste kkk
Ordenar por

Descrição da promoção

100 Adesivos GRÁTIS na 360imprimir*

✔ Comunique eficazmente o seu negócio

✔ Insira o seu design personalizado

✔ Esta semana apenas!

✔ Você paga apenas o frete

Em minha experiência anterior com a empresa, foi entregue dentro do prazo, tudo muito bom, bem acabado e detalhado de acordo com o design, mas eu tive que pagar o frete, mas esse valor do frete voltou como crédito cliente, que agora eu posso usar para pagar o frete desta nova promoção, ou seja, muito bom!!

*Campanha válida até dia 20/10/2019. Não acumulável com outras promoções ou descontos em vigor. Não aplicável quando solicitado o Serviço de Réplica de Design, Design Personalizado ou Design de Logótipo.
Só se aplica na impressão de 100 Adesivos com as seguintes características: Tamanho 55x55 mm | Material: Papel Adesivo 190 g | Impressão a Cores, Só Frente | Sem acabamento. Voucher válido apenas em uma compra.
Através deste link, o desconto aplica-se automaticamente e poderá ser visualizado no passo 3 do carrinho de compras.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.