MOTO G7 PLAY XT1952 32GB
*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 26/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em
amedigital.com EAN´s participantes: 7892597348459 / 7892597348107
SAMSUNG GALAXY A10 32GB
*O cliente receberá o valor de volta na sua conta Ame em até 30 dias. Limite de 1 unidade por CPF. Promoção válida até 26/05, sujeita à disponibilidade do estoque. Saiba mais sobre a Ame em
amedigital.com EAN´s participantes: 7892509106900 / 7892509107532 / 7892509106894 / 7892509107525 / 7892509106917 / 7892509107549
SAMSUNG GALAXY J4 CORE 16GB
amedigital.com EAN´s participantes: 7892509103879 / 7892509104128 / 7892509103107 / 7892509104166 / 7892509103862 / 7892509104081
TV 28 LED PH28N91D C/ CONV PHILCO
amedigital.com EAN´s participantes: 7899466419203 / 7899963900402
TV 32 SMART LED HD 32W655D SONY
amedigital.com EAN´s participantes: 4548736044029
SH ANTICASPA CLEAR
amedigital.com EAN´s participantes: 7891150001183 / 7891150019416 / 7891150014138 / 7891150001268
CARGA GILLETTE MACH 3
amedigital.com EAN´s participantes: 7702018037865 / 7500435114479 / 47400179240
FEIRINHA FRIGIDEIRA PREMIUM PANELUX
amedigital.com EAN´s participantes: 789814777515
BATATA PRINGLES
amedigital.com EAN´s participantes: 38000849763 / 38000849787 / 38000849800 / 38000849824 / 5053990110278 / 5053990110292 / 5053990110285
Ame
O que é a Ame? Ame é um aplicativo gratuito que você usa para pagar suas compras e ganhar dinheiro de volta (cashback). É só baixar o app Ame Digital na App Store ou Google Play.
Tenho que pagar alguma taxa para usar Ame? Não, não precisa pagar nenhuma taxa para comprar com Ame.
Como faço para pagar com Ame nas Lojas Americanas? 1. Escolha seu produto na loja 2. No caixa, escolha Ame como forma de pagamento 3. Abra o app e selecione ‘pagar’ 4. Em seguida, escolha ‘Pagar nas Lojas Americanas’ 5. Apresente o código de barras ao caixa e pronto! Pagou!
Cashback
O que é cashback? Cashback significa dinheiro de volta. Quando alguém paga com Ame nas Lojas Americanas vai ganhar cashback, ou seja, uma parte do dinheiro de volta.
Quanto tempo demora para receber o cashback / dinheiro de volta? O dinheiro de volta ficará disponível na sua conta Ame em até 30 dias.
Como posso usar meu saldo? Você pode usá-lo para fazer outras compras nas Lojas Americanas e nas nossas lojas parceiras (
Americanas.com, Submarino, Shoptime, Sou Barato)., Submarino, Shoptime, Sou Barato).
Pagamento
Onde posso pagar com Ame? Em algumas Lojas Americanas* e nos sites da
Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato., Submarino, Shoptime e Sou Barato.
Parcelamento: Pagando com Ame você pode parcelar suas compras em até 12x sem juros, com a parcela mínima de R$10
Eu posso pagar com qualquer cartão de crédito? Sim! Você usa o seu próprio cartão de crédito, de qualquer banco ou bandeira. Não é necessário fazer um novo cartão.
Baixe de graça nosso app!
Milhares de produtos com frete grátis ;)

Entendedores entenderão kkkkkk
Você comprou todos esses no mesmo CPF?
1 de cada sabor que pode pegar por CPF
Comprei 7 e passou tudo com 100% de cashback
Tem certeza? Ja comprou?
Amigo comprei um cada sabor e voltou tudinho 100%.
O preço da loja física é o mesmo preço q tá no site da americanas.
É pode usar o saldo na loja física?
Pode. Aviso aos demais, não zere o estoque, deixe um pouco para mim. O cara comprou 30 pilhas, cheguei na loja só tinham duas.
Pode e ainda retorna cashB normalmente
Quer dizer que se eu pagar com saldo do ame ainda vou ter o cashback da promoção ?
Sim
Compartilho do mesmo sentimento, só vou ter tempo amanhã!
Isso mesmo
Sim. Já comprei com cashback produtos que tinha 100% de cashback, e já recebi a msg que vai voltar o valor em até 30 dias.
pode comprar duas unidades ou voce usou 2 cpf?
Não é só uma por CPF?
sim. e um de cada código de barras, no caso usei dois cpfs
Caiu na armadilha, vai ficar viciado nisso e depois vai gastar fortunas com hospital e problemas de pressão alta (lol) (lol) (lol) (lol) . Comprou tudo e não deixou para mim.
Tem algum método pra pegar mais de um por CPF?
Qual é o site que consigo visualizar os cashback dos produtos?
https://www.americanas.com.br/hotsite/ame-lojasamericanas?franq=AFL-03-162623&opn=AFLACOM&epar=af_00_00_za_zanoxacom&afpid=1719628&zanpid=2566428539348194304
Caramba, passei numa loja trinta minutos atrás e estavam com cartaz de 50%. Vai dar Zica! Ao invés de postarem foto de Didi e outros artistas fazendo pose no face, a ame devia postar os cashback antes de aparecer nas lojas! Rsrs
Ao todo comprei 10. O restante de diferentes sabores.
Já apareceu a opção que você vai receber todas de volta no seu app, como fez... explica ai pf
Sim. Só aguardando agora.
Passei 3 primeiro ( 2 do msm sabor +1 diferente todas de 180g) depois passei 5 diferentes . Depois 2 msm sabor .
Fiz isso pra separar caso desse problema em alguma compra ia diminuir o prejuízo.
O ideal é passar uma de cada vez (do msm) e ir vendo no app se tá voltando tudo ok. Caso de problema vai ser só em 1.
* Tem menos sabores da 180g,mas peguei mais dela pq a quantidade é maior.50% a mais.
Aparece normalmente no app, mas na hora de receber só vai valer 1 item, sempre acontece isso nas promoções limitadas do AME
será ? To pensando em arriscar e pegar uma de cada....afinal não especificam isso na promoçao
Comigo se apareceu pra receber. Vai receber. Qndo da problema é já qndo aparece o valor.
Peguei 4 do Rexona na última promo q teve e veio tudo certo. Já até gastei o cashback.
Ué, mas no site diz que é só 1 unidade por cpf. Vc conseguiu 4 un. com 100% de volta?
Sim. Na maioria das promoções msm com limite por cpf da pra pegar mais. todas eu peguei e "sempre" foi tranquilo, mas pode acontecer de da problema.tentei passar da outra vez algumas chapinhas só tive 100% em 1. Pq qndo passei só tive 10% chamei no suporte ,mas só me deram 100% em 1.
Se precisar passar + de 1 passa uma de cada vez e vai acompanhando no app se tá vindo cashback certinho ( se fica aguardando e o valor certo) se de erro em algum e so parar vai ser só 1 e msm assim vai ser 10% de volta.
Obrigada! Vou tentar!
Comprei 2 unidades da chapinha com CPF diferentes entretanto usando a mesma conta AME, resultado, recebi 10% nas duas, abri um chamado através do facebook e outro através do app, me devolveram os 90%.
Comprei ao todo 20 pringles, mas fiquei com medo de passar todas de uma vez, então fui passando uma por uma no caixa de atendimento eletrônico na loja da brigadeiro  . Resultado, deu certo!
Qual aplicativo você usa ora captura a tela?
É um prit!
O Android msm faz. Vc chama o assistente do Google e fala "take screenshot"
Agora foi! Muito obrigado
tudo isso com um unico cpf? entao é mentira da AME que so pode comprar uma unidade... ne?
Grande mestre! Essa eu não sabia... (y)
Como que faz pra saber se tá dano certo na hora de passar e ganhar os cashback?
Na tela inicial do AME aparece o valor que vc irá receber
Assim entendi obrigado
Não dá pra printar no ame, ou da ? Como vc faz ? Eu não consigo printar.
É só abrir o Ame e falar : Ok Google , screenshot
Não sei, no meu celular funciona. Tenho um IPhone XS
Agora é torcer pro cashback ser confirmado.
Pelo que vi está no sistema da Americanas. Vai em opções de pagamento, número 5 se não tiver enganado. Tu gera o código para pagar lojas Americanas no teu celular e ela digita o código que gerou.
Valeu pela dica, mas vou passar apenas 1 mesmo, afinal é o que está explícito no Instagram da Ame, e mais uma coisa, os valores de quem comprou em atacado estão no app, mas só saberemos daqui a 30 dias se vão receber mesmo o valor total.
Eu recebi!
Recebeu de quantas?
Todas, comprei 8. Porém eu n coloco CPF na nota.
"Aqui tem coragiiii" kk
(excited) (excited)
Msm compra? Msm CPF?
Sim
Você colocou o CPF?
Não . Passe de um por um no caixa. Sem cpf
na hora que voce utilizar ja aparece o cashback no app, porém a confirmação sai após 30 dias
Sim, mas a minha dúvida é se na hora que vou pagar no caixa eu pago pelo celular msm e se aparece qual será o valor de cashback na hora, antes de efetuar o pagamento
Não... Na hora q vc for pagar tem q selecionar "Pagar com ame" e depois selecionar "lojas americanas" ele vai gerar o código de barras pra vc pagar, depois de efetuado o pagamento irá aparecer no app a compra realizada e o cashback que estará sendo processado
Já a frigideira com 50% de cashback e um Kitkat que, como toda a loja, tinha 10%, apareceram no aplicativo numa boa.
Pq foi em compras diferentes.. eu passei tudo na mesma compra por isso não deu p reclamar. mas não perco mais. Já aprendi hehe
estou mega feliz, que venha mais 100%.
Como funciona na pratica: vc passa a compra no caixa, abre o apo do ame, aperta no coração (símbolo do app) que fica logo embaixo da tela e escolhe a opção pagar. O app abre outra tela e o caixa da americanas scaneia a tela do seu celular e a compra e efetuada no msm momento. Bem fácil msm!
O pagamento só funciona com o cartão usado no app? Ou posso passar outro/usar dinheiro real?
Acho que só os cartões cadastrados no ame.
Peguei a de 400ml, na loja conferi o código de barras q está no site
No App do ame mostra as lojas que aceitam, mas são mto poucas... Em BH tem no Gutierrez, uma no centro e outra na Cristiano Machado eu acho... Fui na do Gutierrez hj umas 19h (que é uma daquelas americans express que sao menores) e só achei uma, acho que era a última, já tá tudo saqueado la... A mulher falou que tinha mta gente procurando essa promoção lá e que deve repor o estoque só segunda.
Deve ter recusado pq a administradora do cartão deveria está achando que estavam fraudando seu cartão, por motivo de segurança travaram sua compra.
(O que não voltou ali foi outras coisinhas que comprei junto)
Loja do West Plaza, em São Paulo
Acho que 72h é o prazo máximo. Mas no cartão geralmente deve cair na hora.
Vc não precisa botar saldo, cadastra seu cartão na ame e quando for usar será descontados do seu cartão de crédito.