Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(10 X S/ JUROS) Console Playstation 5 Bundle Marvels Spider-man 2 Limited Edition

(10 X S/ JUROS) Console Playstation 5 Bundle Marvels Spider-man 2 Limited Edition
Expirado
22 Comentários
bydeboraGênio technov 2023

Na Gazin tava de 3999$

1
heribertonov 2023

Em 10x?

3

Comprei na gazin no dia 17 por esse valor, e cancelaram hj!

1

Em 12x

Minha irma comprou a 5 dias esse da gazin, hj cancelaram dizendo que nao há estoque

freirerfsnov 2023

O meu chegou hoje da Gazin, foi 3999, só estou na dúvida para ver se abaixa mais essa edição, tenho 7 dias, o foda é não abrir rs

Parabéns, eu levei azar mesmo. Acredito que não baixa mais o valor dessa edição.

1
lcs07nov 2023

Várias pessoas tentaram postar mais cedo, inclusive eu, com esse mesmo valor nas Casas Bahia e o Pelando deletada alegando que "Não era promoção"

1

O moderador da hora não deveria saber que edição limitada fica levemente mais cara mesmo

O moderador da hora não deveria saber que edição limitada fica levemente mais cara mesmo

lcs07nov 2023

Muito estranho, estão escolhendo qual loja/promoção pode postar??? Estava a semana inteira por 4650, aí abaixa o valor para 4199 e não é promoção

1

Já apareceu na kabum, com cupom a 4k

2

Esse tem alguma coisa de diferente ou só o grafismo mesmo?

freirerfsnov 2023

So aparência, mas vem com controle personalizado e o jogo do spider

Só pode ser zueira... kkkk

2

??????

2
marxciano_nov 2023

Sendo bem ingênuo, será que chega a 3800 R$ em 10x sem juros ?

Tem grande chance, mas deve ser aquelas poucas peças que acabam em segundos.

tiu_patinhasnov 2023

Tô nessa também, achei essa versão muito top.

Se na Gazin chegou 3999 em 12x. Vou esperar a Black.

gi.ninanov 2023

Comprei na Gazin e hj cancelaram por falta de estoque. Comprei mais cedo nas Casas Bahia, já emitiram até a nota fiscal.

Excelente preço 🤩

Ordenar por

Descrição da promoção

PARCELADO EM 10X SEM JUROS!!!

SIGA PARA MAIS OFERTAS !!!!

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.