Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

(10 x 199,00) [Xiaomi] Poco F3 256GB, 8GB RAM, Dual Sim - Azul

(10 x 199,00) [Xiaomi] Poco F3 256GB, 8GB RAM, Dual Sim - Azul
Expirado
40 Comentários
vinepecciabr 2022

O preço tá excelente, se tivesse carregamento mais rápido que 33w eu iria pegar

eduardo_duduabr 2022

@VinePecci‌ Pra mim que ele suportava um carregamento maior que 33w,

vinepecciabr 2022

@Eduardo_dudu‌ só carrega até 33w :( meu redmi note 10 já faz isso, se não pegaria hehe.

eduardo_duduabr 2022

@VinePecci‌ Ah sim,

garfild01abr 2022

@VinePecci‌ só por causa disso kkk

lumoreiraaaabr 2022

Preço tá bom msm. Principalmente por já vir com as taxas inclusas. Pra quem mora em estados que tem ICMS compensa pq fica +- o msm valor de importar no Ali. Agr quem mora em demais estados, pode ser que consiga economizar um pouco ainda. Mas não deixa de ser um risco 😅

1

Já tem o Poco M4 Pro 8/256 por 1600$

igor_luisabr 2022

Compra internacional !

3

O s20 fe é melhor que o f3. Se aparecer s20 fe 256 gb a 2299 em 10x, ainda compensa mais, mas este preço está de fato competitivo.

5

@bombosonica‌ kkkkkkkkk

7
andiegoabr 2022

@bombosonica‌ infelizmente tive péssima experiência com o S20 FE. Com um mês caiu um tombo normal (com capinha emborrachada e película) e nunca mais ligou apesar de não ter sequer um arranhão por fora. A garantia não cobre e a assistência teve a cara de pau de me cobrar 4480 reais para o conserto. Obviamente não aceitei e faz mais de 5 dias que estou esperando devolverem meu celular estragado mesmo e nada até agora

1
welingtonshabr 2022

@andiego‌ você derrubou e a culpa é do aparelho. Entendi

9
cassio.alvesabr 2022

@bombosonica‌ melhor???

😂😂😂😂😂😂😂😂

1

@WelingtonSilvaHonorio‌ Um aparelho dependendo da queda não pode simplesmente morrer, porém , 4000 num reparo é piada de mau gosto, era mais facil ele levar numa assistencia de esquina mesmo

1

@bombosonica‌ É um celular bom a um preço aceitável.

gibacssabr 2022

@bombosonica‌ melhor em alguns pontos porém Samsung cagou não deixando o aparelho com conexão 5g.... Eu escolhi o f3 e pra mim um baita aparelho e quando começar à funcionar a rede 5g já vai funcionar enquanto o FE vai continuar no 4g de sempre.

1
ikaro.alefabr 2022

@bombosonica‌ eu diria que são equivalentes, cada um tem seus prós e contras. Para o usuário médio, os dois são mais que suficientes. Nesse caso eu iria no mais barato.

lauro_netoabr 2022

@andiego‌ sinto muito amigo, tô aqui com meu redmi 5 que de tanto cair, a capinha dele já está estragando. De resto, tá funcionando normalmente.

bruno.joseabr 2022

@WelingtonSilvaHonorio‌ Nesse caso é.

@bombosonica‌ mais competitivo vai ficar quando vc ver que essa versão custa 1400 reais no aliexpress.....

kravor01abr 2022

@Igor_DuarteN5t‌ já esteve por duas vezes e eu comprei na segunda. 1410 reais

Tenho um desse o celular é fenomenal

2
game0verabr 2022

Que pena é internacional ....

F3 é um monstro, bota qualquer samsungzinho na mesma faixa de preço no bolso.

2
ceagadeabr 2022

@Game0ver‌ Parece até que fez um trocadilho.

1
ammjrabr 2022

Pessoal, qual a melhor opção na faixa de até R$1500? Tô com um Note 7 agora, gosto de telas maiores, autonomia de bateria e entrada p2. Não uso pra jogos.

ikaro.alefabr 2022

@ammjr‌ Redmi Note 11.

1
kravor01abr 2022

@ammjr‌ poço f3 256gb 8gb ram no aliexpress

promo1720abr 2022

90 dias de garantia = importamos e não possui garantia da Xiaomi, se estragar o defeito foi por mal uso seu kk

1
lucaspdfabr 2022

Vale mais a pena pegar o s20 fe que tem garantia e é muito equivalente. As vezes acha até mais barato.

pocket_mythabr 2022

@Lucaspdf‌ O que ninguém fala é que a garantia da samsung é bem porca. Pra qualquer defeito é "mal uso" e se livram. Digo isso pois minha irmã comprou o S20 próximo do lançamento, ficou 1 mês e a bateria não carregava mais de 80% além de que o telefone esquentava até com a tela desligada. Ela resetou e mesmo assim continuou o problema. Acionou a garantia que depois de quase 30 dias, simplesmente disseram que o defeito era por mal uso do usuário e que isso não cobria na garantia (???) e o s20 voltou ainda com arranhão na parte traseira.

1

@Lucaspdf‌ pra valer mais a pena tem q ser S20 FE versão snapdragon.

E na experiência de usuário final vc mal vai notar a diferença.

1

E um celular bom, a um preço aceitável. Na prática do dia a dia do usuário vc mal vai notar a diferença pra o S20 FE( sendo o S20 FE versão snapdragon).

1

Ta muito alto preço, acabei de comprar na Aliexpress por 1500 com pelicula e capa, segue o link

pt.aliexpress.com/item/1005002303643406....mONgM

Imagem do comentário
2

Caríssimo pois e importante, se já estivesse no Brasil taria razoável o preço.

1400 ali

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.