Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço tá excelente, se tivesse carregamento mais rápido que 33w eu iria pegar
@VinePecci Pra mim que ele suportava um carregamento maior que 33w,
@Eduardo_dudu só carrega até 33w :( meu redmi note 10 já faz isso, se não pegaria hehe.
@VinePecci Ah sim,
@VinePecci só por causa disso kkk
Preço tá bom msm. Principalmente por já vir com as taxas inclusas. Pra quem mora em estados que tem ICMS compensa pq fica +- o msm valor de importar no Ali. Agr quem mora em demais estados, pode ser que consiga economizar um pouco ainda. Mas não deixa de ser um risco 😅
Já tem o Poco M4 Pro 8/256 por 1600$
@Weslley_Lemos onde
Compra internacional !
O s20 fe é melhor que o f3. Se aparecer s20 fe 256 gb a 2299 em 10x, ainda compensa mais, mas este preço está de fato competitivo.
@bombosonica kkkkkkkkk
@bombosonica infelizmente tive péssima experiência com o S20 FE. Com um mês caiu um tombo normal (com capinha emborrachada e película) e nunca mais ligou apesar de não ter sequer um arranhão por fora. A garantia não cobre e a assistência teve a cara de pau de me cobrar 4480 reais para o conserto. Obviamente não aceitei e faz mais de 5 dias que estou esperando devolverem meu celular estragado mesmo e nada até agora
@andiego você derrubou e a culpa é do aparelho. Entendi
@bombosonica melhor???
😂😂😂😂😂😂😂😂
@WelingtonSilvaHonorio Um aparelho dependendo da queda não pode simplesmente morrer, porém , 4000 num reparo é piada de mau gosto, era mais facil ele levar numa assistencia de esquina mesmo
@bombosonica É um celular bom a um preço aceitável.
@bombosonica melhor em alguns pontos porém Samsung cagou não deixando o aparelho com conexão 5g.... Eu escolhi o f3 e pra mim um baita aparelho e quando começar à funcionar a rede 5g já vai funcionar enquanto o FE vai continuar no 4g de sempre.
@bombosonica eu diria que são equivalentes, cada um tem seus prós e contras. Para o usuário médio, os dois são mais que suficientes. Nesse caso eu iria no mais barato.
@andiego sinto muito amigo, tô aqui com meu redmi 5 que de tanto cair, a capinha dele já está estragando. De resto, tá funcionando normalmente.
@WelingtonSilvaHonorio Nesse caso é.
@bombosonica mais competitivo vai ficar quando vc ver que essa versão custa 1400 reais no aliexpress.....
@Igor_DuarteN5t já esteve por duas vezes e eu comprei na segunda. 1410 reais
Tenho um desse o celular é fenomenal
Que pena é internacional ....
F3 é um monstro, bota qualquer samsungzinho na mesma faixa de preço no bolso.
@Game0ver Parece até que fez um trocadilho.
Pessoal, qual a melhor opção na faixa de até R$1500? Tô com um Note 7 agora, gosto de telas maiores, autonomia de bateria e entrada p2. Não uso pra jogos.
@ammjr Redmi Note 11.
@ammjr poço f3 256gb 8gb ram no aliexpress
90 dias de garantia = importamos e não possui garantia da Xiaomi, se estragar o defeito foi por mal uso seu kk
Vale mais a pena pegar o s20 fe que tem garantia e é muito equivalente. As vezes acha até mais barato.
@Lucaspdf O que ninguém fala é que a garantia da samsung é bem porca. Pra qualquer defeito é "mal uso" e se livram. Digo isso pois minha irmã comprou o S20 próximo do lançamento, ficou 1 mês e a bateria não carregava mais de 80% além de que o telefone esquentava até com a tela desligada. Ela resetou e mesmo assim continuou o problema. Acionou a garantia que depois de quase 30 dias, simplesmente disseram que o defeito era por mal uso do usuário e que isso não cobria na garantia (???) e o s20 voltou ainda com arranhão na parte traseira.
@Lucaspdf pra valer mais a pena tem q ser S20 FE versão snapdragon.
E na experiência de usuário final vc mal vai notar a diferença.
E um celular bom, a um preço aceitável. Na prática do dia a dia do usuário vc mal vai notar a diferença pra o S20 FE( sendo o S20 FE versão snapdragon).
Ta muito alto preço, acabei de comprar na Aliexpress por 1500 com pelicula e capa, segue o link
pt.aliexpress.com/item/1005002303643406....mONgM
Caríssimo pois e importante, se já estivesse no Brasil taria razoável o preço.
1400 ali