Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Descrição da promoção
Frete Prime
*Item perto do prazo de validade - 1 a 2 meses antes de expirar*
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Boaaaaa! Alguém checou outros sabores?
Não foi aqui
52 reais aqui...
Aqui tbm não foi
Agora foi, cancelei os de cacau que peguei ontem, acho esse melhor.
esse sabor é bom? alguém já provou?
Não tive desconto algum
52 conto aqui.
Gente, eu tinha colocado 10 unidades e não tinha aparecido o desconto, aumentei pra 12 e apareceu.
agora foi
Pessoal, o site esta atualizando a lista dos produtos nessa categorias de próximos da validade, então fiquem atualizando que logo mais vai cair o desconto.
Obrigado, peguei 30 graças a galerinha que não sabe comprar esses produtos perto do vencimento ahauahuaaha
Galera, o desconto só entra na finalização da compra.
Glr, nunca comprei com recorrência igual essa compra pede, minha dúvida é a seguinte: posso comprar e cancelar a recorrência qd eu quiser ou tem um período de "fidelidade"??
Boa, peguei 15 e deu R$36,69
Muito bom!
Fiquei triste pq perdi o de chocolate a noite, mas consegui pegar 30 desse!
Tá saindo mais barato do que a dose do Whey em pó.
Consegui aqui
Comprei para experimentar
Funcionou aqui, obg
Obrigado
Da direita pra esquerda é a ordem que mais gosto. Obs: eu gosto de doce.
No meu tem desconto, porém não chega a esse valor da postagem :/
Tá saindo 2,77 p mim
A quem interessar, os melhores sabores (para mim, que não gosto tanto de doces) são: morango (disparado), baunilha, chocolate, banana e amendoim, nessa ordem.
O menos enjoativo é o de chocolate e nenhum dos que citei chega a ser ruim. Pelo contrário, eu acho todos muito bons e nada enjoativos, mas tem gente que acha, então tô falando no geral. Se tomar todo dia, mais de uma vez ao dia, talvez enjoe de algum sabor. Por esse preço, vale comprar pro mês inteiro e usar nos lanches rápidos durante a correria do dia a dia
Pra quem acha que é '' saudável '' possui 7 aditivos e o sódio é bem meio termo, porém baixo açúcar e zero gorduras trans.
Comprei 30, obrigado o de banana é uma delicia
Comprei 20 por 48 reais. Valeu
Obg, amo esse
Peguei! Obg!
Devidamente adquirido, peguei 20. Isso quebra um galho absurdo ao bater as macros
Tbém peguei para experimentar
Essa compra recorrente da problema. A nova compra seria no valor normal do produto? Medo de pegar e ter problema pra cancelar depois
Não tá disponível aqui
acabou eu acho
Afffff acho que acabou mesmo