Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 vinhos por R$20 na Assinatura do Plano Anual

10 vinhos por R$20 na Assinatura do Plano Anual
Expirado
12 Comentários
10 vinhos por 20 mas custa 198? Não entendi

É a assinatura anual, ganha 2 vinhos por mês pelo que li uma vez...se não me engano (tirando os 10 da promoção)
fariagajun 2019
* Promoção válida para apenas 1 (uma) WineBox disponível nesta página pelo valor de R$ 20 (vinte reais) e necessariamente para compras realizadas em conjunto com o Prime Anual, totalizando uma compra de no mínimo R$198,80 (cento e noventa e nove reais e noventa centavos).
Adiciona os vinhos

1x Canepa Novísimo Chardonnay 2017 375 ml (meio-seco), 1x Baron Philippe de Rothschild Carménère 2017 (seco), 1x Paine Merlot 2017 (seco), 1x Urmeneta Rosé 2018 (seco), 1x Urmeneta Cabernet Sauvignon 2018 (meio-seco), 1x Altivo Classic Tempranillo 2018 (seco), 1x Altivo Classic Cabernet Sauvignon 2018 (seco), 1x Nederburg 56 Hundred Pinot Noir 2017 (meio-seco), 1x Altivo Classic Mendoza Torrontés 2016 (seco) e 1x Portas da Herdade Tinto 2017 (seco).
jmelocjun 2019

E vale a pena?

Os vinhos eu tenho certeza que vale. O clube prime eu vou testar, mas pelo que andei pesquisando, vale a pena sim. Principalmente pelos dois vinhos mensais que eles enviam e o frete grátis .. ah! Dá desconto nas cervejas tbm, eles vendem cervejas artesanais.
jmelocjun 2019

Legal, parece bom mesmo. Obrigado!
ainda não entendi pq no site diz que eu assino o prime e ainda tenho que comprar os vinho
fttijun 2019
Não entendo essas assinaturas de vinho que tem planos de 2 vinhos por mês. Não imagino como alguém que chega ao ponto de fazer uma assinatura de um clube desse toma menos que um vinho por semana.
kassy_49jun 2019

Tomo mais, só que esses são exclusivos hehe.

Os vinhos são para degustação e você comprar futuramente... O plano anual está em 12x de 14,90... Nem 1 vinho custa isso, se eles mandarem mais de 2 por mês vão a falência.
Achei bom o programa, pro meu cep da frete grátis... Peguei a promoção.
Pelo que eu entendi essa assinatura prime não é a tal assinatura em que você vai receber dois vinhos e uma revista, mas sim um "pacote de benefícios" para comprar mais barato do site.
Ordenar por

Descrição da promoção

Assine o plano anual do pacote de benefícos da Wine, o Prime, com o cupom MARATONAPRIME e leve, por apenas R$ 20*, dez rótulos sensacionais para você começar a explorar o mundo do vinho.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.