10 vinhos por R$20 na Assinatura do Plano Anual
Expirado
Vendido por Wine
R$198
39°
MARATONAPRIME
Ir para loja Wine
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É a assinatura anual, ganha 2 vinhos por mês pelo que li uma vez...se não me engano (tirando os 10 da promoção)
1x Canepa Novísimo Chardonnay 2017 375 ml (meio-seco), 1x Baron Philippe de Rothschild Carménère 2017 (seco), 1x Paine Merlot 2017 (seco), 1x Urmeneta Rosé 2018 (seco), 1x Urmeneta Cabernet Sauvignon 2018 (meio-seco), 1x Altivo Classic Tempranillo 2018 (seco), 1x Altivo Classic Cabernet Sauvignon 2018 (seco), 1x Nederburg 56 Hundred Pinot Noir 2017 (meio-seco), 1x Altivo Classic Mendoza Torrontés 2016 (seco) e 1x Portas da Herdade Tinto 2017 (seco).
E vale a pena?
Os vinhos eu tenho certeza que vale. O clube prime eu vou testar, mas pelo que andei pesquisando, vale a pena sim. Principalmente pelos dois vinhos mensais que eles enviam e o frete grátis .. ah! Dá desconto nas cervejas tbm, eles vendem cervejas artesanais.
Legal, parece bom mesmo. Obrigado!
Tomo mais, só que esses são exclusivos hehe.
Os vinhos são para degustação e você comprar futuramente... O plano anual está em 12x de 14,90... Nem 1 vinho custa isso, se eles mandarem mais de 2 por mês vão a falência.
Achei bom o programa, pro meu cep da frete grátis... Peguei a promoção.