Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 Vinho Argentino Gran Bodega Malbec Bonarda Seco 750ml | R$ 16,17 Un.

10 Vinho Argentino Gran Bodega Malbec Bonarda Seco 750ml | R$ 16,17 Un.
Expirado
16 Comentários
leoleao_dtcsjul 2021
7283684-qlsST.jpg
rodrigo_ssjul 2021

🍷😋
ftsjul 2021
Vivino 3.1 excelente para fazer risoto kkkkkk

Safra 2021 saiu direto da colheita pra garrafa.

Confia que é bão, sqn

monicaafjul 2021
Já tomou esse vinho é bom?
ftsjul 2021

Brother não tem como ser,

Se quiser algo para ter algum nível de prazer no vinho recomendaria pelo menos o quinta dos bons ventos, também da pra utilizar o cupom e tem os 15% acima de 10 itens.
eamarojul 2021

Vinho OK para o dia a dia. Paguei 18 faz uns dias. Pelo preço, eu acho um bom CxB.
sergioorjtecjul 2021
Valeuuu
Trapiche Pinot Noir saindo por R$ 28,00 nessa mesma promoção. Geralmente Trapiche custa entre R$ 45 e R$ 50 por aqui.
af.alanjul 2021

Esse aqui é bão!
brunofontijul 2021
Usei o cupom, mas acabei não finalizando a compra pq quis trocar o vinho e agora o cupom não está funcionando mais. Alguma dica?

Se pagou, gerou boleto e depois cancelou provavelmente já era o cupom pra sua conta...

Se não, atenção que o cupom só aplica acima de 200 reais (preço cheio, sem contar os 15% de desconto, pelo que testei aqui). Não sei se tem outras regras... Conferi aqui em um carrinho que deixei pra pensar se pego,e o cupom ainda tá valendo pra mim. Só coloquei produtos de loja oficial e frete full, vinho e cerveja.
rodrigo_ssjul 2021

Sentar e chorar rs

Tente o VERDE20 e se não der certo tente criar uma conta nova para ver se libera o VINHOS20

Fora isso acho que só o COLGATE10 ou HARIBO10
brunofontijul 2021

Não tinha me atentado a isso. Eu não terei o boleto, mas na primeira vez que tentei a compra dava mais de 200 reais (eu achei que o cupom se aplicava a cada garrafa das 10 rsrs). Acho que não compensa encher o carrinho até 200.
Até eu que não entendo de vinho achei horrível! Compensa não
leoleao_dtcsjul 2021
Acabei comprando outros vinhos usando esse cupom
nada que vem das Argentina é bom.
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom pelo App.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.