Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

{10 unidades}Refrigerante Guaraná Antártica Zero 350ml

{10 unidades}Refrigerante Guaraná Antártica Zero 350ml
Expirado
9 Comentários
cassandrafout 2021

Essa eu peguei! Diabética agradece!

1

@Rebecca2021‌ essas bebidas zero açúcar tem substância que pode causar diabetes lá na frente. Se sua glicose basal é normal não consuma esses alimentos diet, light, zero...

cassandrafout 2021

@PatrickCastro‌ Na verdade já estou...

mr_nergalout 2021

@PatrickCastro‌ Tem os estudos para eu dá uma olhada? Dessa eu não tava sabendo.

2
augustinhoout 2021

@PatrickCastro‌ evito açúcar no refri para poder comer um bombom ou um doce as vezes.

mr_nergalout 2021

@PatrickCastro‌ Me passa o nome desse nutrólogo para eu vê essa palestra e consultar as fontes dele, amigo. Desde já agradeço

@Mr_Nergal

eu assistir a palestra de um nutrologo sobre a evolução de pesquisas no campo da microbiota intestinal. Ele fala de uma correlação entre esses aditivos que adoçam refrigerante com o aumento da resistência insulínica e inflamação crônica. O truque da indústria é: substituir por uma molécula que é doce para as papilas gustativas mas irreconhecível para o organismo, isso faz com que não seja metabolizado. Resultado é a desregulação da flora bacteriana e que isso tá associada com alta incidência de diabetes. A recomendação é não consumir esses produtos que substituem a glicose se vc for saudável.

valeu, peguei 30 latas

lsouza96out 2021
Imagem do comentário
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.