Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção

Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Essa eu peguei! Diabética agradece!
@Rebecca2021 essas bebidas zero açúcar tem substância que pode causar diabetes lá na frente. Se sua glicose basal é normal não consuma esses alimentos diet, light, zero...
@PatrickCastro Na verdade já estou...
@PatrickCastro Tem os estudos para eu dá uma olhada? Dessa eu não tava sabendo.
@PatrickCastro evito açúcar no refri para poder comer um bombom ou um doce as vezes.
@PatrickCastro Me passa o nome desse nutrólogo para eu vê essa palestra e consultar as fontes dele, amigo. Desde já agradeço
@Mr_Nergal
eu assistir a palestra de um nutrologo sobre a evolução de pesquisas no campo da microbiota intestinal. Ele fala de uma correlação entre esses aditivos que adoçam refrigerante com o aumento da resistência insulínica e inflamação crônica. O truque da indústria é: substituir por uma molécula que é doce para as papilas gustativas mas irreconhecível para o organismo, isso faz com que não seja metabolizado. Resultado é a desregulação da flora bacteriana e que isso tá associada com alta incidência de diabetes. A recomendação é não consumir esses produtos que substituem a glicose se vc for saudável.
valeu, peguei 30 latas