Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 unidades de Desodorante *Aerossol Bozzano* por R$ 37,80

10 unidades de Desodorante *Aerossol Bozzano* por R$ 37,80
Expirado
35 Comentários
deleon_sousanov 2018
Vlw, esse cara no mercado custa 7,5... Como sempre uso dele já garanti pro ano inteiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
leonardodgnov 2018
Peguei, 113 reais economizados hsushshs
deleon_sousanov 2018

113? Como assim? (shock)
leonardodgnov 2018

Cada Rexona custa em media 15 reais. Eu compro uns da boticário as vezes e tá quase 30 reais. Fazendo isso 15x 10 = 150. 150-37 =113. Se levar em conta que eu so comprasse do boticário estaria economizando 30x10 = 300, 300-37 = 263. Vale muito apena essa promo ai da Raia. Podes pegar 10 de fragrâncias diferentes ainda!
deleon_sousanov 2018

Há tá, pensei que estava levando em consideração o valor do Bozzano. Geralmente eu pago 7 reais
leonardodgnov 2018

Pois é, o bozzano nunca peguei mas deve ser bom! Aqui a média de preço dele tbm é essa, entre 7 e 8.
Vlw, comprado. Retirar na loja grátis!!!!!
Obrigado, comprado com sucesso, agora tenho desodorante até o final do ano que vem kkkkkkk
KKK
Comprado!
perzepanov 2018
Vcs sabem qual a melhor fragrância desse desodorante?
brunoecsbnov 2018
Opa, comprei pra retirar na loja

Ainda ganhei cashback de 3 reais

Baita achado
Vem cá eu sou de Salvador - BA . Será que eles enviam pra mim ?
Comprando com a MÉLIUZ tem 8% de cashback
lucasdahoranov 2018
Comprei
Acabou ESTOQUE
dipecanov 2018
Aqui já esta dando sem estoque também. Só deixa comprar 5
miletnov 2018

Nenhuma fragrância?
dipecanov 2018

nenhuma.
Não presta.
Ja esgotou.
lc1337nov 2018
3416688-L9zON.jpg3416688-6IBRC.jpg
lc1337nov 2018
Mas não tem 10 disponível mais...
william.rosanov 2018
Pessoal, ligue na loja que você vai retirar, pede pra encomendarem a quantidade que você precisa, e compre no dia seguinte
mateuribeironov 2018
Sem branco?
jokanov 2018
Depois tem que comprar outro desodorante pra poder tirar o cheiro ruim desse do corpo (lol)
Esgotado todos
antoniassinov 2018
Se é loko, isso daí parece gás lacrimogênio, faz vc tossir pra caramba ao passar kkkk
Essa promoção já acabou. Nenhum item tem estoque.
Nao tem mais
eu ja usei... tu passa no banheiro e tem q abrir a porta... sufoca de tao forte o cheiro
acabou
Comprei pela MÉLIUZ e até agora não recebi o cashback, mais alguém???
O meu foi normal...
Ordenar por

Descrição da promoção

Ótimo preço , um dos menores já vistos , e em algumas regiões *possibilidade de retirar na loja sem pagar frete * (horror) (horror)
10 unidades de Desodorante *Aerossol Bozzano* por R$ 37,80 , *cada unidade sai por R$ 3,78 *(50% de desconto)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.