Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[10 Unid] Mimo Style Jogo de 6 Prendedores de Embalagens em Inox, Mantém os Alimentos Frescos

[10 Unid] Mimo Style Jogo de 6 Prendedores de Embalagens em Inox, Mantém os Alimentos Frescos
Expirado
5 Comentários
letikuperaset 2022

São de boa qualidade, fáceis de limpar (eu ponho na lava-louças) e resistentes, tenho alguns há anos. Esse preço está realmente bom, não me recordo de ter visto por menos de R$10, porém 60 unidades é um certo exagero.

7

Aqui tá 10,44. Até aumentei a qtde mas o preço não reduziu.

3
motoquinhaset 2022

Você selecionou 10 unidades?

Pode ser 10 unidades de qualquer item dessa promoção da amazon, tem varias coisas. E o desconto só aparece no pagamento

Ótimo preço

julioluizset 2022

Nem tenho "casa" (ainda), mas dá mó vontade de comprar essas bugigangas barata e de qualidade.. Acho que é o espírito de Pelandeiro.. Quem sabe um dia tenha utilidade 🥸

No anúncio tá R$ 10,44, mas ao fechar o pedido na quantidade necessária o desconto do tópico entra na tela final.

11
Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.