Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
?
por incrivel que pareça isso ai custa 32reais no mercado aqui da regiçao.

Facility é mais barato....Potinhos de açúcar
Tem que ter sorte pra entregar
Sorte? Só comprar e esperar chegar, demora mais chega...
O que é Facility?
Aplicativo que vc compra coisas de "casa" e retira no pontos de entrega próximo a sua residência... Teve um tempo q era muito bom os preços
deve ser horrivel
Tem versão com pedaços de prassas? Amendubim também é bom
Facily já ficou c dinheiro meu. Foi uma luta recuperar
Peguei no site oficial
Bacana, se for comparar com Nutella que é puro mel
Facily agora está uma beleza, as promoções não são como eram antes, porém tem muita coisa que vale a pena. Quem quiser eu posso passar o link e terá um super desconto na primeira compra.
Agora msm acabei de comprar Downy 500ml por $4,99No mercado é 7 reais
Como compra?
10,93 com recorrência
Preciso comprar 10 pra sair esse preço cada uma?
Sim
Não. Você pode comprar 10 coisas diferentes que façam parte do super. Tem varias coisas, não só alimentos.
Não compensa comprar um de 1.5kg já que são necessárias 10 unidade pra fechar esse preço? A Nutella de 3kg sai no máximo 180, já dá 60 reais o quilo. Nessa promo, o quilo desse flomel sai por 79,30.
Comprei 4 dessa porcaria, os 4 foram pro lixo, gosto horrível
Aqui menos ainda 10,71
Não comprem no facily comprei umas coisas a um tempo atrás, e quando fui pegar no local falava que n tinha nd, sendo q no app falava q tava lá, resumindo acabei perdendo meu dinheiro