[REC 10 Unid R$ 16 cada]Café Moído L'OR 250g
Expirado
Vendido por Amazon
R$169
163°
Buscar produtos similares
Ir para loja Amazon Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui no Pelando!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Comprando 10 unidades na recorrência .

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
10 unidades na recorrência .
Comprei recentemente. Experiência negativa do pedido ao pós venda.
Vejo que todo mês aplicam promoção nos cafés, pois, eles vêm praticamente na data de vencimento.
Não conseguem vender no prazo, aí vendem quando está passando do prazo praticamente.
Fiz 2 pedidos, ambos chegaram praticamente vencidos, perdendo qualidade.
@felixjaras Simples , é só ligar e pedir o reembolso , simples assim .
@bebezao É pra ser simples, se houvesse pós venda que atendesse. E quando respondem é dizendo que tá tudo certo. E, pela lei está quase tudo certo, e o que está errado não vale a pena judicializar. Eles ficam no limite da lei, usando de má fé, ou pouca boa fé (no mínimo). Nem Reclame Aqui os faz se moverem pela resolução de algo.
Enfim, não vou ganhar nada com meu comentário, é só pra alertar mesmo.
@felixjaras Oloco, só peço nessas promos e sempre vem data de validade razoável.
Acabei de olhar 15 pacotes que tenho aqui e todos têm validade pro ano que vem.
@vsilvassss Que bom kkk
Torço pra que eu seja o único azarado, ninguém merece kk
@cruzmeixon Amigo onde que tu ta comprando? Pq na amazon nos pedidos tem um botão pra atendimento e tu escolhe se prefere conversar por chat ou que a amazon te ligue por chamada, não tem dificuldade nenhuma, e se vc não gostou do produto é só devolver eles nem questionam nem nada, ja solicitam a devolução ou até devolvem o dinheiro sem pedir o produto de volta
@nerdgeek_slz Comprei direto no site da L'Or
Eu acredito que seja uma marca razoável até, mas, pela minha experiência, posso inferir que se precisar resolver algum problema, isso será osso
@cruzmeixon Ou vc é azarado ou então não está sabendo resolver , comprei um pote de doce e chegou quebrado , liguei e na hora me reembolsaram , na semana passada comprei 3 pack de refrigerante de uva ( 6 unidades ) só enviaram 3 refrigerantes , liguei e reembolsaram na hora , nunca tive problema quanto a isso , comprei um ar condicionado hinsense e o controle não veio funcionando , liguei e me ofereceram a devolução ou 10% do valor em vale , aceitei o vale que inclusive foi o valor que comprei o café .
@bebezao Que bom pra você.
@bebezao Eu também já fiz dezenas de devoluções, acionei o pós venda por compras grandes e pequenas, 90% é satisfatória.
Peguei os dez pacotes, vou experimentar este pela primeira vez, o torra delicada não entregava no meu endereço, não sei porque, já que este não teve problemas.
Chegou , validade 08/2026