Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[10 un] Desodorante Aerosol Masculino Axe (diversos) | R$41

[10 un] Desodorante Aerosol Masculino Axe (diversos) | R$41
Expirado
30 Comentários
alewildago 2020
Esse desodorante é horrível, arde muito e não dura nada.
Muiito top! Obrigada
Peguei
wawawaago 2020
Também na Pacheco, já que são a mesma
5208313-UePEy.jpg
new7ago 2020

Como você chegou a esse valor na Pacheco? Quais desodorantes você colocou? Porque lá só tem 8 tipos diferentes.
wawawaago 2020

Esses
5208992-OhleG.jpg
wawawaago 2020

Perceba que tem opção de compre 5 pague 3 e compre 3 pague 2 conforme o tipo. Escolha de modo que a somatória seja 10. Assim aplicará o cupom
dailago 2020

Eu coloquei 10 da mesma fragrância o Apollo, que é o que meu marido usa.
5209035-F7Ach.jpg
new7ago 2020

Entendi, consegui aplicar. Valeu!
marcio.fzago 2020
Só não vou pegar pq já comprei 18 na última promoção do dove kkkkkk
dailago 2020
Não tinha pra retirada na minha cidade (interior de SP), o estranho é que em cada esquina tem uma drogaria São Paulo, aí fui no site da Pacheco e apliquei o mesmo cupom e coloquei para entregar na casa dos meus pais que moram no RJ, e só cobrou 1,50 de frete 🙏🏻 desodorantes do mozão garantindo até ano que vem se bobear (y)
zickariasago 2020
Parem de passar parabeno nas axilas. Princalmente mulheres, tem estudos que comprovam que o parabeno pode aumentar as chances de desenvolver o cancer de mama a longo prazo, e nos homens aumentar o chulé, oleosidade da pele e excesso de transpiração pelas costas, afinal o parabeno so retém o suor, porém o suor sai por outras regiões, como pé e virilia, transpirar pelo suvaco é um processo natural do corpo e por ali que deve sair, você força suas clandulas fazer um processo totalmente diferente ao usar parabeno, deve se trata o suor e não corta-lo totalmente. Tem um desodorante da Alpha de pedra cristalizada ele dura 2 anos e sai por 80 reais feito a base de carvão, e tem o herbicimo tmb um potinho de 4 reais que dura um mês super saudável.

Melhor comentário. O Herbíssimo realmente é saudável mesmo.

Não sei você, mas esse Herbíssimo me causa uma puta de uma alergia na axila! Conheço várias pessoas com o mesmo problema! Também não posso falar por todos, mas pessoalmente quase não transpiro na axila, só uso mesmo pra não ficar com suvaqueira, ninguém merece.

Pode me passar o link do alpha por gentileza

Alguém sabe se o Axe bodyspray(preto) que em teoria não é anti-transpirante também tem essa substancia?
promojuliusago 2020

O que faz mal é a "subaquera" no coletivo, na academia, no trabalho, na escola (lol) ...
Mas falando sério, se for levar tudo ao pé da letra, já comece saindo de perto do celular, pq alguns estudos também comprovam que ele emite uma radiação cancerígena, fora os problemas que causam para as vistas, a falta de sono, e etc.. (y)

Pois é...
Comprei,vou esperar chegar kkkk Valeuuu
Indisponível pra mim ;( ;(
danielndago 2020
Estava Pensando em comprar o Frete ficou em R$18,28 mas depois dos comentários aqui negativos fiquei na duvida.
Pelando é o capeta comprei sem precisar
pedromagnoago 2020
Obrigado pela divulgação!!
Peguei... No carrinho dá 70 reais de desconto! De 112 por 42... Já com o frete para SP capital!
alisantaago 2020
Pra quem usa a marca, tá imperdível
vallricarteago 2020
Oxeee que barato einn Ai sim é promoção kkķkkk
Tragédia, não chega na roça
danbretas_ago 2020
Paguei 4.5 no rexona
Alguém sabe se é possível conseguir o desconto de laboratório somado à esse do desconto? Estou precisando comprar um remédio de uso contínuo na Pacheco, mas nunca fiz pela internet.
Cupom expirado
Ordenar por

Descrição da promoção

Todos que têm leve 5 e pague 3! Basta colocar 10 de 2 tipos no carrinho (5 de cada) e aplicar o cupom (y)

drogariasaopaulo.com.br/d.../p

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.