[10 un] Desodorante Aerosol Masculino Axe (diversos) | R$41
Expirado
Vendido por Drogaria São Paulo
R$41,00
1004°
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como você chegou a esse valor na Pacheco? Quais desodorantes você colocou? Porque lá só tem 8 tipos diferentes.
Esses
Perceba que tem opção de compre 5 pague 3 e compre 3 pague 2 conforme o tipo. Escolha de modo que a somatória seja 10. Assim aplicará o cupom
Eu coloquei 10 da mesma fragrância o Apollo, que é o que meu marido usa.
Entendi, consegui aplicar. Valeu!
Melhor comentário. O Herbíssimo realmente é saudável mesmo.
Não sei você, mas esse Herbíssimo me causa uma puta de uma alergia na axila! Conheço várias pessoas com o mesmo problema! Também não posso falar por todos, mas pessoalmente quase não transpiro na axila, só uso mesmo pra não ficar com suvaqueira, ninguém merece.
Pode me passar o link do alpha por gentileza
Alguém sabe se o Axe bodyspray(preto) que em teoria não é anti-transpirante também tem essa substancia?
O que faz mal é a "subaquera" no coletivo, na academia, no trabalho, na escola (lol) ...
Mas falando sério, se for levar tudo ao pé da letra, já comece saindo de perto do celular, pq alguns estudos também comprovam que ele emite uma radiação cancerígena, fora os problemas que causam para as vistas, a falta de sono, e etc.. (y)
Pois é...