Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
10 SESSÕES DE DEPILAÇÃO A LASER
Expirado
Vendido por Espaço Laser
R$89,90
177°
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
É um lixo essa depilação deles. Tinha comprado há um tempo a faixa de barba e fiquei com uma alergia horrível, pescoço todo vermelho e inchado. Nunca mais voltei.
Eu curto, foi a única que achei efetiva dentre 3 empresas grandes do mercado.
link zuado
fiz faixa de barba lá, excelente, nunca mais voltou o pelo.
Da pra depilar o saco nessa promoção?
Lixo
Antes pesquisem a nota do Espaço Laser aí na região de vcs... Aqui tem 2 lojas, uma com nota 3,8 e a outra 2,9 kkkkkk dizem ser a maior dificuldade do mundo para conseguir agendar
Queimaram 2 vezes as pernas da minha esposa, só processando mesmo
Link não está funcionando
aqui o link tá quebrado
Fiz as 10 sessões na axila e não saiu todos os pelos, achei ruim pra quem paga preço cheio
Aqui não abriu
A depilação dessa empresa é uma b*sta. Nem de graça.
Fiz 10 sessões de axilas no começo achei que iria ser maravilhoso os pelos nasciam bem fracos, mas depois de 3 meses de terminadas as sessões os pelos nasceram tudo de novo reclamei me deram mais 5 sessões e a mesma coisa agora passo longe quero nem de graça fora a cansaço para conseguir marcar um horário
Muito boa, peguei a mais de um ano e usei 4 sessões seguidas, as outras uso para manutenção dps de uns meses pq não fiz tudo junto
Vale pra deixar o caneco liso?
O cara tem alergia e culpa a empresa... Cada coisa viu
No app vale bônus tem essa mesma coisa de graça kkkkk vão apagar esse comentário sejam rápidos