Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 Sessões Laser (EspaçoLaser) - Vivo Valoriza

10 Sessões Laser (EspaçoLaser) - Vivo Valoriza
Expirado
34 Comentários

Quem tem vivo fibra tem isso aí?

1
brenosiilva0mar 2023

Homem pode?

3
rodrigo27mar 2023

Não 🤡

Consegui usar o cupom, a atendente deixou o contrato mesmo como axila feminina, mas me informou que é o mesmo procedimento pra masculino.

brenosiilva0mar 2023

E chegando lá vão deixar vc fazer?

Sim, ja assinei o contrato, ta tudo certo

caiovomar 2023

Vivo Easy pode?

2
rodrigo27mar 2023

Preconceito da porra, só mulher que pode depilar axila agora?!

23
hassan.lmar 2023

Sério isso? 😮

É promoção de semana da mulher. No site do espaço laser tá promoção para qualquer pessoa, por 89.

6
robertalealhmar 2023

O benéfico é para mulheres (axilia ou buço) e tbm para homens (barba ou nuca)

como tem acesso?

lucadfotosxmar 2023

Só mulheres, 🤡 limitando possíveis clientes 🤦🏽‍♂️

marlondjnetmar 2023

Espera a semana do homem 🤪

4

Consegui usar o cupom, a atendente deixou o contrato mesmo como axila feminina, mas me informou que é o mesmo procedimento pra masculino

Consegui usar o cupom, a atendente deixou o contrato mesmo como axila feminina, mas me informou que é o mesmo procedimento pra masculino

aninha_94mar 2023

Comprei por 89 essa semana 🤡

marlondjnetmar 2023

Te entendo, mas ainda assim, pagar 89,00 por 10 sessões é sensacional kk

1

Fico imaginando se fosse ao contrário essa promoção (somente pra homens) o cancelamento que não iam fazer da Vivo...

9

Cuidado! Várias reclamações de queimaduras.. inclusive tenho várias sessões q não terminei por conta disso… olhem no reclame aqui.

1
iury92mar 2023

Já fiz varias regiões do corpo lá e nunca tive problemas. Pelo contrario, as recomendações de cuidadoa deles são até muito exageradas.

1

Que bom! Que foi tudo bem com vc fico feliz de verdade! Bom, já eu não tive uma experiência boa.. minha sorte é que fica entre coxas em um lugar bem escondido e estou tratando com ácidos para sair... então não me preocupei muito com as bolinhas manchadas pelo fato de serem em locais difíceis de ver.. e o reclame aqui é um termômetro para nós consumidores, não acredito que as pessoas poderiam ir lá apenas pra difamar a empresa, inclusive teve até uma reportagem da vogue de um caso q repercutiu pq a cliente ficou com a perna inteira manchada, chocada… claro que não estou falando para ninguém não fazer, pelo contrário faz quem quer, e o risco é todo seu, apenas estou comentando o meu caso.. na comprei 10 sessões de umas 5 áreas e no início estáva tudo saindo nos conformes, fiz umas 6 ou 7, depois me queimaram, daí eu não quis fazer… mas pode ter sido um caso isolado. Porém Cautela nunca é demais!

2
marianaaaamar 2023

Então, é necessário seguir os cuidados pré e pós sessão, sendo um dos principais, não pegar sol pois o laser é fotossensível. Somente a depilação já deixa a pele sensibilizada, agora imagina vc se expondo ao sol segundos depois de sair da clínica? Outra questão: às vezes as meninas aplicam os feixes de luz mais de uma vez em uma região. Esse é um prato cheio pra dar ruim. Aqui, eu sinto bem mais "dor" quando o laser é aplicado em uma área sem pelos.

Numa dessas, a moça aplicou mais de uma vez o laser na área, eu fui seguir a minha vida normal, porém em pleno sol de verão e eu só sentia a minha pele queimar. Enfim, tive uma leve queimadura. A partir daí, eu não exponho a área ao sol pós depilação e se exponho, usando protetor solar 50. As meninas daqui aplicam valerato de betametasona ou hidratante pós procedimento e eu confio que ajuda. Moral de tudo: a depilação diminuiu consideravelmente os pelos, mas é necessário mt cuidado pra que tudo dê certo. Eu não sei, mas aparentemente essa parte da tua coxa que queimou já é mais sensível, né? É preciso ter mt cuidado nessas áreas e pelo visto, a profissional não teve.

2
beethovenmar 2023

Que preconceito contra os homens! 😠

1

1

Não achei a aba pra resgatar o voucher.

ton_ssmar 2023

Tem que fazer promoção para todes

6

renato_rimar 2023

Já ganhei isso nas orelhas sem precisar nada da vivo..

Queria depilar o saco e o anel, pena

Kkkkkkk

mel.staffbhmar 2023

Dá para mudar o easy para controle pegar essa promo e no mês seguinte voltar para o easy?

bkantunesmar 2023

Resgatei hoje meu voucher. Fui muito bem atendida. Fiz a avaliação e recebi várias orientações. Ao final, assinei o contrato e agora posso agendar as sessões pelo app Espaço Laser. Unidade: Espaço Laser - Pátio Belém - PA

Ordenar por

Descrição da promoção

Vivo Valoriza está ofertando 10 sessões gratis na Semana da Mulher no Espaço Laser

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.