Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 sessões depilação à laser | Axilas ou Faixa de Barba

10 sessões depilação à laser | Axilas ou Faixa de Barba
Expirado
12 Comentários
wpansaniout 2023

Já adianto que fazer a faixa de barba não funciona, os pelos ficam brancos, mas não somem.

Fica mais disfarçado quando estiver ralo, mas ainda estão lá.

erik.soaresout 2023

Valeu pela dica.

Estou na 5 sessão, e realmente, apesar de diminuir a quantidade de pelos, ainda tem alguns locais que ficam pelos brancos ou falhados!

1

Para mim funcionou bem, com 4 seções já não nasce mais nada

ralyelO sabe tudoout 2023

Acabei minhas 10 sessões faz umas 2 semanas, já na 5a sessão até o barbeiro comentou o quanto estava funcionando.

Creio que vai de caso a caso, aqui ajudou demais.

1
thiagoncMinha casa, minha promoout 2023

Concordo com você. Estou na 5ª sessão e até agora não vi efeito. A moça que me atende disse que por ser uma região hormonal, varia de pessoa pra pessoa. Mas por 90 reais, acredito que vale o teste.

1
jemout 2023

A depilação a laser não funciona para pelos claros...
Pelo loiro, ruivo ou de cor clara não tem uma grande quantidade de melanina no geral, é muito difícil para o laser detectar o folículo durante o tratamento. Por esta razão, o procedimento torna-se ineficaz.
Existem clínicas que oferecem depilação a laser para esses pêlos, porém com muito mais sessões e protocolos deferentes devido a falta de melanina.

jemout 2023

Acredito que no seu caso eliminou os pelos escuros e restaram os pelos de cor clara (brancos), o que fez vc pensar que os pelos ficaram claros.

brunolms87out 2023

Eu faço e digo que na segunda sessão os pelos praticamente sumiram e é avisado que os pelos brancos não saem com o laser.

noz_fout 2023

Discordo. Nenhuma depilação fica 100% eu fiz 10 e nasce muito pouquinho depois, compensa bastante pra quem tinha muito pelo no pescoço igual eu

Obrigado ao amigo(a) pela resposta, sou profissional da saúde e todo e qualquer tratamento que faço, para o que quer que seja, procuro trabalhos com boas metodologias, publicados por profissionais da área! E eu possuo cabelo e barba castanho escuro, então para mim pessoalmente, pela dor do tratamento e pelo resultado não muito eficaz, não recomendo!

No meu caso sumiu

Ordenar por

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.