10 sessões depilação à laser
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Espaço Laser
R$89,90
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoção válida até 20/09
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fiz os dois...gostei
Qual parte vc fez com eles?
Direto tá de graça
Vale a pena?
Aguem que já fez,pode responder se os pelos voltam a crescer?sou leiga nesse assunto 😃
Eu comprei o pacote em outubro do ano passado. Faço axila e buço. Comprei o pacote de 10 sessoes e até agora usei 4 ou 5, nao lembro.
Assim, quando eu faço demora cerca de 1mês e meio/2 meses pra voltar a crescer(e cresce pouco), ai eu volto lá e renovo. No meu caso vou usar esse pacote de 10 sessoes em 2 anos, achei super válido.
Obg,muito bom 😊
você pagou 89 as 10 para buço? não achei essa opção no site, só axila ou barba
Eu paguei 89 para axila, mas em uma das sessoes que eu fui eles me ofereceram o pacote de buço tbm por 89 e acabei comprando
Infelizmente não existe um método que faça os pelos parerem de crescer para sempre, mesmo que você faça 50 sessões de laser uma hora volta a crescer
voltam sim, diminui bastante mas não fica zerado
Está completamente equivocado. Fiz a laser na faixa da barba, todo o contorno dela nas maçãs do rosto e a nuca e posso afirmar que 90% dos pelos NÃO voltam a crescer. Porém, tem que fazer regrado as sessões com intervalos de 45 a no máximo 60 dias.
Já faz 2 anos que terminei as sessões e os que se foram, não voltaram mais.