10 sessões depilação à laser
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Espaço Laser
R$89,90
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoção válida até 20/09
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Fiz os dois...gostei
Qual parte vc fez com eles?
Direto tá de graça
Vale a pena?
Aguem que já fez,pode responder se os pelos voltam a crescer?sou leiga nesse assunto 😃
Eu comprei o pacote em outubro do ano passado. Faço axila e buço. Comprei o pacote de 10 sessoes e até agora usei 4 ou 5, nao lembro.
Assim, quando eu faço demora cerca de 1mês e meio/2 meses pra voltar a crescer(e cresce pouco), ai eu volto lá e renovo. No meu caso vou usar esse pacote de 10 sessoes em 2 anos, achei super válido.
Obg,muito bom 😊
você pagou 89 as 10 para buço? não achei essa opção no site, só axila ou barba
Eu paguei 89 para axila, mas em uma das sessoes que eu fui eles me ofereceram o pacote de buço tbm por 89 e acabei comprando
Infelizmente não existe um método que faça os pelos parerem de crescer para sempre, mesmo que você faça 50 sessões de laser uma hora volta a crescer
voltam sim, diminui bastante mas não fica zerado
Está completamente equivocado. Fiz a laser na faixa da barba, todo o contorno dela nas maçãs do rosto e a nuca e posso afirmar que 90% dos pelos NÃO voltam a crescer. Porém, tem que fazer regrado as sessões com intervalos de 45 a no máximo 60 dias.
Já faz 2 anos que terminei as sessões e os que se foram, não voltaram mais.
A sessão de depilação a laser pode reduzir significativamente o crescimento dos pelos, tornando-os mais finos e mais claros. No entanto, geralmente não elimina permanentemente os pelos. São necessárias várias sessões de tratamento para obter melhores resultados, e algumas pessoas podem precisar de sessões de manutenção esporádicas. Os resultados variam de pessoa para pessoa, e a remoção completa e permanente dos pelos pode não ser alcançada para todos.
Na real existe, só que é mais doloroso e caro, pois demanda muito mais sessões.
Chama-se Depilação por Eletrólise.
Nem sei se vai achar em todas as cidades do Brasil.
É o único método aprovado pelo FDA Americano como Remoção PERMANENTE de pêlos. Não volta nunca mais.
Nenhum método de depilação faz cessar o crescimento dos pelos, mas com o laser eles diminuem muitoo e demoram mais para crescer. Hoje vou fazer minha 4ª sessão nas axilas, ganhei 10 sessões grátis pelo Vivo Valoriza, estou adorando. Mas quando terminar as sessões, não sei se voltarão a crescer como antes ou se continuarão reduzidos. O intervalo entre as sessões nas axilas é de 45 dias, não pode tomar sol 30 dias (se não me engano) antes, nem 30 dias após, usar bepantol/bepantriz no local diariamente, não tomar banho quente e nem usar desodorante nas primeiras 24h, o pelo não cai instantaneamente, não pode barbear nos primeiros dias, não pode usar cera ou pinça, de 2 a 3 dias antes da sessão, depilar com barbeador ou creme de depilação...
Volta a nascer. Vale. Mais a pena pagar por um laser melhor, que com 3, 4 sessões acaba e vc volta só de ano em ano pra fazer mais 1 sessão. Minha mulher tá fazendo a mais de 1 ano e a eficácia não é das melhores. Já a amiga dela tá fazendo com um laser diferente e com 4 sessões já acabou.
Está confundindo o tratamento a laser com o tratamento de luz pulsada.
Cresce, mais demora, melhor q depilar ou navalha com certeza
Como chama esse outro laser que a amiga da sua esposa faz?
Fiz no começo vc pensa que dá super certo, pois os pelos demoram a nascer e nascem finos, mas quando termina o pacote passados 4 meses os pelos voltaram tudo de novo por isso vire e mexe eles fazem essas promoções fora que vc vai lá eles querem vender outras áreas com preços caríssimos.
No site essa promoção tava marcando que só ia até final de agosto kk, ela sempre volta, mês passado fui no Whatsapp perguntar se comprasse essas sessões ainda teria direito as 3 sessões de brinde (total 13) e só nessa pergunta o atendimento já quebrou, 1 atendente disse que sim, e depois outra disse que não, e depois simplesmente não responderam mais minhas msg (tipo qqq?????) Até hoje sem resposta 🥲 ainda bem que eu não comprei nada
se vc comprar essa promoção as 3 grátis vc perde
Faixa da barba (masc.) e axila (fem) no Vivo Valoriza está na faixa (grátis), 10 sessões também.
Já estava fazendo a axila por 89,00 da promo do ano passado e peguei essa grátis para fazer faixa da barba. Estou gostando dos resultados, bem satisfatórios.
To na 5ª da axila e as vezes quando nasce é praticamente transparente, na barba só fiz a 1ª e já caiu tudo, não está nascendo mais.
Qual a preparação que você fez?
Chegou de barba baixa, raspada e alinhada onde você quer ?
Estou com 2 vouchers do vivo valoriza e nesta semana vou lá fazer a primeira sessão
No meu caso tem no site e manda por por e-mail as instruções, mas resumindo tem que estar bem raspados, passa máquina ou lâmina que fica joia, se sobrar algo, leva a lâmina ou máquina junto que faz oq sobrou q vc não viu na hora, pelo grande ele não tira, pois precisa estar a raiz do pelo exposto pro laser pegar.
Misericórdia 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Axila demora muito a voltar depois das 10. Já terminei as minhas, agora o rosto completo que fiz já estão voltando, elas alegam hormônios. Agora estou fazendo meia perna e o resultado estou gostando já vou pra 5° sessão.
Na laserfast as 10 são de graça
Manda ai, prfv
Esse 89,90 são as 10?
Minha esposa fez várias vezes. Ela me super indicou, agora chegou minha vez de fazer no suvaco
Vale não
Doi pra carai
Eu fiz uma sessão de faixa de barba e outra da axila. Dói pra burro, os pelos ainda não cairam (não faz uma semana)
se doeu muito tem algo errado, sua pele ta lesionada ou o processo foi feito errado cara
Minha pele é completamente branca e meus pelos são bem pretos, todos que fazem com a espaço laser relatam que dói demais, se tem algo errado é com a aplicação deles então
Que bagulho doido, deve ser o tipo de laser usado, minha esposa faz na bodylaser e não sente nenhum tipo de dor ou incomodo
Comprei, espero que não seja difícil para agendar
galera dói? serve para costas tipo Tony Ramos?
Faço várias áreas , já fiz 10 de barba completa e não consegui me livrar de tudo.. ficaram algumas trouxinhas no rosto. (Pouca coisa). Mas o resultado é impressionante no meu caso que sou muito peludo. No rosto tinha muitos pelos grossos... hoje praticamente quase não tenho .
Como disse, ficaram algumas trouxinhas ... (pouca coisa) Terei que comprar mais.
10 sessões pro meu rosto inteiro ainda não ficou 100% mas por MT pouco.
Faço pescoço, dói bem, meu pelo é bem escuro e grosso então tem ótimos resultados, com 3 sessões já tô com poucos pêlos e cresce bem devagar. E o visual ficou maneiro, aquela impressão de estar sempre com a barba feita desenhada, mesmo no maior relaxo kkk. Vale muito a pena. A tortura da sessão é de uns 2 min apenas, ninguém morre nesse tempo, só transpira feito cão kkk. E consigo bastante disponibilidade para agendar.
Ganhei 10 sessões grátis nas axilas com o Vivo Valoriza, já vi aqui no Pelando, 10 sessões grátis também para quem não é Vivo
Comprei os dois ano passado e vale mt a pena.
Comprei na promo passada, mas sempre reagendo, será que tem um prazo de validade ?
da última vez que tentei diziam que era só para grandes centros (moro no interior)
Fui por uma propaganda dessa, chegando lá me empurraram um pacote de virilha, acabei aceitando, mas se atentem a ler o contrato, tem muitas coisas que eles não falam, se você precisar cancelar eles não cancelam e querem cobrar uma multa absurda, detalhe: não me falaram as principais coisas do contrato e não deram para eu ler no dia que fechei o pacote, justamente para eu fechar, acho que me deram para assinar na 3 sessão, e me deram no tablet para assinar. Estou grávida e não posso fazer o laser, e não posso cancelar, tenho que ficar pagando por uma coisa que não estou usando e nem sei se vou poder a usar, pois tem prazo de validade.
Fora esse transtorno, estava vendo resultado, tinha feito 4 sessões, mas como alguns pessoas falaram aqui, os pelos não somem permanentemente, você terá que ficar fazendo o laser sempre, mesmo depois das 10 sessões, eles chamam de manutenção.
E o laser dói tá, falam que não, mas dói muito!
Um dos melhores investimentos da vida!!
Minha esposa começou fazendo as áreas baixas, gostou tanto e comprou mais umas 3 regiões.
Fiz as 3 de axilas gratuita e comprei o restante. muito feliz com o resultado.
Me queimaram todas as na primeira sessão e logo nas pernas, sempre paro nenhum e sem ouvir o q eu estava falando e sem cuidados com a minha pele por ser mais para pele negra eu tinha um casamento p ir , tive q comprar outra roupa p esconder foram meses para tirar a mancha sem sol, o q eu mais amo 😪 até hj ainda dá p ver levemente as manchad
Hj nem de graça!
Se não me engano, quem é cliente vivo ainda consegue 10 seções de graça pra axilas ou faixa de barba!
O que é faixa de barba?
Eu faço axila, tô na terceira sessão e acho que já fez muita diferença, algumas regiões já não crescem mais pelos.
Site ta dando fora do AR
Página não encontrada
Uma dúvida de leigo mesmo. É necessário raspar os pelos antes de ir ou pode ir igual Tony Ramos?
Prefiro a boa e velha gilete.