10 Sessões Depilação a Laser Axilas Ou Faixa de Barba
Expirado
Vendido por Espaço Laser
R$89,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Opiniões???
Barato demais.... Tipo vc tira, espera de 7 a 10 dias e os pelos vão caindo, depois nasce e você faz outra sessão, média de 30 a 45 dias entre as sessões, não pega em pelo branco, ruivo ou loiro, dps as 10 sessões o pelo não cresce mais... No suvaco tu quase não sente, agora na barba, tu vai no céu e volta, porque é uma área sensível...
eu fiz a primeira sessão, ficou um pouco manchado a pele, contigo aconteceu?
Fiz buço, axila e virilha tô na 2 sessão. Buço doi mas é bem rápido e eu quase não tenho pelos, não são grossos. Axila na 1 já parou de crescer uns 60% e quando nasce é fino. Virilha doi demaaais, fui na lua a cada sessão. É diminuiu muito a quantidade e a grossura do pelo, valeu muito a pena apesar de não ser da promoção. De tudo eu recomendo muito
Da axila não, ficou normal, da barba, eu não sei se foi porque eu saí no sol logo no outro dia e sem protetor, deu uma irritação e incomodou bastante, e 2 dias depois eu raspei na gilete, irritou muito a área. Mas depois passou tudo... Caso tenha foliculite, pelo incravado pode machucar um pouco, é bom passar óleo de rosa mosqueta com creme Bepantol pra idratar todos os dias pra recuperar as áreas micro lesionadas .
Já fiz, rosto completo, axila. Agora estou fazendo aréola e meia perna, meia perna as primeiras sessões dói muito caraca. Agora o rosto estou sentindo que as 10 sessões não valeram muito a pena o pelo tá voltando fininho. E tem uns 5 meses que terminei o rosto.
Melhor investimento da vida. Já quase sem pelos na 3 sessão!!!
Melhor aprender a raspar o butico com Deputado kkk