Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
10 Sessões Depilação a Laser Axilas Ou Faixa de Barba
Expirado
Vendido por Espaço Laser
R$89,00
8415°
Promoção válida até 31/03/2023. Apenas para compra pela Internet.
ATENÇÃO: promoção é feita para unidades selecionadas.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Preção, só não consegui finalizar com 89$. Mas 109 está de boas
Peguei esse de faixa de barba a alguns meses nesse preço. Melhor coisa que fiz, raspar a area do pescoço sempre era um saco
Já tinha feito 5 sessões na faixa da barba há uns 3 anos em outro lugar, peguei essa promoção esses dias e fiz 1 sessão, já ficou excelente. Depois de uns 8~10 dias os fios de barba saem puxando com os dedos é muito louco isso kkkkkkkk
89,00 a sessão? Desculpem minha ignorância. Total seria 890,00?
É em qualquer franquia? Onde leio as informações?
Na Espaçolaser dói demais, parece está pegando fogo!!!!
Eu fiz 1 sessão na Cepilaser e dói muito menos... Pq é outro tipo de laser.
Como eu sei quais são as unidades selecionadas????!
Algum cupom primeira compra?
Eu fiz uma sessão de teste gratuito na faixa de barba. As atendentes da loja disseram que é um dos lugares mais doloridos e, realmente, dói muito durante a aplicação do laser (talvez foi pior comigo porque meus pelos estavam grandes, no limite máximo). Na primeira semana ficou bem irritada minha pele, mas depois disso o resultado é muito bom e perceptível.
Uma vez “ganhei” 3 sessões com eles.. quando cheguei lá, foi tanta encheção de saco da funcionária, tentando me convencer a fazer um pacote de quase 2 mil reais, que desisti de voltar lá.. não passo nem na frente da loja mais!
Eu tenho 6 sessões na Via Laser, será que se eu pegar essa ela vence depois de um tempo? Eu ia usar só daqui a 6 meses kkkkk
O laser é atraído por melanina, então os pelos devem estar visíveis. Por isso, não pode depilar com gilete logo antes da sessão. Talvez um ou dois dias antes seja o ideal, dependendo da velocidade que ele cresce.
Peguei da outra vez, já fiz 2 sessões de axilas e bem rápido e tranquilo. Eles pedem pra depilar 3 a 2 dias antes da sessão.
Iniciei na axila e foi a melhor coisa que fiz
Pra pele mais escura não dá né?
Na primeira sessão ja elimina os pelos? Alguem que ja fez a depilação a laser sabe dizer? kkk
fiz a primeira sessão terça feira agora do feriado, doeu bastante
Comprei esse pacote em outubro do ano passado. Já fiz 3 sessões desde então e hoje será minha quarta. Super valeu a pena pq reduziu 99% dos pelos da axila e eu não preciso ficar me preocupando sempre.
Achei bom o preço, peguei faixa da barba e axilas
PS: outro dia me ofereceram um pacote de buço com o mesmo preço. Comprei e digo: esse sim doi pra caramba, Jesus Amado. Se eu pudesse rankear a dor da axila eu falaria 3/10. Buço é facilmente 7/10
fiz 7 sessões, e ainda nasce pelos como se eu nem tivesse feito 🫠
Poxa! Queria para o buço. Nunca vi o buço nesse preço.
Em 10 sessões dá pra tirar os pelos das axilas pra não crescer mais ?
quando vou fazer o pagamento aparece ( Serviço indisponível ou requisição inválida. )
Fiz nas axilas na espaço laser ha uns anos atras e me queimaram!
Parou de funcionar?
Fiz a faixa de barba (vulgo buço) e as axilas nessa Espaço Laser em uma promo anterior um pouco mais cara que essa, foram 12 sessões (2 a mais que no contrato pq ainda não tinha sumido os pelos e eles me deram mais 2 de cada) a faixa de barba diminui demais, mas ainda sem crescem algum e nas axilas só afinaram, pq 6 meses depois da minha última sessão voltaram na mesma quantidade de antes. Ou seja, só recomendo a faixa de barba, fazer as axilas vai ser dinheiro jogado fora, muito ruim
Link com problema
Comprei esse pacote, inclusive já marquei a primeira sessão.
Eu usei. Já fiz a primeira sessão. Zero pegadinha. Agendei pelo app

Precisa assinar isso ? Eu tentei assinar mas dava erro.Queria fazer no ouvido.
Eu ganhei 10 sessões por uma indicação e já fiz 2 X na axila já na 1 não cresceu quase nada , achei incrível já quero fazer em outras áreas
Será que dá pra trocar para fazer no jubileu?
Fiz a primeira sessão hoje. A fisioterapeuta recomendou não puxar os fios
Site horroroso, impossível criar uma conta
Maior enganação. Dizem que nunca mais nasce pelos, fiz o tratamento completo nas partes íntimas, diziam que só não removia os fios ruivos, porra nenhuma, continua nascendo pelo. Reclamei, disseram que eu tinha que fazer as sessões de "manutenção" que custa 1800 com o "desconto", pra manter sem pelo. Palhaçada.
Por 89 vale, mais pagar o valor cheio dos planos pulem fora, que é cilada. Vão inventar um monte de historinha, "cera é ruim, machuca", "gilete escurece a pele", "creme faz mal pra pele" e por aí vai..... Só groselha pra vc comprar.Eu peguei essa promoção da Black Friday. Eles usam isso como uma amostra, pq realmente funciona. Fiz uma sessão e meu pelos da faixa de barba já pararam de inflamar. Antes inflamavam demais. Fiz a segunda agora. Estou gostando bastante!
Comprei um pacote de 12 sessões na Lilly laser na Black de 2021. Terminei ano passado. Fazia tórax e barriga, canudo e sobaco.
Meu amigo, que dor do caralho. Todo mês eu já depilava chorando 2 dias antes da sessão. Ainda tinha que ir pro shopping fazer isso (logística ruim e estacionamento).
Mas o resultado foi ótimo por 2 meses. Depois começou a voltar, e hoje (uns 6/7 meses depois) já voltou tudo. Que odio mane, 1 ano de tortura a toa.
Mas eu sou pardo escuro também. Pode ser por isso, sei la. Só sei que nunca mais passo por essa humilhação
Só pra mim não carrega o link?
Essa faixa de barba é apenas uma parte ou a barba toda ? Pq minha barba é muito cheia completa
Não recomendo ,diminue os pelos não fica lizinho ,tipo depilação com cera ,mas tem clinica q entola muito pra marcar as sessões sei lá não recomendo, fiz e achei q joguei meu dinheiro no lixo
Queria uma sessão pra deixar meu pau lisinho
Estou indo para a terceira sessão da faixa de barba e já não nasce quase nada mais.
Gostei tanto que estou pensando em fazer o peitoral também!
peguei a promo de virilha completa + axila + faixa de barba por 89R$ com 10 sessão valeu muito a pena, isso foi em janeiro, mas doi um pouco...
Será que presta mesmo depilação a laser? Fico com medo de fazer e nascer normal depois
Fiz a primeira sessão sábado passado, axila dói pouquinho, mas faixa de barba a dor foi tremenda kkkk
Eu fiz no peito esses dias, que dor cara, parecia Satanás com o garfo flamejante retirando os pelos. Mas acho que o resultado vai ser bom
Já peguei essa mesma promoção, já fiz 5 sessões e recomendo. Muito rápido cada sessão e funciona. Doi um pouco sim, mas assim que termina a sessão não doi mais.
Uma vez fui num shopping e uma empresa me abordou, parei pra ouvir e eles começaram: pq aqui é diferente, não é igual da espaço laser e essas outras aí. Nosso laser aqui são 3 tipos de raio. Um que faz n sei o que, outro que já hidrata junto a pele, estimulando colágeno, tirando manchas. Que nessas aí teria que ficar fazendo pro.resto da vida, e lá não, só uma manutenção de vez em quando. Sei lá até onde era papo de vendedor, mas alguém que tenha um pouco de conhecimento poderia explicar como funciona?
Fiz a minha 1 sessão faixa de barba. Dói, mas é suportável. No fim ela passa uma pomadinha que aliviou bastante. Dia 28 tem minha outra sessão. Deus me ajude. O.O" ps*: passem a lâmina de barbear 1 dia antes de ir lá.
Queria depilar peito e barriga, mas pelos comentários seria um longo sofrimento
Comprei isso tem uns meses fiz 4, as 3 primeiras fiz meio q seguidas, pra quarta levei mais tempo nasceu tudo igual antes na vdd igual não, o pelo parece mais fino aí fica mais fácil de raspar mas eu acho q liso liso não vai ficar por isso não caio no papo de comprar outras áreas por 2000
Alguém achou alguma loja no rj? Nesse valor
Pior empresa do mundo pqp. Fazem o contrato com partes faltando e quando vc vai reclamar eles fazem vc co pra novamente a parte que faltou ou vc desiste e paga multa co tratual. Fui prejudicado nessa empresa. Minha esposa comprou e assinou sem ler e eles tinham me dado maoe e dedos na hora de agendar nunca tinha horário, quando teve horário falou que o que eu queria não estava no contrato kkkkk
Sim foi vacilo assinar sem ler mas todos pagamos pelos erros, eles não eles ganham pelos erros. E tive vários relatos de clientes que após 10 sessões voltou os pelos normal e eles alegaram que era hormonal e tacaram o fodasse para os clientes kkkk se quiserem pague mais 10 sessões. Procurem no reclame aqui. Nem de graça entro nessa loja 🤢🤮🤮🤮bait, tem que ter uma mentalidade bem preparada para recusar todas as investidas dos funcionarios kk
Peguei, mas fica dando esse erro ao assinar o contrato
Vale muito a pena, fiz axilas e estou fazendo as costas toda. Recomendo. Dói, mas menos que cera. Cera só é mais rápido
gente, aqui na minha cidade tão fazendo de graça as 10 sessões, somente axila e faixa de barba tbm, vale a pena conferir na de vcs, eu fiz a primeira sessão e tô gostando
Eu tento me cadastrar no site mas ele não cadastra
Tem como fazer 10 sessões de barba e depois comprar mais 10 de axila ou marcam o CPF.
Só vale para novos CPFs? Sou cliente mas queria essa promoção. Alguém sabe se conseguiu msm sendo cliente?
Eu achando que eles usavam o vectus, vou perguntar a opinião de alguém que usou o da espaço laser. É o alexandrite
Tem isso em Recife?
Pelo que entendi esse pacote só inclui a parte do pescoço, se quiser fazer tbm o contorno nas bochechas precisa pagar à parte?
Super indico.
Faço tantas partes do corpo, já não consigo mais ficar sem.Me livrei de lâminas e vários pelos.Praticamente estou tomando banho de laser. Olha que ainda pretendo fazer mais coisas futuramente...
Faço umas 9 partes do corpo.Não tô conseguindo finalizar aqui...não sai do checkout
Não sei se já rolou com alguém, mas uma vez eu ganhei 3 sessões de axila, e nossa, doeu demais, fui 2x e não voltei demais.
Quem tem vivo no app tem 10 sessoes gratis no vivo valoriza. Adeus
Quem tem vivo valoriza pega gratuitatemnte essas 10 sessoes ai.
promoção infinita, todo mes volta essa "promoção"... nao caiam no golpe
Alguém já fez,não sei como funciona,será os pelos das axilas voltam a crescer?
Concluir minha 10° sessão esse mês, peguei um pouco mais caro mas valeu a pena realmente resolveu...
Fiz a faixa de barba em 2009 só começou a nascer novamente em 2017, vale muito a pena principalmente pra que tem que fazer a barba todos os dias por conta do trabalho que era o meu caso na época, ficava tudo pipocado depois das seções acabou o problema e até hoje nunca mais tive foliculite.
A laser fast da de graça
Fiz 1 sessão na faixa de barba, e doeu muito pouco, super tranquilo. Única coisa que incomoda é a fumaça de pelo/carne queimando.
Já peguei essa oferta de gracá comprando 150 reais na cacau show
Boa, consegui aqui! Peguei a faixa de barba, pq toda vez que faço a barba no barbeiro, quando chega na região do pescoço sempre tenho uma reação alérgica e fico empolado. Pelo menos com o laser vai demorar bem pra voltar a crescer (assim espero).
Por incrível que pareça, aqui saiu por R$ 22,00.
Comprei por 22 reais kk
Logo agora que eu tô fazendo o uso de Roacutan, 😡😡😡😡
Acabou o disco voador? Aqui só aparece "Ops..
Ocorreu um erro ao processar sua requisição." quando tento pagar....
3° sessão e os pelos diminuíram mesmo.
Eu peguei. Fiz a sessão. A dor é tipo a dor de coo se tivesse levado uma lapada de elástico pequeno, daqueles que dá pra por no braço. É uma dor chatinha, mas suportável
Gente, esse lazer não pode dar câncer não?