Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 sessões de depilação a laser | Axilas ou faixa da barba | Lojas selecionadas

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10 sessões de depilação a laser | Axilas ou faixa da barba | Lojas selecionadas
Expirado
14 Comentários

Comprei da faixa de barba, fiz a primeira sessão e foi de boa. Não me cobraram nenhum valor a mais

@luuhmsluuhmsjul 2022

Comprei e eu já fiz as sessões de graça. 10 sessões vai demorar horrores pois tem q esperar no mínimo 45 dias entre as sessões 🙌

1
@rama8281rama8281jul 2022

Boa promo viu, paguei mais de 1k em 10 sessões prá barba. Mas já fica o aviso que provavelmente vai precisar de mais sessões.

Isso aí é definitivo mesmo?

Pessoal, se possível me ajudem com uma dúvida: a minha barba é no estilo futebol de salão: 5 fios em cada lado... Será que nesse caso, por ser bem poucos pelos, 10 sessões resolvem? Pra vcs terem idéia uma lâmina de barbear comum dura meses aqui comigo.

1
@pedroalkiminpedroalkiminjul 2022

Mano 92% de desconto e não tá nem nos destaques, promoção boa demais, peguei axilas e já fiz uma hoje

@arthurknowarthurknowjul 2022

Meu Deus, eu paguei mais de mil reais pra fazer 😭

@erik_scserik_scsago 2022

Alguém aí sabe o que acontece se comprar os dois pacotes?? Eu comprei o pacote da barba, fiz meu primeiro cadastro e nunca compareci em um estabelecimento espaçolaser. Mas gostaria de tentar obter o pacote da axila tbm, será q da certo??

Ordenar por

Descrição da promoção

Pacote completo (10 sessões) de depilação a laser na Espaço Laser por 89 reais. No regulamento diz que precisa ser cliente novo, mas não sei se quem já fez as sessões grátis tem direito. É bom verificar pelo whatsapp deles se a loja próxima a sua casa está participando da promoção.

Obs: já fiz sessões nas axilas lá e não doeu

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?