Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
10 sessões de depilação a laser | Axilas ou faixa da barba | Lojas selecionadas
Expirado
Vendido por Espaço Laser
R$89,00
309°
Pacote completo (10 sessões) de depilação a laser na Espaço Laser por 89 reais. No regulamento diz que precisa ser cliente novo, mas não sei se quem já fez as sessões grátis tem direito. É bom verificar pelo whatsapp deles se a loja próxima a sua casa está participando da promoção.
Obs: já fiz sessões nas axilas lá e não doeu
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Comprei da faixa de barba, fiz a primeira sessão e foi de boa. Não me cobraram nenhum valor a mais
Comprei e eu já fiz as sessões de graça. 10 sessões vai demorar horrores pois tem q esperar no mínimo 45 dias entre as sessões 🙌
Boa promo viu, paguei mais de 1k em 10 sessões prá barba. Mas já fica o aviso que provavelmente vai precisar de mais sessões.
Isso aí é definitivo mesmo?
Pessoal, se possível me ajudem com uma dúvida: a minha barba é no estilo futebol de salão: 5 fios em cada lado... Será que nesse caso, por ser bem poucos pelos, 10 sessões resolvem? Pra vcs terem idéia uma lâmina de barbear comum dura meses aqui comigo.
Mano 92% de desconto e não tá nem nos destaques, promoção boa demais, peguei axilas e já fiz uma hoje
Meu Deus, eu paguei mais de mil reais pra fazer 😭
Alguém aí sabe o que acontece se comprar os dois pacotes?? Eu comprei o pacote da barba, fiz meu primeiro cadastro e nunca compareci em um estabelecimento espaçolaser. Mas gostaria de tentar obter o pacote da axila tbm, será q da certo??