Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 Second Ninja X - Grátis

10 Second Ninja X - Grátis
Expirado
30 Comentários
qual o tempo????

Se estiver se refirindo a data de validade da promoção: 28 de maio às 14:00
phythonmai 2020
Opa, esse eu não tinha. Vlw, cara. o/
Até dia 28 da pra pegar
Esse jogo é super divertido e viciante, apesar de ser simples.
Onde se joga ele? Algum console

Esse é pra PC.
Esse jogo é muito bom. Mas tem que ta com os reflexos em dia kkk Jogabilidade extremamente rápida. Tenho ele no Xbox mas vou pegar aqui também! Obrigado
Grato amigo
azul_azulmai 2020
steam nos presenteando com seus triple AAA

De graça até injeção na testa kkk Mas esse jogo aí bom, bem divertido e da pra passar bastante raiva
azul_azulmai 2020

tu aceita injeção na testa?

Se for a da gripe eu aceito, quando fui me vacinar não tinha mais (fierce)

Epic dando gta e civilization e a steam dando essa porra kkkkkkkkkkk me curei da fãboiolice cega que tinha pela steam. Sou grato a epic por isso :{ (y)

Cara, eu comprei esse jogo depois de baixar uma Demo na Internet. Super vale a pena! É um excelente jogo pra quem gosta de desafio, e não é pra qualquer um.
Já cheguei a fazer até live dele no meu canal. Compraria de novo se possível, pois até no PSvita joguei ele
azul_azulmai 2020

legal

Anestesia, se eu tiver precisando, e de graça, logico!!!
ruy.santosmai 2020

De graça até pong.
ruy.santosmai 2020

Raiva é um sentimento recorrente nesse jogo.
valdineifermai 2020
fodace peguei kkkkk
leolimarpmai 2020
paulo2kmai 2020
Parece ser bom em
Efeito epic
Top mano, valeeeu
dantdormai 2020
Tenho esse jogo pra Xbox one... Legalzinho pra passar o tempo
andiegomai 2020
Joguei ele no Xbox One um tempo atrás e achei bem divertido
ricardo__Gênio techmai 2020
De graça até ônibus errado :)
anderkillmai 2020
Se não me engano já joguei isso no vita a uns anos atrás.
gabriel_sfmai 2020
VLW!
isaias_silvamai 2020
Vou baixar
razinhumai 2020
+1
Ordenar por

Descrição da promoção

Sobre o jogo:

10 SECOND NINJA X é um jogo de ação absurdamente rápido e intenso. O horrível Capitão Greatbeard sequestrou você e prendeu seus amigos da floresta dentro de um exército de robôs, como o psicopata que é. Ele não acha você o ninja mais ágil que já existiu - e está ERRADO. Destrua todos os robôs de cada fase em até dez segundos. Seja veloz o bastante para conseguir as três estrelas em cada uma. Lute por 100 fases, explore a aeronave do Greatbeard, descubra segredos, suba nos rankings e mostre o que é ser o MAIS RÁPIDO, MAIS LEGAL, MAIS FOCADO E APROVADO HERÓI DE TODOS.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.