Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 rolos de pano de limpeza Scott Duramax | R$ 8

10 rolos de pano de limpeza Scott Duramax | R$ 8
Expirado
32 Comentários
maressa97abr 2021
R$7,90 cada?

Realmente ficou ambíguo. Já ajeitei o título.
wesleyfsilvaabr 2021
N tô achando esse
apocalipticoabr 2021
Comprei e não gostei. Achei as folhas bem pequenas. Tamanho tô papel toalha.

Muito ruim mesmo!
lisaraujoabr 2021

Nas o objetivo é ser pequena mesmo. Não é pano de chão. Por sinal, eles tbm vendem versões maiores, inclusive pano de chão. Aqui em casa eu uso há anos e todo mundo que eu indico ama! Muito melhor que usar aqueles panos de pia que vão ficando fedidos. Sem falar que é super versátil, pois dá para usar para tudo que você precisa limpar e não quer ter que lavar o pano depois (especialmente coisas nojentas).
apocalipticoabr 2021
Uso na pia e acho pequeno. Os paninhos azul. Que são reutilizáveis, sao maiores. Não tem somente essa marcar de pano reutilizável
Minha opinião não gostei e pronto.
lisaraujoabr 2021

Eu acho o tamanho perfeito. Mas aí vai do gosto de cada um. Esse azul eu não gosto é do material, aí não adianta mudar marca. Não gostou ok. Mas não faz sentido dizer que não gostou pq é pequeno, pq na embalagem tá escrito o tamanho e pq eles tem diversos outros produtos em tamanhos diferentes. Então a culpa não é deles. Você que não comprou o tamanho que gosta. Mas enfim... gosta do outro, usa o outro.
anarabr 2021

Concordo.
neecrowabr 2021
Aqui não ta indo o cupom
6675273-JmHCy.jpg
guspratesabr 2021
Aqui em casa, ainda mais agora em tempo de corona, a gente não fica sem. É ótimo pra higienizar compras e superfícies
lucas.flavioabr 2021
Eu gosto muito desse paninho. É pequeno realmente, mas é para limpeza leve. Tem outros maiores, cada um pra uma necessidade diferente. Dá pra usar vários sem ter que ficar parando pra lavar durante a limpeza, e deixar pra lavar tudo só quando acabar. Quando ele já está ficando velho e rasgado eu uso para alguma limpeza mais suja/nojenta e depois jogo fora.
liafcoabr 2021
Acabou, aparece indisponível para mim. Tbm uso muito
renatovilacaabr 2021
Não curti muito, não sei se é por causa do álcool gel, mas logo começa a desfarelar e deixa mais tudo mais sujo (:I
brumouabr 2021
Achei caro. Esse preço vc compra aquele rolo de panos que dura muito mais

Vc pode mandar um link como exemplo? Fiquei curioso quanto a esse custo benefício..
brumouabr 2021

AH não. Achei que fosse 10 panos. São 10 rolos. Então vale a pena sim
brumouabr 2021

Mas eu tenho um desse aqui há 2 anos. Não foi nem metade

6675503-moyBE.jpg

Qualquer dia vou fazer um calculo por área pra saber qual sai mais barato. Já pensei em comprar desse rolo gigante.
lisaraujoabr 2021

Mas esse nem compara com o scott. Acho a qualidade do scott bem melhor.
apocalipticoabr 2021
Bem melhor esse.
lisaraujoabr 2021
Esse preço de 10 reais tá caro. De 8 tá ok. Mas não acho que vale a pena usar o desconto com ele. Peguei em fevereiro por 6,66 já promoção de leve 3 pague 2. Antes disso eu tinha comprado no extra ano passado por 6 reais (com o desconto do app). Em atacado costuma custar 22/23 reais o kit com 3 rolos.

6675571-y3Ya1.jpg
Então eu sempre me baseio nesse média de 7 reais para comprar. Aí quando pego um preço menor, faço estoque. Ele rende bastante.
lisaraujoabr 2021
Gente, quanto à uso, eu não sei como você está usando, mas aqui eu uso:
- como paninho de pia. Meu fogão é de indução, eu ele é ótimo para ir limpandoca bagunça enquanto cozinho e tbm para limpar as bancadas, etc. Uso um paninho para uns 2 dias no máximo. Não gosto se reutilizar por muito tempo, pq senão seria a mesma coisa de usar um pano se tecido.

- uso para limpar basicamente qualquer coisa em casa (de móveis à paredes). Uso na limpeza da casa e descarto.

- Se cair alguma coisa no chão, eu uso o que está como pano de pia para limpar o chão e jogo fora. Pego outro para a pia.

Sinceramente acho super prático. E um pacote aqui em casa dura facilmente uns 3 meses. Acho que compensa muito.
Tá preço bom n viu, deveria ser isso sem cupom

Melhor preço dos últimos 6 meses aqui no pelando. Independente de cupom.
guspratesabr 2021
Único ruim pra mim é ter que comprar 10, não tenho onde guardar hahaha
Olha, eu conheci esse paninho vendo as promoções ano passado e comprei vários. Achei que 10 reais era preço normal, vendo os preços da magalu.
Depois que alguém alertou em uma promoção passada, fui olhar nos mercados da minha cidade (que vendem online), e geral vende a 7,8 reais. Isso que minha cidade é pequena e de interior, sem mercados de redes grandes.
Então, acho que nesse preço vale só pra quem não tem na cidade a possibilidade de fazer compras de mercado online, pra complementar um carrinho pra chegar no cupom... ou se esse paninho aí for realmente mais caro na região.
neecrowabr 2021

Aqui custa 14~16 reais nos mercados ;(
aqui é uns 13 reais.
Eita! Curioso que aqui não é perto nem de fábrica, centro ou rodovia de distribuição. Acabei de olhar e em dois mercados e tá menos de 8 reais, sem promoção.

Oloko..... E a promoção tá pelando já
Alguém tem o cupom da Magalu de 20% de aniversariante?
Ordenar por

Descrição da promoção

Usando cupom "ganhei20".

Funcionou há pouco aqui comigo, sendo que eu havia usado esse cupom há uns meses.

São muitos rolos, mas é só dividir com mais um ou dois grupos familiares. Aqui ficou 5 para mim e 5 pra minha avó.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.