10 rolos de pano de limpeza Scott Duramax | R$ 8
Expirado
Vendido por Magalu
R$79,90
556°
GANHEI20
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Realmente ficou ambíguo. Já ajeitei o título.
Muito ruim mesmo!
Nas o objetivo é ser pequena mesmo. Não é pano de chão. Por sinal, eles tbm vendem versões maiores, inclusive pano de chão. Aqui em casa eu uso há anos e todo mundo que eu indico ama! Muito melhor que usar aqueles panos de pia que vão ficando fedidos. Sem falar que é super versátil, pois dá para usar para tudo que você precisa limpar e não quer ter que lavar o pano depois (especialmente coisas nojentas).
Minha opinião não gostei e pronto.
Eu acho o tamanho perfeito. Mas aí vai do gosto de cada um. Esse azul eu não gosto é do material, aí não adianta mudar marca. Não gostou ok. Mas não faz sentido dizer que não gostou pq é pequeno, pq na embalagem tá escrito o tamanho e pq eles tem diversos outros produtos em tamanhos diferentes. Então a culpa não é deles. Você que não comprou o tamanho que gosta. Mas enfim... gosta do outro, usa o outro.
Concordo.
Vc pode mandar um link como exemplo? Fiquei curioso quanto a esse custo benefício..
AH não. Achei que fosse 10 panos. São 10 rolos. Então vale a pena sim
Mas eu tenho um desse aqui há 2 anos. Não foi nem metade
Qualquer dia vou fazer um calculo por área pra saber qual sai mais barato. Já pensei em comprar desse rolo gigante.
Mas esse nem compara com o scott. Acho a qualidade do scott bem melhor.
Então eu sempre me baseio nesse média de 7 reais para comprar. Aí quando pego um preço menor, faço estoque. Ele rende bastante.
- como paninho de pia. Meu fogão é de indução, eu ele é ótimo para ir limpandoca bagunça enquanto cozinho e tbm para limpar as bancadas, etc. Uso um paninho para uns 2 dias no máximo. Não gosto se reutilizar por muito tempo, pq senão seria a mesma coisa de usar um pano se tecido.
- uso para limpar basicamente qualquer coisa em casa (de móveis à paredes). Uso na limpeza da casa e descarto.
- Se cair alguma coisa no chão, eu uso o que está como pano de pia para limpar o chão e jogo fora. Pego outro para a pia.
Sinceramente acho super prático. E um pacote aqui em casa dura facilmente uns 3 meses. Acho que compensa muito.
Melhor preço dos últimos 6 meses aqui no pelando. Independente de cupom.
Depois que alguém alertou em uma promoção passada, fui olhar nos mercados da minha cidade (que vendem online), e geral vende a 7,8 reais. Isso que minha cidade é pequena e de interior, sem mercados de redes grandes.
Então, acho que nesse preço vale só pra quem não tem na cidade a possibilidade de fazer compras de mercado online, pra complementar um carrinho pra chegar no cupom... ou se esse paninho aí for realmente mais caro na região.
Aqui custa 14~16 reais nos mercados ;(
Oloko..... E a promoção tá pelando já