Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[10 RECORRÊNCIA] Limpador Cremoso Cif Original 450ml

[10 RECORRÊNCIA] Limpador Cremoso Cif Original 450ml
Expirado
17 Comentários
jpav_mlmai 2022

Não tem nenhum problema se eu comprar com recorrência só pra receber esse desconto uma vez e já cancelar logo em seguida?

1
felipe_fremai 2022

@joao_gastao‌ tem não, todos fazem isso

2
dynamissO sabe tudomai 2022

@joao_gastao‌ não tem, eu deixo elas ativas mas a longo prazo a maioria me obriga a cancelar, preço sobe d+

_sixDe graça, até injeção na testamai 2022

@joao_gastao‌ Nenhum, cancelo todas as minhas assim que recebo o pedido

Como assim? Pode me explicar isso por gentileza?

@QuatiDaPechincha5803‌ Comprar na recorrência acaba saindo mais barato, vc escolhe um período, tipo 2 meses e faz a compra, daqui 2 meses esse pedido que vc fez vai se repetir automaticamente, é como uma compra programada, o que todo mundo faz é comprar na recorrência, aproveitando do preço mais baixo e depois cancela a recorrência. Assim vc só compra somente uma vez.

1

@_Six‌ nossa.. para mim o período da concorrência seria prazo de entrega 🤦🏻‍♀️.

Então se tiver no cartão, essa compra seria repetido no prazo q escolheu? Cobrará novamente no cartão?

@QuatiDaPechincha5803‌ sim, é feito uma nova compra, com o preço atual do produto, por isso a galera cancela, pq o preço varia.

1

@QuatiDaPechincha5803‌ Recorrência só vale a pena pra pagar um pouco mais barato, depois é só cancelar

1

@_Six‌ agora na concorrência está saindo 6,21. Deve ter acabado a promoção de 5,17 né??

@_Six‌ muito obg pela explicação 🤗🤗

Obg msm.

@QuatiDaPechincha5803‌ coloque 10 unidades na Recorrência e vai em programar entrega, vai direcionar pra página de pagamento, o desconto aparece lá

1

@_Six‌ perfeito.

Muitíssimo obg.

👍🏼🤗

1

@QuatiDaPechincha5803‌ por nada, fico feliz por ter ajudado :D

1
caio_limakoxmai 2022

@joao_gastao‌ eu compro com cartão virtual temporário. Só vale por duas hora e com isso a própria Amazon cancela a compra recorrente.

@QuatiDaPechincha5803‌ tem que comprar 10

1
marttinnesmai 2022

21 Guedes agora

Ordenar por

Descrição da promoção

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.