Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 reais de cashback abastecendo com Shell Box através do Banco Inter

10 reais de cashback abastecendo com Shell Box através do Banco Inter
Expirado
54 Comentários
paulomocago 2020
Estão se mexendo depois que a AME fez parceria com a BRDT
O pagamento tem que ser com dinheiro na conta, ou consigo abastecer e pagar com o cartão de crédito?

Pode se pagar tanto no crédito quanto no débito

Blza, obrigado
rodrigobcago 2020
É pra todos? Ou somente selecionados ...? Aqui não chegou nada

É só o primeiro abastecimento, o resto é 2%, mas é para todos
Pros usuários de nubank e digio não põe nada,aff
gabrielcandiago 2020
Me falaram que era 10 reais e não 10%

10 reais, escrevi errado
lucassssago 2020
Tá errado isso aqui... São 10 reais no primeiro abastecimento e depois 2% em todos os abastecimentos, não achei nada sobre esses 10%

Verdade, eu acabei escrevendo errado na hora, valeu
povo tem preguica de dar 2 cliques (skeptical)

ajuda.bancointer.com.br/pt-BR/collection...l-box
daniel.frosiago 2020

Desculpa aí amigo, mas procurei e não achei nada sobre primeiro pagamento ganhar 10 reais! Se não for muito incômodo postar onde viu isso, não achei na ajuda que você mandou

5232549-vxtMT.jpgeu recebi no e-mail, deve valer pra todos, veja no app, em transporte
geeladoago 2020
Opa! Excelente
dominus_podiago 2020
Banco Inter está cada vez melhor
Qual o problema dessa plataforma? Já tentei postar várias promoções boas de cashback do Inter, mas nenhuma foi aprovada por dizer que não estavam aceitando. Agora alguém vai e consegue... Tá de sacanagem né? (mad) (mad) (mad) (mad)
johenriquersago 2020

A Mesma coisa...sou cliente do banco e publiquei aqui no dia de lançamento, e não aceitaram (mad)

Parece que aceitam só da panelinha deles.
volcan300ago 2020
O pelando ganha dinheiro com c4shb4c k, tanto que se você escrever o termo em seus comentários eles não aprovam imediatamente. É natural que eles tentem ganhar nos links que você postarem antes de aprovarem. Caso não seja possível, aí aprovam (ou não).
Mesmo aqui, até porque não é 10 reais de cashback e sim 2% pra comum e 3% pra aditivada, 10 reais é pra quem usar esse mês

Se isso for verdade, sai do propósito inicial da comunidade. Não tem nada de livre aqui, parece mais uma ditadura.

Eu nem conheço esses moderadores, eu postei três vezes pra dar certo essa promoção, a terceira deu rápido a análise, não sei como fazem pra escolher a promoção.

O seu parece ter sido sorte, por muitos relatos aqui tá realmente complicado.
rafamendozaago 2020
Sabem se tem valor mínimo de abastecimento, pra receber o cashback de R$10?
jungesago 2020
Pra ganhar os 10 reais precisa abastecer no mínimo qual valor?

Aparentemente é qualquer valor, não testei ainda
Valor minimo?
josefelipe16ago 2020
Vou ficar no ame ja q aqui na regiao pagando com ame o valor nao aumenta ja no shell cada meio de pagamento tem um acrecimo
Caramba, não faz nem 10 minutos que usei o meu kkkkkk
5232589-HhYj7.jpg
allan.lossago 2020

Vc já usava o shellbox? Esse desconto é de primeiro abastecimento pelo app do banco? Pra quem já abasteceu pelo app da shell pega o cashback?

Sempre usei o Shellbox e MercadoPago

Foi o primeiro com o Inter
allan.lossago 2020

Ok. Meu medo era de não ser considerado primeiro abastecimento por já ter usado o shellbox antes. Mas no meu app do banco não fala nada de 10 reais. Apenas de 2%. Será que é pra selecionados?

No meu não dizia tbm... arrisquei e foi hehe
lucaslimabrago 2020

Caramba, o litro da V-Power aí tá R$4,21? No Shell aqui perto de casa está R$5,09... ;(

Subiu agora de novo, era R$ 4,59, quando começou a pandemia chegou a baixar até pra R$ 3,49
homerrjago 2020
Eles não colocam a informação no app. Não só descobri que é 10 reais e 2% por aqui. Suporte tb não respondeu.
o_daniloago 2020
Eu tô tentando é achar um posto que tenha Shell box, já passei em 2 e ainda não tem (embarrassed)

Se for pelo mapa que tem no app, ele é muito bugado, aqui tem vários postos com Shell box, mas só mostra que tem na cidade vizinha.
allan.lossago 2020

No app da Shell tem um mapa que mostra onde tem postos com o sistema.
o_daniloago 2020

Eu sei, mas quando chego no posto eles falam que ainda não está funcionando.
allan.lossago 2020

Aí complica...
allan.lossago 2020
Esse desconto vale pra quem já usava o shellbox ou é pro primeiro abastecimento de sempre?
minimo para abastecimento? $40??
joziellago 2020
vc fez o abastecimento pelo app do banco Inter ou Shell box ?
No meu não diz dos 10 reais, apenas do cashback não específico, espero receber de volta
rastelinhoago 2020
Parece não ter mínimo. tentei pagar no débito e negou dizendo que a hora do aparelho estava diferente da hora do App, mas voltou pra tela de seleção e pude escolher a outra opção que era cartão de crédito do inter e pagou. Esse erro de hora já aconteceu comigo antes, parece ser relacionado ao isafe, mas meu Android tá sincronizando hora automático e nem vou gastar meu tempo nisso já que é só o App do inter que dá isso. Rsrs
5241001-VuSKJ.jpg
s_ago 2020

Opa vou testa hj
valter_limaaago 2020
Paguei no débito, funcionou beleza.
Enchi o tanque por $91, litro do álcool a 2,39. Com o cashback, o valor da compra foi para $81, litro saiu por 2,13. Está bom.
Essa promo expira quando?

Atendente via Chat Banco Inter me disse que é válido até 31/08 e não tem valor mínimo. Qualquer valor abastecimento via Inter / Shellbox vc ganhará R$ 10,00 lá na sua conta.
Tem valor mínimo ?
igor.brunago 2020
Ainda está funcionando, dizem que é até 31 de agosto.
Tá melhor abastecer na Petrobras pelo AME, recebe o desconto em cashback
Ordenar por

Descrição da promoção

Abasteça nos postos Shell com praticidade e receba dinheiro de volta.
No app do banco Inter, em transporte tem a opção de abastecer com Shell box.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.