10 reais de cashback abastecendo com Shell Box através do Banco Inter
Expirado
Vendido por Shell Box
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Pode se pagar tanto no crédito quanto no débito
Blza, obrigado
É só o primeiro abastecimento, o resto é 2%, mas é para todos
10 reais, escrevi errado
Verdade, eu acabei escrevendo errado na hora, valeu
ajuda.bancointer.com.br/pt-BR/collection...l-box
Desculpa aí amigo, mas procurei e não achei nada sobre primeiro pagamento ganhar 10 reais! Se não for muito incômodo postar onde viu isso, não achei na ajuda que você mandou
A Mesma coisa...sou cliente do banco e publiquei aqui no dia de lançamento, e não aceitaram (mad)
Parece que aceitam só da panelinha deles.
Se isso for verdade, sai do propósito inicial da comunidade. Não tem nada de livre aqui, parece mais uma ditadura.
Eu nem conheço esses moderadores, eu postei três vezes pra dar certo essa promoção, a terceira deu rápido a análise, não sei como fazem pra escolher a promoção.
O seu parece ter sido sorte, por muitos relatos aqui tá realmente complicado.
Aparentemente é qualquer valor, não testei ainda
Vc já usava o shellbox? Esse desconto é de primeiro abastecimento pelo app do banco? Pra quem já abasteceu pelo app da shell pega o cashback?
Sempre usei o Shellbox e MercadoPago
Foi o primeiro com o Inter
Ok. Meu medo era de não ser considerado primeiro abastecimento por já ter usado o shellbox antes. Mas no meu app do banco não fala nada de 10 reais. Apenas de 2%. Será que é pra selecionados?
No meu não dizia tbm... arrisquei e foi hehe
Caramba, o litro da V-Power aí tá R$4,21? No Shell aqui perto de casa está R$5,09... ;(
Subiu agora de novo, era R$ 4,59, quando começou a pandemia chegou a baixar até pra R$ 3,49
Se for pelo mapa que tem no app, ele é muito bugado, aqui tem vários postos com Shell box, mas só mostra que tem na cidade vizinha.
No app da Shell tem um mapa que mostra onde tem postos com o sistema.
Eu sei, mas quando chego no posto eles falam que ainda não está funcionando.
Aí complica...
Opa vou testa hj
Enchi o tanque por $91, litro do álcool a 2,39. Com o cashback, o valor da compra foi para $81, litro saiu por 2,13. Está bom.
Atendente via Chat Banco Inter me disse que é válido até 31/08 e não tem valor mínimo. Qualquer valor abastecimento via Inter / Shellbox vc ganhará R$ 10,00 lá na sua conta.