10 prêmios de R$ 20 na carteira pra usarem como quiser - RecargaPay
Expirado
Vendido por RecargaPay
R$20OFF
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
mas detalhes
Eu.
Sabe me dizer alguma vantagem exclusiva? Pq tudo que eu vejo no RP existe em outros aplicativos melhores
Não. Eu utilizo pelo fato de saber que nunca vai dar erro em nenhum pagamento meu. Utilizo para pagar todas as minhas contas. Uma vez tentei pagar pelo mercado pago e recusaram e tiraram do limite, me deu dor de cabeca porque já era o vencimento.
Você utiliza quais, fora MP e picpay?
Sim, com o recargapay até agora nunca tive problemas com pagamento de boleto. Recomendo!
Uso, pra gastar o cartão e ter cashback do Nubank....pra quem tem Smiles ou outros programas de recompensa no cartão, compensa tbm...paga até mil reais em boletos de contas todo mês
Já paguei no Recarga Pay e depois de 7 dias devolveram o pagamento e eu tive que arcar com juros.
tipo quais ? pode indicar algum ? vlw
Se algum dia acontece isso comigo, eu desinstalo o aplicativo no mesmo minuto. No meu caso, pago há muito tempo e sempre da tudo certo.
Sabe me dizer se vale para cartão Porto seguro também?
As taxas pra parcelar boletos são um pouco menores que no picpay
Tem o Ame tbm..
Picpay, mercado pago, ame...
A maior vantagem é pagar boleto com o cartão de crédito gerando pontos e quando pagamos o boleto de depósito do nubank pegamos um empréstimo sem juros.
O cashback do nubank não é apenas para compras parcelada?
Essa é a grande vantagem.
Faço isso também com o picpay.
Pago minha namorada e ela devolve. Ai pago o boleto com saldo que é sem juros.
E ainda dá pra pagar boleto com cashback, coisa que o RP não faz.. Então não tem diferencial nenhum o RP
Picpay e ame tbm faz..
nubank.com.br/rewards/
Picpay tem taxa pra qualquer boleto pago com cartão. Se não tiver cashback ou cupom, não compensa
PicPay cobra taxa e ame só aceita contas de consumo. Mas uso todos...
Usava isso de pagar a mulher apenas quando ganhava bônus, vou fazer isso tbm
Eu ,todo mes ..unico app que nao cobra taxa no boleto
Uso para pagamento de contas até R$ 1000 sem pagar taxas, o Mercado Pago oferece também, mas não consigo pagar nem metade dos boletos pois vários tipos eles não aceitam e o Recarga Pay aceita a maioria agora. Quais outros vc usa (se usa) pra pagar contas?
O nubank não da cashback só em parcelamentos?
Cashback no Nubank? Não é programa de pontos?
meu amigo ,o triste é que ele já põe automaticamente pra parcelar,fi pagar um boleto da saraiva p pegar o desconto de a vista e só por parcelar em 3x foi 10% do produto em juros,isso pq pensei que ia em 1x automaticamente como em toda loja .ou seja ,só parcelaria se eu pedisse .¬.¬
Quase cai nessa hoje.
Vi no último segundo.
O meu parou na ultima atualização, instalei dnv e voltou.
Não adiantou muito kk mas obrigado
Vou até dar rt no seu kkkkkkkk
E o que é rt? Kkk
Manda o link pra gente dá RT.
Vc ganha e eles aprendem kkkkkk
Manda
https://twitter.com/Douglas79310562/status/1182726725777739777?s=20
Kkkk
Quero tanto que você ganhe com esse comentário kkkkkkkkk
twitter.com/V1N1S4NT4N4/status/118272700...?s=19
Dei RT.
Muito bom kkkkkk
Usei 2x p degustar os sabores das lasanhas, não quero mais, kkkk
Recargapay e magalu são empresas de ramos diferentes, não queira comparar uma coisa com a outra
Qual teu @?
tem juros
Onde eu vejo quanto de juros eles cobram? Nao achei na area de pagamentos
Paga juros.
quando vc for finalizar o pagamento vai ter a opção abaixo do Cartão das parcelas e o valor cobrado
juros e altissimos.
Consegui mesmo sem ajuda da comunidade, mas se o pessoal tivesse combinado dava pra todos os 10 ganhadores serem daqui
Verdade heim, q bom q alguns ganharam aqui
Verdade.
Mas a comunidade preferiu esnobar.
Eu mesmo não acho 20 reais assim todo dia.
20 reais é 1/4 de um botijão de gás.