Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 POTES - Potes Herméticos Electrolux - R$69,90

10 POTES - Potes Herméticos Electrolux - R$69,90
Expirado
11 Comentários
apareceu produto sem estoque, mas acho q no ricardo eletro ainda tem
Esgotado em todas as lojas
Ja esta 120,00 reais.
annecbpcnov 2017
Ainda tem no Submarino, mais está 120,00
A promoção voltou em todas as lojas B2W e na Ricardo Eletro
doni43dez 2017
Já aumentou, está em 89,90
secondsundez 2017

Obrigado por avisar. Promo encerrada.Caso ainda tenha interesse, o pelando pode te avisar se voltar olha como faz: pelando.com.br/discussões/alertas-de...72081
picrogerdez 2017
Ainda é barato, a primeira vez que esse cj apareceu aqui foi por 89. Eu comprei, super válido. O valor normal dele é 130.00. Ativei alterando os valores, tudo bem?

secondsundez 2017

dei uma checada e parece que eles normalmente são mais caros mesmos, sem problema em reativar ela nesse caso ;)
picrogerdez 2017
BAIXOU DE NOVOOO
Muito bom! Comprei por 59,90 na Black Friday. O plástico é super resistente, vale a pena!
Ordenar por

Descrição da promoção

EDIT: AINDA ESTÁ ROLANDO!

Galera eu tenho valeu muito a pena. Se tivesse onde enfiar eu comprava mais...

São bons potes, cuidando duram a vida toda. Eles têm fechamento duplo, bem legal pra nao vazar na mochila

Os potes Electrolux acompanham você no seu dia a dia agitado. Feitos em material resistente, eles podem ser usados no freezer ou micro-ondas, suportando uma variação entre -20°C e 120°C, e também pode ser lavados na máquina de lavar louças.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.