Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 pontos Tudo Azul a cada real, na Magazine Luiza

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10 pontos Tudo Azul a cada real, na Magazine Luiza
Expirado
55 Comentários
Entendi nada
Maior fake não servi nem pra enganar bobo
Depende do uso...comprei um note no bf e ganhei milhas suficiente pra comprar uma passagem pra Europa ou EUA ou pode vender as milhas na faixa de 20/10 000
Gente, pra quem não entendeu ou achou inútil, isso é pra quem gosta de acumular milhas ao fazer compras nas lojas online. Só isso. É útil. Mas se não serve pra vc, só olhe e passe por alto
Como comprar:

- Faça cadastro no Tudo Azul;
- Entre no link da descrição e faça a compra;
- CPFs das contas Tudo Azul e Magalu tem que ser iguais;
- Chegando o produto, eles depositam em até 15 dias úteis os pontos na conta
Você compra algo no Magazine Luiza pelo link, e vai pontuar 10 pontos a cada real, você pode usar ou vender, comprei uma TV por R$ 3.778,00 vou receber 37780 pontos na tudo azul, posso vender ou usar para viagens.
@cibely.souzacibely.souzajan 2021
O ruim q perde o desconto do cliente ouro e cupons. Se a compra for cheia, sem descontos vale a pena, sendo mais uma opção de vantagens
Na black Friday tinha 14 pontos por real gasto no Ponto frio. Comprei um cel mas eles não creditadas corretamente, creditadas apenas 1 ponto.

Então antes de fazer a compra, tire prints pra, eventualmente, abrir um reclame aqui
Como faço para o app do magalu abrir automático ao clicar no link?
@carlos_pjcarlos_pjjan 2021
A cada 100 reais 1000 pontos que equivalem cerca de 21,00. 21% de desconto. Vale muito pra quem quer acumular/vender milha caso a diferença de preço entre o site do clube e app da magalu não ultrapasse esses 21%
@7renan7renanjan 2021
Vou pesquisar sobre isso. Não conhecia.
Não, 6000 a pontuação era 1/18, e 1/25 com cartão tudo azul
@manoel1manoel1jan 2021
6174656-ORruI.jpgNão consigo cadastrar no tudoazul.
SE EU COMPRAR COM O CARTAO TUDO AZUL GANHO MAIS ALGO? OU SO 10 PONTOS POR REAL GASTO?
Exemplo, se vc comprar um celular de 3.000 reais a partir desse link, vc receberá 30.000 milhas azul. Cada 1. 000 milhas vc vende entre 20,00 e 25,00. Ou seja, as 30.000 milhas farão entre 600,00 e 750,00 ao vendê-las. Mas não é tão simples assim, precisa ler as regras pra saber se precisar ser assinante do clube azul (eu por exemplo sou). Mas de Qlqr forma eu prefiro esperar uma promo da livelo, pois ao transferir pra azul pode dobrar, em algumas campanhas durante o ano, exemplo: se a magazine estiver dando 8 pontos por real gasto na livelo e eu comprar esse mesmo aparelho de 3.000, irei fazer 24.000 pontos livelo, então esperando uma campanha de transferência pra azul com 100% de bonificação, eu transformo 24.000 pontos livelo em 48.000 milhas azul, ou seja, se vender cada 1.000 milhas por 20,00 ou 25,00, terá respectivamente, entre 960,00 e 1.200. Ou seja, no valor máximo vc poderá comprar um celular de 3.000 e teoricamente estar pagando apenas 1.800. E o mais engraçado é que tem gente vendendo curso de como fazer isso, cursos que variam de 500 a 900. Sendo que eu aprendi em 36h, sozinho, no YouTube, e de graça. Basta querer.
Sabe esses aparelhos que vc vê vendendo no Facebook, lacrado, com nota? Boa parte são disso, as pessoas compram, vendem próximo do valor de mercado e dps vendem as milhas ou usam pra voar.
@rosinunesrosinunesjan 2021
Poxa, já fiz minhas compras e já chegaram
É furada
@paulovitor96paulovitor96jan 2021
Peguei o iPhone 12 de 128GB por 5900
Se receber essas milhas aí, vendo elas e o aparelho vai sair por 4600.
Seja o que Deus quiser (:I
vale para marketplace la dentro tbem??? ou so para entregues por magalu?
@mark.smithmark.smithjan 2021
Link da promoção:
https://m.clube.magazineluiza.com.br/selecao/clube-220419?is_clube=1&n=tudoazul
encontrei um detalhe importante no regulamento

"Desconto não cumulativo com outros descontos disponíveis no site e promoções vigentes, como Black Friday, Liquidação Fantástica, Saldão e etc
Promoção não cumulativa com outras promoções do site."

Ou seja, eles podem simplesmente alegar que todo o site ja tem desconto e não cumprir nada.
Boicote ao magalu!
@rbatistarbatistajan 2021
Boa promo, o único porém é que as melhores ofertas no Magalu são pra clientes ouro e só no app, aí complica.
Pena q não serve pras promoções do app
@paulovitor96paulovitor96fev 2021
Fiz a compra de um iPhone no valor de 5899, e hoje recebi somente 23596 pontos
Aff, estava esperando 58990 pontos
Vou ter que entrar em contato com eles!
Ordenar por

Descrição da promoção

Somente comprando pelo link: clube.magazineluiza.com.br/tudoazul

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?