Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
Somente comprando pelo link: clube.magazineluiza.com.br/tudoazul
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Qual a dificuldade de entender que ao comprar um produto "X" no valor de 1000 reais, você ganha 10.000 pontos no TUDO azul. Depois é so vender esses 10.000 pontos por R$ 210.00. Logo seu produto "X" terá saído por R$ 790,00. Tão difícil de entender? Tem nada de fake. Só usar a cabeça...Aulas de matemática também ajudam.
Como funciona ?
Macbook de 20mil ?
Pode explicar como eu faço pra ganhar ?
Parabéns!
- Faça cadastro no Tudo Azul;
- Entre no link da descrição e faça a compra;
- CPFs das contas Tudo Azul e Magalu tem que ser iguais;
- Chegando o produto, eles depositam em até 15 dias úteis os pontos na conta
Da pra vender esses pontos e tirar a diferença TB em reais, muito bom gostei!
Da para vender. Mas a azul limitou isso, você pode vender para até 5 pessoas. Caso depois queira comprar passagem para algum familiar ou amigo com os pontos, terá de esperar 6 meses.
Obrigado, no caso nao tem nada a ver com cartão de credito? Pode ser qualquer cartao? Ou boleto e vai ganhar as milhas? Vao ficar no seu nome na azul (milhas) ?
Isso. Basta comprar na loja que os pontos são creditados na conta Tudo Azul
Gostei vou experimentar. Obrigado!
se você vende-se quanto daria esses pontos ?
Os pontos dele valerão cerca de R$793 com o Milheiro a R$21
Tem os produtos da liquidação q já estão no valor msm p quem n é ouro
Isso mesmo
Então antes de fazer a compra, tire prints pra, eventualmente, abrir um reclame aqui
Eu ganhei 18 pontos por real. Tudo devidamente gravado e também creditado.. Deu para tirar 2000 do note rsrsrs
Azul é mestre em fazer isso....eu não arrisco mais, sempre tive problemas pra receber os pontos, sem contar a limitação de emissão para 5 cpfs
Se você quiser participar da promoção tem que usar o link na descrição. Se for para o app não ganhará os pontos
Se não me engano esses 10 pontos por reais vem como bonificação. Além disso, tem a conversão do valor da compra em pontos (X pontos por dólar gasto) que soma mais uma mixaria...
Onde aprendeu amigo?
Pelo YouTube. Fui vendo vídeo atrás de vídeo atrás de vídeo. Até aprender.
Parabéns por dividir o tutorial com a comunidade. Obrigada
Precisa ser assinante para vender os pontos?
Não, mas o fato de ser assinante traz vantagens como ganhar pontos todos os meses. Só aconselho esperar uma boa promoção.
Valeu :)
Se receber essas milhas aí, vendo elas e o aparelho vai sair por 4600.
Seja o que Deus quiser (:I
procurei o 11 nao achei ! para voce aparece?
Está indisponível aqui, creio que já venderam todos.
https://m.clube.magazineluiza.com.br/selecao/clube-220419?is_clube=1&n=tudoazul
"Desconto não cumulativo com outros descontos disponíveis no site e promoções vigentes, como Black Friday, Liquidação Fantástica, Saldão e etc
Promoção não cumulativa com outras promoções do site."
Ou seja, eles podem simplesmente alegar que todo o site ja tem desconto e não cumprir nada.
Ficou muito genérica essa cláusula do regulamento. Acredito que isso serve mais para os casos de utilizar cupons, algum tipo de dinheiro de volta ou desconto do cliente ouro (se eu não me engano esses "descontos" já são automaticamente desabilitados no link do Tudo Azul), aí certamente o cliente não irá receber as milhas. Porém, realizar uma simples compra por meio do link do Tudo Azul não deve gerar mais complicações.
Aliás, se você entrar no Magalu pelo Tudo Azul aparece o seguinte banner, o que dá a atender claramente que os pontos serão concedidos pela liquidação do fim de semana fantástico. Veja:
Pois é, tinha acabado de ver isso no regulamento. Quase comprei o L340. Pode até funcionar por falha de sistema, mas tem que ser muito vida loka pra comprar produto com selo "liquidação fantástica", que são os que realmente valem a pena, e esperar receber os pontos.
Se você for no site do tudo azul na primeira página tem um banner e la aparece essa promoção da magalu. Eu printei tudo antes de comprar, mas creio que não deve haver problemas, pois essa pagina especifica leva um link que começa com clube...