10 pontos livelos a cada 1 real comprando s21 FE na americanas
Expirado
Vendido por Americanas
Grátis
As melhores, classificadas pela comunidade.
Pedidos feitos na data de 26/01 à 27/01
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Boa promoção.
Posso estar enganado mas, o latam pass tava dando 15 pontos pra cada real gasto no s20 FE esses dias.
@Asuka mas é a livelo. Transfere c 100% de bonus pra latam, aí vira 20 👀
@flprobr putz, nem sabia disso.
Vlw pela dica
@Asuka e não devia ser 3200 parcelado / 2880 a vista né? kkkkkk
1k de pontos livelos vale 15R$, num cálculo básico pegando a 3k o aparelho daria 30k de pontos que vale em media 450R$. Talvez trocando por milhas e vendendo deve dar para pegar un valor a mais.
@Elfodaspromoçoes pensava que dava pra vender até uns 21~22 reais
@ndrchar diretamente pela livelo sai a 15 o 1k, em outros sites eu não sei.
@Elfodaspromoçoes ah sim, de boas, não tinha me atentado que esse valor seria vendendo diretamente da livelo
@ndrchar sem passar pra tam consegue fácil.
@ndrchar vender é a pior opção.da.pra usar de várias outras.formas.
Como funciona para pontuar ?
@raonner.bruno creio que precisa usar algum cartão que usa o livelo com programa de pontos.
@Elfodaspromoçoes não precisa, só acessar o site da livelo e comprar por um dos links dos parceiros
@Elfodaspromoçoes acredito que precisa ter só a conta na livelo mesmo, se usar o cartão livelo pontua ainda mais. Me corrijam Se tiver errado
Da pra comprar pelo aplicativo? Porque pelo link da livelo leva pro app, mas no regulamento diz ser pelo hotsite.
@BrunoBaggieri tem um link lá no regulamento, cópia e cola no navegador e faz a compra. Não esquece de gravar a tela.
Só comprar direto pelo site da livelo, ele te direciona pra Americanas, direto tem promoção pra dobrar os pontos para milhas. O valor de 1k varia de 20 a 25 reais dependendo a companhia
Ainda da pra pegar a proteção de preço, fiz isso no lançamento e o aparelho vai sair pra mim por 1,5k (sem contar o vuds 2)
@Caio_SeijiPracideli como faz essas milhas? Gasto muito em vários cartões e não sei
@Caio_SeijiPracideli mas pra acionar a proteção de preço vc usou qual anúncio? Pq tem que ser as mesmas condições e os descontos que estão dando a maioria é magalupay e cupom aí não vale como anúncio pra acionar
@L_O a maior parte da pontuação vem de compras em sites parceiros, usando livelo e iupp. Cartões ajudam, mas não representa nem 10% comparado a sites parceiros. É bom sempre ficar de olho nas promocões desse sites. Sobre o cartao varia de cartao pra cartao
@AnthonyPinheiro na magazine Luiza mesmo, saiu por 3400 nas mesmas condições (diferença de 1100 reais)
@Caio_SeijiPracideli ah sim, o medo é ter o trabalho de vender esse cel pq n tá vindo com snap
@AnthonyPinheiro pois é, sinceramente eu não recomendo o aparelho. Problema com desempenho quando superaquece e a câmera é travada em qualquer situação. Só não me arrependo pq vai sair barato pra mim. Assim que receber o valor da proteção de preço e vender as milhas já pretendo trocar
@AnthonyPinheiro o que eu acho mais estranho é que não vejo o s21 (com o mesmo processador) ter problemas de aquecimento atualmente e com camera travada
@L_O se vc não ganha milhas está perdendo um bom dinheiro. Dá uma pesquisada no YouTube que tem bastante vídeo sobre isso
@Caio_SeijiPracideli quanto tempo demora para aparecer os pontos? Comprei e ainda não ganhei os pontos
Agora a americanas tá sem estoque de s21 fe kk, o jeito é espera até mais tarde e ver se aparece.
4.049,10 no boleto ou 4.499,00 parcelado. É isso mesmo?
Se eu pegar os 44.990 pontos e pagar meu seguro do carro (1.000 pts abatem 30 reais) terei 1.500 de desconto. Mas se eu subtrair esses 1500 dos 4499(valor do cel) ficaria 3k, sendo que essa semana mesmo teve promo de 2.3k, .... não ta valendo =/
@EduardoNuerberg opa amigo, atualiza a pagina do celular, vai e volta na promocao, que o preco cai para 3150, e voce ainda pode usar o cupom jersu10 que fica por 2880
@EduardoNuerberg realmente, vale se aparecer pelo menos a 3k. O jeito é esperar até o final do dia.
@MarcosPromo opa!! Boa, obrigado pela dica vou ficar de olho e entrar por guia anônima. Valeu!
@MarcosPromo eu peguei nesse valor mas o cupom não funciona ficou 3599 parcelado -10% ame
@Tgb o cupom funciona entretanto, você deve aplica-lo no site americanas normal, depois você remove o s20 fe normal do carrinho e adiciona dnv pelo do link da livelo, aí o cupom já estará pre aplicado
@EduardoNuerberg as vezes aparece 3149 a vista não sei o que tá acontecendo tem que limpar cookies aba anônima etc vale a pena tentar
@MarcosPromo Caraí isso é treta hein rsrs
@MarcosPromo problema que pode invalidar o acúmulo de milhas viu geralmente é milhas ou cupom tem q ver. E agora só aparece 4049 a vista esse preço tá doidão
@EduardoNuerberg vc tem que esperar uma promo de transferência com bônus 80-100% rola umas 5x por ano
@Tgb no regulamento diz que o cupom de desconto pode, só não será considerado o desconto na pontuação, ou seja, de 100 com cupom saiu por 90, só vou receber de 90 pontos
@MarcosPromo consegui adicionar o cupom mas aí quando entrei pelo link da livelo voltou pra 4049 q viagem
@Tgb só ficar indo e voltando na promoção agora, assim que entrar no anúncio atualiza a página o mais rápido possível, se não alterar, faz tudo do 0
@MarcosPromo consegui comprei logo 2 e gravei vídeo agora esse trem vai sair a uns 500 conto quem disse que não vale a pena comprar celular samsung no lançamento?kkk
@Tgb como que vai sair a 500? Aqui vai sair por 1800 + buds kk
@MarcosPromo só tem o branco e o oliva né?
@Tgb só tem o branco e o oliva né?
Na promo da livelo diz que vem o buds incluso de brinde mas no site da americana fala em voucher de 300 reais para adquirir o buds. E ai?
@Marcos_Milhomem o buds 2 vc resgata no samsungparavoce o voucher já acabou promoção está desatualizada
4500 mesmo com pontos, até vc trocar os pontos o cel estará custando 1,8k e 2k ..... muito trabalho pra pouca diferença
@vamosdepromo ué, mas aí até lá você já está com o aparelho e usando.
@vamosdepromo hmm acho que não hein, peguei parcelado com cupom jersu saiu 3200-10% ame-400 fone -64mil milhas (transferindo com 100% de bonus) que valem uns 2 mil ficando por 500 conto :+)))
Ontem tava 3599 parcelado com 10% de ame de volta ou seja 3239 e ainda ganha 35990 pontos livelo. Que se transferir numa promoção de 80 até 100% de bônus valeram uns 2 mil ou mais (vender nunca compensa melhor pegar uma passagem própria ou para terceiros gastar com aluguel de carros pacote de viagens etc)
Assim no final das contas fica 3239-400 do fone - 2mil das milhas = $839 Ou até menos dependendo o que fizer com os pontos.
Galera aparece o s21 de 3k pelo link certo, de outra forma fica realmente pelos 4k. Ai vou dar a dica de ir pelo link e adicionar o aparelho no carrinho e depois vão pela livelo e segue o passo normal e fecha a compra do carrinho. Vou está adicionando a promoção, so ir no meu perfil.
Tem como ver o saldo de pontos a receber antes de, de fato, receber eles? Visto que, conforme informações da Livelo, os pontos só serão creditados depois do recebimento do produto, em até 35 (trinta e cinco) dias. Ou seja, se der problema com o acúmulo de pontos, já passou do prazo de devolução do produto e ficará sem os pontos e com o produto comprado de forma mais cara do que em outros locais...
Promoção só vale até hoje, quem tiver um cartão com seguro proteção de preço pode comprar de qualquer valor que depois recuperar o valor pago a mais, é certeza que em 30 dias deva aparecer bem mais barato.