Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 pontos livelos a cada 1 real comprando s21 FE na americanas

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10 pontos livelos a cada 1 real comprando s21 FE na americanas
Expirado
54 Comentários

Boa promoção.

Posso estar enganado mas, o latam pass tava dando 15 pontos pra cada real gasto no s20 FE esses dias.

1k de pontos livelos vale 15R$, num cálculo básico pegando a 3k o aparelho daria 30k de pontos que vale em media 450R$. Talvez trocando por milhas e vendendo deve dar para pegar un valor a mais.

2

Como funciona para pontuar ?

Da pra comprar pelo aplicativo? Porque pelo link da livelo leva pro app, mas no regulamento diz ser pelo hotsite.

Só comprar direto pelo site da livelo, ele te direciona pra Americanas, direto tem promoção pra dobrar os pontos para milhas. O valor de 1k varia de 20 a 25 reais dependendo a companhia

Ainda da pra pegar a proteção de preço, fiz isso no lançamento e o aparelho vai sair pra mim por 1,5k (sem contar o vuds 2)

1

Agora a americanas tá sem estoque de s21 fe kk, o jeito é espera até mais tarde e ver se aparece.

4.049,10 no boleto ou 4.499,00 parcelado. É isso mesmo?

Se eu pegar os 44.990 pontos e pagar meu seguro do carro (1.000 pts abatem 30 reais) terei 1.500 de desconto. Mas se eu subtrair esses 1500 dos 4499(valor do cel) ficaria 3k, sendo que essa semana mesmo teve promo de 2.3k, .... não ta valendo =/

2

Na promo da livelo diz que vem o buds incluso de brinde mas no site da americana fala em voucher de 300 reais para adquirir o buds. E ai?

@vamosdepromovamosdepromojan 2022

4500 mesmo com pontos, até vc trocar os pontos o cel estará custando 1,8k e 2k ..... muito trabalho pra pouca diferença

1
@tgbtgbjan 2022

Ontem tava 3599 parcelado com 10% de ame de volta ou seja 3239 e ainda ganha 35990 pontos livelo. Que se transferir numa promoção de 80 até 100% de bônus valeram uns 2 mil ou mais (vender nunca compensa melhor pegar uma passagem própria ou para terceiros gastar com aluguel de carros pacote de viagens etc)

Assim no final das contas fica 3239-400 do fone - 2mil das milhas = $839 Ou até menos dependendo o que fizer com os pontos.

Galera aparece o s21 de 3k pelo link certo, de outra forma fica realmente pelos 4k. Ai vou dar a dica de ir pelo link e adicionar o aparelho no carrinho e depois vão pela livelo e segue o passo normal e fecha a compra do carrinho. Vou está adicionando a promoção, so ir no meu perfil.

1

Tem como ver o saldo de pontos a receber antes de, de fato, receber eles? Visto que, conforme informações da Livelo, os pontos só serão creditados depois do recebimento do produto, em até 35 (trinta e cinco) dias. Ou seja, se der problema com o acúmulo de pontos, já passou do prazo de devolução do produto e ficará sem os pontos e com o produto comprado de forma mais cara do que em outros locais...

1

Promoção só vale até hoje, quem tiver um cartão com seguro proteção de preço pode comprar de qualquer valor que depois recuperar o valor pago a mais, é certeza que em 30 dias deva aparecer bem mais barato.

2
Ordenar por

Descrição da promoção

Pedidos feitos na data de 26/01 à 27/01

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?