[10 PEÇAS] Luminária de Parede Hexagonal Inteligente RGB WiFi - Alexa
Expirado
Vendido por AliExpress
R$135
613°
SOLDOCT3
Ir para loja AliExpress
As melhores, classificadas pela comunidade.
[10 PEÇAS] R$ 135😱😱😱

Cupom: SOLDOCT3
+502 Moedas

FRETE GRÁTIS!
🔥🔥🔥Quer receber as melhores promoções com cupons e ofertas exclusivas? Então me siga agora mesmo e garanta economia em cada compra! 👉MEU PERFIL👈🔥🔥🔥
💰 #Promoções #Cupons #OfertasExclusivas 💰

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
⚠️ATENÇÃO⚠️
A partir do dia 15/10, o Programa Remessa Conforme será ativado no AliExpress, implicando tributação para todas as compras, com o imposto sendo pago no momento da compra.
Para compras de até US$50, será aplicada uma taxa de ICMS de 17%. Já para compras ACIMA DE US$50, incidirá um imposto de importação de 60%, além do ICMS, totalizando uma taxa final de 92,77%.
Então se você pretende comprar um celular, tablet, placa mãe ou outro item com valor superior a US$50, recomendo que compre agora pois ainda tem a chance de passar sem taxa.
Faça uma pesquisa de preços e compare com produtos já vendidos no Brasil, levando em consideração a taxa de 60% de tributação.
Remota chance, receita tá taxando até vento. Caso realmente tenha horror à taxa, infelizmente comprar aqui está sendo a única saída
Errado!Tá taxando tudo quase 100% o certo é esperar e comprar depois do dia 15..vai vim 17% taxa abaixo de 50 dólares.
Comprar aqui ainda sai bem mais caro.
''Então se você pretende comprar um celular, tablet, placa mãe ou outro item com valor superior a US$50, recomendo que compre agora pois ainda tem a chance de passar sem taxa.''
Conversa pra boi dormir..
entao vai dormir
Sem chance tao cobrando até brinco.. Já compra sabendo que vai pagar o dobro.Mas sempre foi arriscado comprar essas coisas quase sempre vinham taxado.
Acho que você nao leu o comentário dele
Comprei umas 6 coisas de agosto pra cá e 2 foram taxadas, uma capinha de celular (kkkkk) e um controle (custou 220 e taxaram em 41 reais), inclusive esses dois foram fora do Choice. O resto comprado pelo Choice passou sem taxa (parafusadeira elétrica, barra de led pra monitor e inclusive um teclado de 250 reais). Bom lembrar que tudo foi abaixo dos 50 dólares.
alguém q tenha q recomende?
Está valendo muito
Como conseguiu usar tanta moeda? Eu tenho mais de 1000 e só usa 62