[10 pacotes] Kit de Figurinhas para o Álbum da Copa do Mundo 2022 Qatar
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$29,90
967°
VMAON281022 ou VVAON281022
Ir para loja Casas Bahia
As melhores, classificadas pela comunidade.
Ative o cupom antes da primeira compra:
Nas próximas compras cole o cupom que está no tópico e, caso tenha problema no pagamento, troque a forma (pode ser que funcione ou não).As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O que mata é o frete
Aqui deu grátis...
O cupom está errado!!
O correto é: VVAON281022
Comentário deletado
Segui suas instruções e fiz o VIP agora. Obrigado também!
Deu inválido tb por aquu

Vai aqui no VIP > Cupons onlineVeja se pra vc aparece o cupom
Estamos aqui para ajudar e ser ajudado...🤝 Acho que é por isso que dá diferença em uma letra no seu cupom, eu sou mega e meu cupom começa com VM, vc é VIP e o seu cupom começa com VV... O super deve começar com VS....
Cupom inválido
Ative na seção VIP antes de efetuar a primeira compra.
Leia novamente
Como?
Veja a figura na descrição, siga o passo 1 e depois o 2...
Mesmo ativando a seção VIP deu inválido
Essa é antiga amigo... Tem uma nova rolando.... Vou expirar essa...
Só pode comprar 1 kit com o cupom, mas mesmo assim vale, frete grátis aqui
Dá uma lida na descrição que pode ser que consiga mais de uma compra... Ontem consegui 2 compras com formas de pagamento diferentes (cartão e boleto)...
Ah ok, vou verificar aqui, no carrinho só deixa colocar 1
Normalmente é só 1 unidade por pedido mesmo, mas copia e cola esse cupom nos próximos pedidos, se der erro no pagamento, tente utilizar outra forma...
Entendi, eu mudei a forma de pagamento e voltei pro carrinho e não podia adicionar mais de 1 , mas vou comprar 1 kit só, sempre tá tendo essas promoções.
Deu certo, indo pelo Black cupons
Time Pelando
Valeu . Deu certinho e com frete gratis. Uma pena que só pode 1 kit =/
Coloca o mesmo anuncio no carrinho e adiciona o mesmo cupom, aqui deu certo, comprei 2 kits
Aqui deu certo, pena que é só um por CPF.
Tem que ativar o cupom no app das casas Bahia.Esse cupom fornecido aqui não funcionou.Se vc tiver o cupom que vc usou posta aqui pq o meu é esse do post mesmo...
Rapaz, na minha inocente infância eu comprava uns 5 pacotes de figurinha com 1 real para esses álbuns.
Os tempos mudaram muito...
O que mata é a desonestidade.... Se vier uma especial é milagre. Maior vacilo da Pannini foi fazer pacotinhos com peso diferente.
Pior em, comprei mais de 500 figurinhas para meu filho, tirei uma legend, no entanto tem sortudo aqui na cidade que tem umas 30 e está vendendo na internet.
Sortudo neh kkkkkNa minha época e pegava minha mesada do mês (15 mangos) e gastava tudo na banca. O cara da banca ficava de olho arregalado (espantado) e me entregava o maço de uns 10 cm em figurinha. Hj em dia é essa nutellagem de pesar figurinha e só ver o verso, criançada nem se presta a ver quem é o jogador. Coleciona Numeros.