[10 pacotes] Açúcar Refinado União 1kg | R$2,55
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$2,55
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Aprenda os esquemas do ml
Ensine os esquemas do ml.
Também queria aprender esses esquemas.
Tem que olhar mais os comentários amigo. Tem maneiras de conseguir frete grátis
Acho que agora vc que olhou errado, ele foi o primeiro a comentar, não tinha oq ele ler kkk e ele não sabia dos truques do ML
Tem publicações diariamente do MercadoLivre no Pelando e em todas a galera da dicas de produtos com frete grátis. Ou o rapaz é novo no Pelando ou só quiz desmerecer a publicação.
Sim. Geralmente um cheetos ou um leite condensado...
alguma dica de algum produto baratinho?
Citei acima
Coloca em higiene e perfumaria e pesquisa por frete grátis , o meu apareceu um creme de hidratação para cabelos por 14 reais como eu estava precisando aproveitei
O meu mercado livre nao tem mais a opçao Frete gratis , como faz :S
Tô apanhando aqui Pablo, me orienta aqui pra sair frete grátis
Cara é o seguinte, já produtos no mercado livre que saem com frete grátis e são bem baratos, por exemplo, na minha última compra peguei uns shampoos porém cobrava frete de uns 30 reais ou mais, não lembro, aí fui na lista de produtos de supermercado com frete grátis, comprei um leite condensado que custava 4 e pouco, ao colocá-lo no carrinho de compras junto com o shampoo ambos ficaram com frete grátis. Portanto, vc deve buscar um produto que seja barato, pelo menos mais que o frete que iria pagar, pra "ganhar" o frete grátis no produto que vc quer de fato comprar... Os colegas colocaram uma lista com produtos com frete grátis, basta vc escolher.
Biscoitos tem valores?
Deve ter feito compra acima 80 não achei nenhum biscoitos com frete grátis.
Link do biscoito?
Em que situação aplica esse cupom?
Meu pedido tá em 86,00 por enquanto.
Eu só testei na finalização. Não olhei as regras do cupom. Lembrei dele e tentei 😁
Se colocar esse da frete grátis
Nossa deu certo, obrigadaaaa!
Shampoo seda
Tenta com outro produto de frete grátis para ver se vai
Depende o produto.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1593594298-achocolatado-em-po-original-toddy-pote-800g-econmica-_JM
so as 10 uni ja te dá frete gratis?
Sim mas como não dá o desconto de 15% nem compensa
aqui com 10 itens da o desc de 15% o açucar ta 2.99 vendido pelo pao de acucar..mas tem frete
Não vejo Tanta vantagem por 2,99 pq aqui compro no máximo 3,40 então a diferença é pouca, ainda mais q tem que adicionar o condicionador lá que eu nem preciso
https://www.pelando.com.br/visit/comment/6805003/304783
Vlw man, pelo tempo e pela paciência sei parece simples e deve ser fácil mas tentei procurar e não achei. Vlw de novo pelo linkl
Desculpe a ignorância: não entendi kkk
Quando você adiciona algum produto dessa lista no carrinho, o frete fica grátis. Então você compra o que quiser do supermercado e adiciona algo barato da lista só pra ter frete grátis, é um jeito de não pagar frete
Açúcar acompanhou os preços do etanol, tá muito caro.
Frete grátis para RS, empacotando junto o Toddy de 800g.
produto.mercadolivre.com.br/MLB-15935942...1a7b4
Esse açúcar está saindo a quase 4 reais por aqui.
sai a $ 2.55 com o desconto de 15% em 10 itens..soq tem frete ai tem por 1 item q de frete gratis..shampoo seda por ex.
Quando fui escolher a forma de pagamento aparece que foi aparecer Vlw
Qualquer um dessa lista:
https://lista.mercadolivre.com.br/supermercado/_CustoFrete_Gratis_OrderId_PRICE_PriceRange_0-20#
Obrigado mano
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1877830755-suco-do-bem-caju-caixa-200ml-_JM#position=3&search_layout=stack&type=item&tracking_id=fe1abee9-67f7-429b-83f8-e0abd0b60c9b
Obrigada... Aguardando voltar o anúncio do açúcar.
eu tbm (y)
nao dá certo com o açucar..acho q é pq nao é vendido pelo ml
Com o shampoo ou o condicionador vai .
produto.mercadolivre.com.br/MLB-15701242...l-_JM
Coloquei o shampoo, deu certo.