Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF válido apenas para produtos vendidos por lojas parceiras

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
10% OFF válido apenas para produtos vendidos por lojas parceiras
Expirado
45 Comentários
@promo1720promo1720nov 2020
Preciso de um cupom para móveis se alguem souber alguns me avise
O foda que quando eu entro no aplicativo nao consigo diferenciar quem é parceira ou não
No airpods não tá indo :(
Tô procurando uma TV aqui, com esse cupom saiu de 5600 por 4950, só que no site da parceira tá 4799 🤷
Americanas e submarino só decepção, americanas liberou 10%off para poucas pessoas.
Mercado livre também foi poucas pessoas.
As outras lojas? Nem comentam!
@marcoscs_marcoscs_nov 2020
Foi em um Multiprocessador aqui.
A Black Friday desse ano só tem fraude, cedo apareceu para mim s10 normal por 1730 na fastshop, aí quando eu clicava no link para efetuar a compra aparecia tela de 2300,00 e nada do que eu procurava nos últimos 30 dias ficou abaixo do normal.
eu vou utilizar BLACK10 não da num ar, dai vou no mais caro da certo kkkkkkkkkkkk
man é mt cara de pau
@alan_correaalan_correanov 2020
Aqui foi no Kit Estepe
Tô querendo comprar em lojas parceiras e não tá indo :(
Pelando10 / Black10 - só pra direcionar tráfego pra página do submarino, na prática as regras de uso do cupom fazem com que só possam ser usados em produtos mais caros (mesmo depois de aplicado o desconto o preço não justifica a compra).

Essa black friday ta uma verdadeira black fraude.
Alguém sabe onde tem promoção pro A71 ?
BLACK FRAUDE!
@alanliimaalanliimanov 2020
Tô querendo um guarda roupa o Spazio glass mais tá difícil viu se alguém souber de algum cupom , esse aí não funcionou fui seco
@alanliimaalanliimanov 2020
Me ajuda aí pfv
@euclideseuclidesnov 2020
Alguém conseguiu uma boa promo do ar 9000 daikin?
Eu estava usando essa promoção e ela estava dando frete grátis também, coloquei o produto no carrinho, quando chegou no final, sai para pegar o cartão expirou a seção, quando recarreguei, começou a cobrar frete, mais alguém teve esse problema?
@niloderpniloderpnov 2020
Alguém sabe um cupom do magalu?
@andeersonruiandeersonruinov 2020
Na Polishop ( Air climber) n funciona
@luismaxluismaxnov 2020
Um lixo o submarino, site todo bugado.
Consegui um bom negócio tinha comprado ontem por 650 e hj saiu 460. Vlw!
Algum cupom para vebdos e entregues por submarino?
@igorluizigorluiznov 2020
Nenhum Xbox Series X
Nenhuma promoção nessa loja lixo. iPhone 11 Pro Max (vendido pela Apple) estava 6K em todos os lugares, no submarino estava 7,6K. E eu doido pra comprar com meu cartão sub
@daniel_ghostdaniel_ghostdez 2020
Tá muito mais caro os produtos, os celulares então nem se fale!
@miojoprontomiojoprontodez 2020
tem 1660 super por 9k no submarino.jejuis
Black fraude lixo
@ryubiel_ryubiel_dez 2020
nunca mais compro na sub, peguei um teclado em novembro e até hoje nada, podem dar desconto de 99% eu não compro
@d13tcharlesd13tcharlesdez 2020
Inválido
Esse cupom de 10% das marketplace foi a maior piada de mau gosto q existe. Produtos de parceiros super faturados, com 10% ainda ficavam mais caros q os vendidos pela submarino/americanas. Acho q o pelando, como plataforma criada com objetivo de dar suporte aos consumidores, deveriam repensar quando forçam um cupom desses aqui. Todo dia recebendo notificação desse cupom inútil e frustrando a galera.
@hdrfelixxhdrfelixxdez 2020
To procurando uma rtx 3070 alguem sabe um site ou lugar em sp com preco bom?
Submarino sempre nas entre linhas....
Ordenar por

Descrição da promoção

Fala Pelandos

olha isso!

Cupom de 10% OFF válido apenas para produtos vendidos por lojas parceiras até às 23h59 do dia 27/12/2020 ou até os primeiros 5.000 pedidos. O cupom não é válido para as Ofertas Antecipadas de Black Friday, para o departamento de Móveis e Gift Cards e para produtos vendidos e entregues por Electrolux, Brastemp, Consul e Submarino

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?