Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF utilizando cupom Submarino

10% OFF utilizando cupom Submarino
Expirado
34 Comentários
elizmermomar 2022

Imagem do comentário
1
mateuribeiromar 2022

Nada! Lixo submarino

Imagem do comentário

Cupom para itens selecionados

1

Nada em tvs

1
elizmermomar 2022

Imagem do comentário
bruno95mar 2022

Um monte de produto indisponível e vários erros no site.

2
dominaikemar 2022

Não funciona nem na listagem dos itens selecionados.

1
mutley_01mar 2022

Dizem que vale pra todo site. MENTIRA

1

Não da pra usar nem em tv

1

Diz ser em todo o site. E n entra nem na lista dos selecionados. Pura enganação

1
tiago808mar 2022

Pena que eles tiraram vários produtos do app só pra não dar desconto

andresccmar 2022

Vários produtos vendidos pela própria Submarino não aceitam o cupom (TVs, Geladeiras, etc) e o pior de tudo é que passaram a cobrar frete destes itens enquanto na Americanas é Shoptime os mesmo produtos estão com FRETE GRÁTIS! Resumindo: Apenas alguns produtos aplicam o cupom e ainda passaram a cobrar o frete que antes era grátis!

1
thiagonaismar 2022

Aqui tbm não aplica na geladeira da Panasonic q estava querendo pegar.. ta dificil ultimamente, tudo subiu absurdamente de preço, promoções bem fraquinhas, cupons bem limitados..

2
azevedolucasmar 2022

@ThiagoNais‌ estou na mesma procura, principalmente pela BT 51

thiagonaismar 2022

@lucas.azevedogDL‌ to querendo a BT 42.. em Janeiro tava na faixa de 2.5k, hj ta mais de 3k.. esse cupom ia dar uma salvada kkk

andresccmar 2022

@ThiagoNais‌ Exatamente esse modelo que tô de olho, mas só pego por algo em torno de 2500.. Fui aplicar o cupom nessa geladeira da Panasonic e não aplicou e além disso passaram a cobrar mais de 200 reais de frete nela e antes era grátis! No Shoptime e Americanas o frete dela ainda continua grátis! 😡

We're back, baby ✌

jugurumar 2022

Consegui no 13 pro. Já não tá mais disponível.

2

Consegui usar na compra da LG C1 de 77 polegadas! Nem acredito! OBRIGADO! 🎉 😁

Imagem do comentário
1

@mja-maia‌ Olha aí em cima! Não vai acreditar! Consegui a LG OLED77C1 por inacreditáveis R$ 14.538,66! 😲 Obrigado de verdade pelas dicas nesses últimos dias. Valeu a pena esperar. Infelizmente é o tipo de produto que não vale nem a pena publicar, pois provavelmente só vai atrair os oligofrênicos humoristas, como de costume!

1
mjamaiamar 2022

@Vinicius_SouzarnB‌ preço incrível!! Parabéns, eu até tinha visto esse cupom, mas não tinha achado ela nesse valor. Tinha visto apenas no shoptime! Parabéns

mjamaiamar 2022

@Vinicius_SouzarnB‌ estou procurando até agora a tv nesse valor por 16k e só acho por 18.5. Por isso nem até avisei. Que top!!

mjamaiamar 2022

@mja-maia‌ consegui aachar agora, por algum motivo no app não aparece pra mim com esse preço, so pelo site. Quando eu comprei a minha não conseguia aplicar o cupom pelo site. E agora consegui, é uma compra MUITO melhor do que eu fiz, porque você comprar para pontuar na livelo 2 pontos a cada real gasto e depois enviar pra latam numa promoção de 100%. Daria pra fazer mais uns mil reais de desconto assim, nessa estrategia.

@mja-maia‌ Exatamente! Até então o menos pior era na Leroy Merlin (Shoptem também) por uns 16.800 e pouco. Esse cupom aqui de hoje e a redução no Submarino para 15.999 simplesmente SALVOU! Preço absolutamente justo para a época do ano, quase chegando a C2.

@mja-maia‌ Ah, realmente na própria busca do Submarino esse anúncio do Shoptem não aparece. Só tá acessível pesquisando fora dele mesmo. Muito estranho. Parece que não querem vender! 😂

mjamaiamar 2022

@Vinicius_SouzarnB‌ agora é so segurar a ansiedade e esperar chegar. Oportunidade melhor do que essa dificlmente irá aparecer, porque dava pra combar algumas estrategias. Boa demais!!!! Queria ter comprado hoje! kkkkk

@mja-maia‌ Não se arrependa não. Isso tudo foi uma boa parte de sorte também. Se não fosse eu já saber da oferta por 15.599 desde mais cedo, eu não teria conseguido aproveitar. O frete podia ser melhor também. No meu boleto anterior tava 186 e agora de tarde mudou para 139! Aliás, claramente esse anúncio não aparece na própria pesquisa deles justamente para não conseguirem combar com esse cupom, conforme você mencionou! Tô até com receio de inventarem um cancelamento! Apesar que o preço tá absolutamente razoável, nada bizarro. Eles sabem que enfrentariam problemas se fizessem isso! hahaha

mjamaiamar 2022

@Vinicius_SouzarnB‌ Sim com certeza, prezo razoável não faz sentido cancelarem, semana que vem ta na sua casa!!

@mja-maia‌ Li só agora seu comentário sobre Livelo. Confesso que viajei. Fiquei tão desesperado na hora da compra e nem li nada disso então estou por fora mesmo! Pode me explicar? hahaha

mjamaiamar 2022

@Vinicius_SouzarnB‌ claro. Pontos livelo são as famosas milhas aéreas. Se você tiver algum cartão do BB, caixa ou Bradesco. Eles vão pontuar lá. Se você não tiver cartão, pode criar a conta lá. A cada real gasto você ganha 2 pontos livelo. E esses pontos valem dinheiro. Nessa transação você ganharia 28 mil pontos. E da livelo da pra você enviar os pontos pra programas aéreos como por exemplo o da latam, chamado latam pass. Esporadicamente existem promoções de transferências. Por exemplo, a cada mil pontos você ganha 100% de bônus. Ou seja 1 ponto livelo vira 2 pontos latampass. E com esses pontos latam pass você pode vender ou emitir passagens. Hoje a média de cada mil pontos latampass gira em torno de 20 reais. Então a conta seria. 14 mil da tv vidariam 28 mil Pontos livelo. Se você mandasse esses pontos pra latam virariam 56 mil pontos latam pass. 56x20 = 1.120,00 reais mais ou menos. Queria muito ter comprador agora pq faria isso.

@mja-maia‌ Caramba, muitíssimo obrigado pela detalhada explicação! Nesse meio tempo naveguei pelo site e, se não me enganei, apenas produtos selecionados numa página específica do Submarino que contam para essa oferta. Eu uso Nubank, então não seria o caso de ser contemplado especificamente por causa do cartão, já que a TV não tá na página especial. Mas é bom saber! Em suma, acredito que de toda forma eu não teria conseguido participar.

mjamaiamar 2022

@Vinicius_SouzarnB‌ na verdade, Livelo vc não precisa ter o cartão deles, poderia usar nubank mesmo. A diferença é que você teria que ir na livelo primeiro, clicar no banner la e depois disso seria redirecionado para dentro do submarino normalmente. Após a compra os pontos geralmente seriam creditado na sua conta livelo 30 dias depois do recebimento dos produtos. Faço muito isso pra poder viajar, geralmente não vendo os pontos. Mas a maioria do pessoal vende os pontos porque acaba virando uma especie de cashback da compra, sabe? Mas eu prefiro viajar o mundo com os pontos kkkk. Mas daria sim pra você fazer isso. O mercado das milhas é maravilhoso e pode te propocionar excelente compras caso você consiga combar promoções, igual essa da TV. Que é algo que você ja iria comprar de qualquer jeito. Se fizesse isso que eu falei a tv sairia em torno de 13.4k (caso você vendesse os pontos).

@mja-maia‌ Perfeito! Valeu pela explicação novamente! Quando entrei no link do Submarino lá na Livelo, achei que apenas algumas categorias de produtos que aparecem no banner se aplicavam na promoção. Enfim, também teria que fazer algum macete pra forçar o anúncio de 15.599 aparecer. Tem esse detalhe. Testei aqui e continua difícil de surgir! Abrindo o link obrigatório, nenhuma C1 de 77 tá aparecendo pra mim. Nem mesmo os anúncios mais caros!

Válido para todo site, exceto: o site todo!

3
Ordenar por

Descrição da promoção

Adicione o cupom MEU10 no carrinho para obter o desconto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.