10% OFF utilizando cupom OLX
Expirado
Vendido por OLX
10% OFF
317°
APEGAR10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.
Válido na compra de produtos com a forma de pagamento "Compra Segura".
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Falando em olx...
Fiz uma venda de R$3000 pela olx e eles ficaram com R$300 do meu dinheiro. 10%. Nunca mais vendo nada por lá.
@samuel.menezes mas é assim que funciona o site
@samuel.menezes olx pay é assim colega ele tira do vendedor para dar para comprador o desconto, pior é mercado livre q fica com 22%
@samuel.menezes Já estão facilitando sua venda e tu não quer que cobrem pelo serviço?
@samuel.menezes é essa porcentagem mesmo e digo que é uma das mais baixas em relação ao ML e Shopee.
@shakadivix é a mais baixa se não me engano, Shopee e ml é bem mais em alguns casos
@samuel.menezes 10% não é nada comparado a vender algo de 99,90 no ML. Se VOCE OFERECER frete grátis te sobra 45,00. Isso sim é um roubo.
@samuel.menezes
Era só ter lido porque aparece várias vezes se você quer aceitar isso ou não, e 10% ainda é mais baixo que qualquer outro marketplace acredito
@Gelasio_EbelJunior ainda me pergunto como os vendedores conseguem se manter vendendo no mercadolivre. Eu sai do ml já faz um bom tempo porque exploram e tratam mal os vendedores. Falei que minha grana não veriam nunca mais.
@Mr.Prodigy_. O ml varia em percentual mais um custo fixo por unidade vendida (mas no geral, supera os 20% de comissão para plataforma). Shopee vai de 12 a 18% limitado a 100,00 (mas oferece muito cupom, o que ajuda pra kct). Olx estou para descobrir.
@shakadivix Shopee tava limitada em 100 reais no máximo, não sei se mudou
@samuel.menezes 10 % é uma taxa baixa, mercado livre e enjoei praticam taxas bem maiores… o único que até o momento está com valor máximo dd desconto de R$ 100,00 pra produtos com ticket alto é o Shopee.
@samuel.menezes ué kkkkkkkkkk
@a-pelando ML pra comprador ta uma merd4 tb, tive que devolver uma capa de celular, hoje o vendedor alegou que não chegou, ML nem me perguntou nada, simplesmente devolveu o valor pra ele
@RuanFreitas3953
pra comprador tá uma merda? KKK tu que não foi vendedor lá pra saber como vendedor se ferra MUITO mais que comprador. Parei de mexer com vendas no ML de tanto "golpe" que cliente dava e o mercado livre favorecia os mesmos. O mais comum é o cliente comprar com voce um produto de 110v, ligar no 220v, queimar e devolver alegando que não esta funcionando e o ML em todas as vezes que rolou isso, ficou do lado do cliente e ainda tentava me culpar de não descrever direito que era 110v. Sendo que estava no produto, na descrição e na hora de escolher "tipo", tinha lá a voltagem. Mas nada supera um aquecedor a gás natural que vendi lá, novo, pra uma cliente e ela usou gás GLP. Resultado óbvio, prejuízo de 1000 e poucos reais pro meu bolso e cliente com o dinheiro de volta. Foram raras as vezes que fui ressarcido do prejuízo no ML, das outras vezes só passei raiva, mesmo mostrando varias provas, até conversa com o próprio cliente, na plataforma, admitindo pra mim que ligou na voltagem errada. Agora sobre o cara do comentario inicial, chega a ser uma piada ele chorar de o OLX ficar com 10% da venda, sendo que foi graças a plataforma que ele teve essa venda mais garantida. Achou ruim, faz aquele sistema antigo de encontrar a pessoa cara a cara e sofrer o risco de ser roubado ou mesmo receber dinheiro falso, quando em espécie. Sem contar os golpes do PIX agendado. Vale muito a pena esses 10% pra evitar esse tanto de stress em volto da transação, sobretudo quando o valor é alto.
@samuel.menezes vende no ml pra tu ver o que é dinheiro tomado
@a-pelando vendedores se mantém porque são fornecedores, pegam direto na fonte, muitos estão indo pra shopee q a taxa é menor, Olx ainda é muito limitado, ele precisam melhorar a gestão dos produtos.
Melhor lugar pra pegar 4500,00 emprestado no cartão pagando 0% de juros em 12x . Só ter uma pessoa de confiança.
@Gelasio_EbelJunior como isso?
@Gelasio_EbelJunior conte mais hahahaha
@Gelasio_EbelJunior o ruim do brasileiro que ele fala demais
@Tom__welling , pior é ver o bando acima que não consegue raciocinar e pensar como é kkkkkk
@brunoarjonas1 pois é cara. Só de ler o comentário do cara já entendi como funciona kk
@Gelasio_EbelJunior Mas tem que pagar os 10% do anúncio pra OLX, então fica 10% de juro
@RuanFreitas3953 Exatamente, é um juros baixo mas não é 0% 💁🏽♂️
@Heric_Jonhson se tiver cupom de 10% o juro é 0% sim, como agora.
@Heric_Jonhson seu amigo te devolve os 10%, juros 0% indiretamente
O cupom OLX10 sempre funcionou pra 10% de desconto, fica a dica
@Heric_Jonhson , Infelizmente esses cupons não funcionam mais
@H1S0K4 logo hoje que eu ia fazer uma venda pqp kkkkkkkkkkk
Deve ter algum golpe já nesse Olxpay, fiz um anúncio de um produto ( uma câmera usada) coloquei o preço maos caro que uma nova pra teste.
Choveu no chat de pessoas pedindo pra ativar no Olx pay que faria a compra na hora.
MUITO ESTRANHO, já não vou vender por lá, certamente já deve ter algum golpe nessa transação, cuidado galera.
@Maledeto_PikiBlaider , oraoroaoraora, estava em Narnia? Kkkkkk
@brunoarjonas1 Olx pay não é tão velho, e outra, eles querem comprar pelo próprio Olx.
Se você é o senhora mister pro Plus atualizado, divulga aí como é o golpe, bom que já ajuda e não atrapalha quem está tentando ajudar
@Maledeto_PikiBlaider já vendi e já comprei, já recebi de outros estados e já enviei para os estados. Se você fizer tudo conforme orienta a plataforma, o risco de golpe é mínimo. Eu sempre filmo todo o processo de embalagem para envio e abertura dos pacotes que recebo.
@Maledeto_PikiBlaider , cara, vai no YouTube e pesquisa, aí você vai entender como é o golpe.
E não é tão novo, já tem 6 meses.
@brunoarjonas1
se voce combinar tudo pela plataforma e não ser bobão de sair passando email e outros no processo acaba dando tudo certo a principio. Depois disso é só os golpes que já existem desde o ML, do cliente voltar pedra pro vendedor, entre outros. Então por via dar duvidas é bom filmar envio e aberturas de produtos, pra ter alguma prova a mais.
Mora em uma caverna coitado kkk
Vlw, peguei um civic
@FelixTheCat kkkkk
Ja chegaram a dar 20%, nem precisa falar o que aconteceu neh.
@bruno.tavaresAUu
esse de 20% eu não vi, mas teria comprado até alguma coisa usada que nem tava precisando kkkkk
Eu já tentei algumas vezes postar promoção (cupom/desconto) da OLX, mas advinha? Meu anúncio não era aprovado. Porque? Não ganhavam nada com isso e vinham com a desculpa esfarrapada de que não poderiam assegurar que nós meros mortais estaríamos seguros nessa plataforma obscura da web. Como sempre Pelando pensando na gente. SQN.