10% OFF usando a Compra Segura com cupom OLX
Expirado
Vendido por OLX
10% OFF
1318°
CAMISA10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Já faz tempo que nenhuma compra minha é aprovada na plataforma, seja com ou sem cupons. Também já verifiquei todos meus cartões e sem resultado diferente. Alguém tem algum relato/dica pra conseguir alguma coisa além de abrir reclamação no RA; prazo de 2 dias pra retorno deles e já faz 4.
Já verificou a conta pelo app?? Tentei 6 vezes com cupom e cartão e dava compra negada, aí verifiquei e tá em análise sem cancelamento
Eu passei pelo mesmo problema, pedi um esclarecimento, e simplesmente disseram que minha conta estava desabilitada para pagamentos via cartão de crédito, e não havia nada que eles podiam fazer, sempre cancelavam e disseram que deu ainda poderia comprar usando a forma de pagamento PIX. 🤡
Minha conta é verificada desde sempre em tudo. Tenho bastante compra e venda por lá, mas agora de uns 2 meses pra cá já não consigo comprar nada.
Pra comprar por pix eu marco com o vendedor que é melhor, rs. Há uns 2 anos passei pro algo parecido e tive a mesma atitude, só que depois da análise foi liberado o pagamento com CC. Agora to sem esperança de dar certo, pensando seriamente em deletar a conta e criar uma nova pra ver se resolve.
Verificou se o endereço de fatura do cartão tá correto na olxpay? Pq o meu tava sendo negado até que reparei isso, pra garantir, cadastra o endereço da conta o mesmo do cartão e quando abrir anúncio não põe teu cep, usa um cep de um lugar próximo d você.
Já precisei de $$$ e usei cupom + limite do cartão hehehe eu fiz assim:
Já tinha tentado de diversas formas, com vários cartões (6) e n funcionava. Tentei dessa forma e já consegui 3 vezes "comprar" coisas.
Fazendo dessa forma (dialogando) já consegui comprar alguns produtos de valores distintos sem nenhum problema, sempre falando q ia pagar no dia seguinte.
Talvez isso ajude. Boa sorte
Eu fazia isso tbm, deixava uma conversa boa até entre as contas pra parecer verídico, até estava dando certo algumas compras, madrugada passada eu meti o loco e compre e vendo 2 celulares fakes (na minha conta e da patroa), vendi, já marquei retirada no msm minuto e o dinheiro já caiu na conta OLX Pay, mas acho q é aleatório msm
Eles devem analisar a conversa e classificar as contas. Como nossas contas negociam de forma "verdadeira", acredito que já temos essa vantagem
Já sim e está tudo correto. Absolutamente tudo exatamente como deve ser. Tentei cartões em meu nome e os da minha esposa, todos tem a compra recusada :(
Repetiu esse processo usando as 2 mesmas contas?
Sim. Minha conta e a conta da minha amiga. Nos dois casos ela foi a vendedora. A terceira "venda" q fiz pra conseguir dindin foi com um amigo e tbm funcionou tranquilo.
Tem vários motivos, mas os principais são: Seu nome já deve ter sido usado em fraudes em outros lugares; Sua conta é nova; Atividade fora do comum; Dados errados, Tem que ter um diálogo no chat antes da compra entre vc e o vendedor, etc.
Eles fazem isso com mt gente. Provavelmente você fez alguma compra já e eles resolvem te cortar do sistema deles. O negócio deles é mais gente comprar. Como você paga com cartão divido e eles repassam avista pro vendedor, acredito que o caixa deles não é tão grande, então ficam fazendo isso.
Entrei com um processo, o juiz ordenou que arrumasse a minha conta mais multa de 2k. Recorreram e agora estou ja a 5 meses aguardando depois que recorreram.Pode passa o numero do processo, camarada?? Penso em fazer o mesmo
Poxa, aí me complica pq tem monte de dado particular.
Eu mostrei que toda compra que eu tento dá negada. Aí mostrei também que eles dizem que é problema no meu cartão. Então eu abri um chamado no Nubank e eles disseram que está tudo certo com o cartão, logo o problema é no sistema deles e eles não podem escolher quem usa o site e quem não usa. Basicamente foi isso.Fui no juizado especial. Os cara recorreu e eu precisei entrar com advogado agora. Dps disso tô esperando.Esqueça OLX e compre no Mercado Livre. Também não consegui ter compras aprovadas (limite para a compra não era problema) e um vendedor ainda achou que eu era um fraudador pois falei que já tinha pago e gostaria de combinar a retirada, mas depois de um bom tempo nada da OLX liberar. Fiz o bloqueio do cartão, cancelei tudo e só uso OLX raramente como vendedor (mas dou sempre preferência pro ML).
OLX tem tanto fraudador que o sistema deles bloqueia TUDO.Que comecem as tentativas!!!
Olx , ninguém comprar via cartão . Ano passado tentei comprar um Cel , via cartão foi aprovado e tudo entrei em contato com vendedor , diz ele que não tinha chegado ND pra ele . Resultado perdi foi tempo .
Infelizmente muito vendedor habilita a compra segura sem saber o que é. Já tentei comprar várias coisas com selo de compra segura e ao contatar o vendedor, mal sabiam p que era e só aceitava a vista. Em compensação já vendi coisas pra outros estados e também comprei e valeu a pena pegando o cupom + Cashback. Quando vendo algo sempre ofereço cupom aos possíveis compradores também.
Acho que isso de bloquear conta tá meio aleatório. A única coisa que eu não tô conseguindo é aquele velho esqueminha que eu fazia com a conta da esposa, já dá pagamento recusado na hr. Agora comprar de outras pessoas e vender pra outras pessoas, está tranquilo. Inclusive estou vendendo as coisas que comprei com ame SC tudo por olxpay. Comprei 2 Xbox agora na Black friday tb, deu certo.
Atualmente considero a plataforma a melhor para comprar coisas usadas... Parcelar em 12x sem juros é algo mágico, além de ter a proteção de 7 dias.
Concordo, espero que a OLX cresça mais e seja um concorrente forte do ML
Minha conta já foi bloqueada duas vezes. Isso tá sendo muito recorrente.
se der problemas lá realmente são rapidos pra devolver? Tenho um pouco de medo já que olx tem muitos golpes
Pessoal, quem ta com bloqueio de compra por cartões é bem simples. É só mandar um suporte pra OLX informando que não consegue comprar com cartão nenhum, vai demorar talvez 1 ou uns 3 dias. Mas o suporte vai desbloquear a conta, e ai qualquer cartão passa. Problema é que depois o problema volta e tem que ficar nessa, mas comigo resolve sempre.
Pode dar o caminho das pedras, por favor? Eu nunca consigo chegar onde quero lá no suporte, sempre nas escolhas sou direcionado pra um tópico que não ajuda em nada.
abre reclamação no site do consumidor, olx é putrida, que outra plataforma faz isso sem motivo? nenhuma
Limitado a 10$? Compra 100, 110 e o desconto é 10$?
Eu gosto de comprar lá. A única coisa ruim é que tem vendendor que coloca lá pelo envios e nen sabe como funciona. Mais já.compreis várias coisas por lar..
Bonecas,pinicos,panelas etc... sempre chegaOlx só dá desconto fraco... palhaçada
Cupom esgotado.