Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

[10% OFF] TODO SITE PAÇOQUITA

[10% OFF] TODO SITE PAÇOQUITA
Expirado
33 Comentários
ronronout 2020
Caro
ronronout 2020
Valor do frete para minha região está um absurdo
solotovout 2020

Você deve ser aquele tipo de pessoa que atravessa um mar com sonrisal na mão, além de seguro , é reclamão :|

Todo post só sabe dizer que tá caro , ou reclamar
calpowerout 2020

E vc deve ser o cara que toda vez que ele reclama, reclama dele.
solotovout 2020

É só você puxar meus comentários e tirar suas dúvidas (y)

Um abraço
ronronout 2020
Santa Helena fazendo PROPAGANDA ENGANOSA, vou denunciar eles no Reclame Aqui, pois não deram frete grátis para mim, nem ao povo das regiões mais distante!!
5532598-nND4S.jpg
adsa88out 2020

VC ACHA QUE É FÁCIL CHEGAR COM A PAÇOQUINHA FRESCA, CHEIROSA, DOCE E CROCANTE NA SUA RESIDENCIA? MEÇA SUAS REVIEWS, PARÇA!
(party) (:I
Comprei no mês passado, apesar do atraso na entrega, tudo ocorreu nos conformes. Tive frete grátis e 5% de desconto na primeira compra. Cadastrei na promoção do Cashback e em 1 semana recebi o dinheiro na conta.
juniohsout 2020

como conseguiu cadastrar o cupom fiscal pra receber o cashback? na nota que me enviaram por email não está dando certo

Tem que converter a nota de PDF para um arquivo de imagem (JPG ou PNG).
Utilizei este online: ilovepdf.com/pt/pdf_para_jpg...a_jpg
irumakunout 2020
O entregador da Santa Helena ficou 2 anos procurando minha encomenda e só achou pq eu mesmo fui procurar (embarrassed)
rocatout 2020
Tive péssima experiência com essa empresa. Até o Procon tive q acionar. Nunca mais.
thierry_fgoout 2020
Estou namorando esse site tem tempo...o frete sempre me desmotivou.
Obrigado!!!!
guitkrbout 2020
Comprei nesse site logo quando saiu a promoção de cashback e a loja tem muito o que melhorar, são muito enrolados, passavam informações erradas, informaram que o pedido estava na transportadora e só entrou no rastreio depois que passou do prazo de entrega, atrasou a entrega, etc, mas apesar disso chegou tudo certo.
Quanto á promoção do cashback, não tenho do que reclamar, o processo foi rápido e em dois dias recebi o dinheiro, ao contrário das promoções da Nestlé que até o momento nenhum sinal do cashback, mas ainda está dentro do prazo.
sieteout 2020

O cash da Nestlé já caiu na conta, estou esperando o do molico agora.
camarcondesout 2020

Molico tb é da Nestle. Eu não recebi até agora os cashback da Molico, Nescafé e aquele que são vários produtos com porcentagens diferentes e que dobra o valor.
guirj2out 2020

Eu tbm não e nem ngn. Mas tá no prazo.
guirj2out 2020
Tava querendo paçoquita. Comprei 60 reais e com o cupom ficou 54.

Vi que tem a promoção do cashback de 50%. Se der tempo de pegar vai sair tudo por 27 conto.
sieteout 2020

Como funciona a promoção dos 50%?
guirj2out 2020

https://www.pelando.com.br/ofertas/promocao-juntos-para-nutrir-voce-ajuda-milhares-de-familias-e-pode-receber-ate-50-do-seu-dinheiro-de-volta-477496
cassandrafout 2020
Comprei a primeira vez e deu certo! Vou tentar mais uma!
rbtgarciaout 2020
Tô aguardando minha encomenda desde o dia 16/09
lokabreuout 2020
Tem dois dias q só como salgadinhos Troféu e as Paçoquitas da Santa Helena provenientes da promoção do mês passado hahhahahahaha
annalubout 2020
N recomendo a loja online da Santa Helena
Tão demorando horrores pra enviar os pedidos e n dão satisfação nenhuma. Precisei enviar e-mail mais de 5 vezes pra receber uma resposta horrível e sem prazo
Era p chegar em 5 dias úteis, demorou quase um mês
arkantrosout 2020
Alguem sabe de dizer se essa paçoca cremosa é boa?
calpowerout 2020
Ai esses pacotes de 5 quilos de amendoim, devo comprar?
Acabo de gastar 90 conto em paçocas kkkk
solotovout 2020

Rpz esse efeito pelando é complicado (lol) (lol) (lol) (lol)
Quase todo dia compro alguma coisa sem necessidade :D :D
calpowerout 2020
150 reais frete gratis
mirandaaout 2020
Comprei e não tive problemas. Inclusive recebi meu cashback com 3 dias após o cadastro.
Quero q a paçoquita va tomar no rab*, cadastrei nota fiscal umas 3 vezes pra ter o cashback e n consegui..

Alegaram o que na recusa?
Ordenar por

Descrição da promoção

Cupom de desconto para todo site paçoquita mais frete grátis acima de R$59,90. O site também disponibilizou cashback nós produtos.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.