[10% OFF] TODO SITE PAÇOQUITA
Expirado
Promoção postada no Pelando
10% OFF
477°
DIADASCRIANCAS10
Pegar cupom As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Você deve ser aquele tipo de pessoa que atravessa um mar com sonrisal na mão, além de seguro , é reclamão :|
Todo post só sabe dizer que tá caro , ou reclamar
E vc deve ser o cara que toda vez que ele reclama, reclama dele.
É só você puxar meus comentários e tirar suas dúvidas (y)
Um abraço
VC ACHA QUE É FÁCIL CHEGAR COM A PAÇOQUINHA FRESCA, CHEIROSA, DOCE E CROCANTE NA SUA RESIDENCIA? MEÇA SUAS REVIEWS, PARÇA!
(party) (:I
como conseguiu cadastrar o cupom fiscal pra receber o cashback? na nota que me enviaram por email não está dando certo
Tem que converter a nota de PDF para um arquivo de imagem (JPG ou PNG).
Utilizei este online: ilovepdf.com/pt/pdf_para_jpg...a_jpg
Obrigado!!!!
Quanto á promoção do cashback, não tenho do que reclamar, o processo foi rápido e em dois dias recebi o dinheiro, ao contrário das promoções da Nestlé que até o momento nenhum sinal do cashback, mas ainda está dentro do prazo.
O cash da Nestlé já caiu na conta, estou esperando o do molico agora.
Molico tb é da Nestle. Eu não recebi até agora os cashback da Molico, Nescafé e aquele que são vários produtos com porcentagens diferentes e que dobra o valor.
Eu tbm não e nem ngn. Mas tá no prazo.
Vi que tem a promoção do cashback de 50%. Se der tempo de pegar vai sair tudo por 27 conto.
Como funciona a promoção dos 50%?
juntosparanutrir.com.br/
https://www.pelando.com.br/ofertas/promocao-juntos-para-nutrir-voce-ajuda-milhares-de-familias-e-pode-receber-ate-50-do-seu-dinheiro-de-volta-477496
Rpz esse efeito pelando é complicado (lol) (lol) (lol) (lol)
Quase todo dia compro alguma coisa sem necessidade :D :D
Alegaram o que na recusa?