Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10%OFF Smart TV LED 32" Samsung

10%OFF Smart TV LED 32" Samsung
Expirado
7 Comentários
Tv agora só se precisar, o preço vai despencar depois da copa. Essa tá com bom preço agora mas daqui 2 meses será preço normal.
thldjun 2018
Isso nem é promoção
já vi esse modelo por R$ 800
para piorar nem é full hd,
e este modelo já esta mais do que ultrapassado.
darthverdejun 2018

Não existe tv de 32" Full HD no mercado há uns dois anos. Os fabricantes alegam que encarecia o custo de produção do painel e a dita resolução não faria diferença em uma tela tão pequena. O que a gente vê é que os preços se mantiveram e que existe sim uma diferença perceptível entre Full HD e HD.
Mas enfim, é uma promoção simplesmente porque o preço está abaixo do habitual. Ou você acha que tudo que postam aqui é porque o produto atingiu o menor valor histórico? Pode acontecer de uma pessoa precisar comprar determinado produto e não poder esperar o menor valor possível. Se chama custo de oportunidade.
thldjun 2018
não precisa esperar para achar com o valor menor, basta procurar. e na submarino tem o mesmo modelo com menor preço.
darthverdejun 2018

Tem razão. Os postadores deveriam verificar se realmente o produto de determinada loja que estão postando é o mais barato do momento. Mas como foi postado ontem, e acho que a tv da B2W entrou em promoção hoje, segue o jogo. Fica a dica para quem tiver interesse nesse modelo de tv. Eu comprei uma de 32" da Sony ano passado, então pra mim não desperta interesse.

Obs: as TVs de 32" estão ficando com preços atrativos. Ano passado as smart TV desse tamanho raramente passavam abaixo do patamar de 1000 reais.
darthverdejun 2018
[shortcode id="134226"/]
Pior que a lógica normal é o preço dos televisores diminuir para a copa. Acho que os preços só vão despencar mesmo na BF.
jnsdiasjun 2018
[shortcode id="134247"/]
Esse é o preço normal dela. Ela é ruim. Tenho uma.
Ordenar por

Descrição da promoção

10% de desconto em 1x no Cartão ou Boleto.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.