10 OFF ShelBox via Mercado Pago
Expirado
Vendido por Mercado Pago
R$80,00
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Nunca paguei antes.
Me expressei errado. Não paga antes, inicia o processo de pagamento antes... Se a pessoa optar por pagar pelo MercadoPago após ter abastecido, não aceitam. Comigo aconteceu assim na primeira vez q usei esse desconto, pois achava q iam apresentar um QRCode como nas lojas ou postos q aceitam AME
Minha maior queixa da vida contra o sistema Shell box.
Deu erro na primeira transação?!? PQP ofereçam um nova tentativa com outro meio de pagamento cadastrado. É ridículo encerrar e pedir para pagar direto no posto.
Justamente! Não existe opção de uma outra tentativa nem nada, simplesmente dá erro e vc que pague com outro método. Já desinstalei e nem quero mais saber.
10conto é 10conto mas esse 10conto em 80, não dá moral pra rodar atrás de postos da Shell. Sartei de banda!!!!
Agora o Shellbox oferece a opção de pagar com dinheiro quando o pagamento por cartão dá erro. Já é um avanço, mas o problema é que as vezes essa opção do dinheiro simplesmente não aparece e vc perde o desconto mais uma vez. Precisam aperfeiçoar essa parte do pagamento, sem dúvidas é o ponto fraco do app.