[Somente pra quem Resgatou ] Cupom Mercado Livre - 20% OFF em Compras Acima de R$89 limitado à R$50 em Entregas Full
Somente pra quem Resgatou
Esse cupom expirou, mas você ainda pode encontrar outros cupons de Mercado Livre aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.

Os melhores cupons da loja pela comunidade
Somente pra quem Resgatou
Desconto: 20% até R$50 em Entregas Full. Uso às 00h do dia 2/9.
Desconto já aplicado no link
Pegar cupom
Desconto de 10% até R$30 em itens para reforma selecionados.
Em itens Selecionados
Em itens Selecionados Beleza
Em itens Selecionados
Em itens selecionados
Em itens Selecionados
Em itens Selecionados
Em itens Selecionados
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cupom mixuruca, até agora o melhor CUPOM é o SUPER
Estou esperando de 10%, é acima de 800 oq estou procurando :D
Aonde encontro esse cupom ???
Ta escrito no comentário kkkkkkkkkkk
Ele vale sem ser 1° compra?
Ou você fez mais contas?
No anúncio fala full, eu tinha testado em outro produto também, mas, fiquei com receio de cancelarem.
Válido pra qualquer conta, só pode usar uma vez. Mas, é só criar contas novas. Pode ser o mesmo CPF
Cupons do ML não tem restrição, é bem estranho. Comprei um ssd com cupom de supermercado XD
Eu tinha postado um na sexta, achando que era geral. A dysgrama era selecionados
Supermercado/ primeira compra
Saquei
Povo doidão kkkk eu fico com medo de cancelar, pq na minha primeira compra, podaram na hora que eu paguei o boleto, aí vi que tem muitos relatos de cancelamentos... na outra eu paguei com pix e deu certo
qual mínimo? tu sabe?
Se eu não me engano é 180 reais.
180, já fiz 7 compras com esse cupom, Se não desativarem ele vou a falência kkkk
quais regras desse cupom?
Válido para compras apartir de 179,90
Pode usar uma vez
Só ficar criando conta nova
NUNCA PAGUE COM CARTÃO REPETIDAMENTE, pq o ML da BAN na conta.
Só pagar com Boleto ou PIX que não da ruim
Aqui não foi esse cupom.
muitoooooo obrigada!!! salvou aqui
Alguma dica de compra ?
Ainda tah valendo esse cupom? Tentei aqui e não pegou
Qual loja? Mais barato q achei foi na faixa de 287 reais ;( Na minha conta esse cupom SUPER nao foi.
Esse é usado
Entendi. Valeu.
Perguntei no outro comentário também,
ele não é só pra primeira compra?
Já usei esse também
Não tem problema, são cupons diferente
$179, mas, anunciam como exclusividade pra primeira compra.
Isso, $179 (no anúncio fala só primeira compra)
1° Compra
Eu tinha perguntado nos comentários anteriores, mas, agora vi que aqui já tinha a resposta kkkk
Valeus ✌🏾👊🏻
Mesmo sendo primeira compra?
Um universo de possibilidades.
Eu comprei barril de Heineken 5 litros e adicionei total de 15 produtos de supermercado, pq, além do cupom de $50, esses 15 itens lhe dá mais 15% OFF
Eu usei dia 14 e tinha gente falando que usou recentemente. Mas, só pra primeira compra.
Pra primeira compra?
Conta antiga. Foi mal nao vi esse detalhe q tem q ser conta nova kkkkk esse cupom SUPER. O cupom PRECINHO pegou msm sendo conta antiga.
🔝
Como vc consegue já que é apenas 1 por CPF? Usou o mesmo CPF nas contas novas? Para eu tentar... Valeu
Ele deve mudar o e-mail
Criando contas novas, só colocar ponto no email. Mesmo esquema do Aliexpress
Como assim? Eu usei a primeira vez e foi certo, mas agora se eu tentar dá inválido...
Leia os comentários
Hora ou outra eu arrisco kkk
Suspenderam minha conta, KKK há males que vem para bem eoncomizei já que não comprei nada 😁
Me suspenderam, achei que ia dar nisto pq o desconto só entra por app e toda vez pede foto da identidade 😁😁😁,mas assim economizo
Nunca me pediram fotos, só confirmo a conta por código que mandam por email
Então da primeira não pediram foto comprei de boa, aí limpei tudo cachê e dados do app para não deixar rastro, fiz outro pediu foto da identidade aí mandei, e cancelaram a compra e por resultado TB a primeira foi cancelada, eu achei que iria dar nisso pois o mesmo CPF lógico que ia dar tilt..
Que MD! Das várias contas que criei, só baniram uma, pq usei o mesmo cartão de outra conta, depois disso só paguei por boleto e pix e deu bom.
✌🏾👊🏻
Tem esse detalhe, tem que garimpar
✌🏾👊🏻
Pelo que eu entendi, que a galera falou (especulação), é que só "reservam" a sua compra com o pagamento confirmado, então, se for no boleto, tem chances de cancelamento. Cartão e Pix que são praticamente imediato, é mais difícil de cancelar... pelo sim, pelo não, agora só vou utilizar um dos dois
Acho que é isso mesmo, boleto não garante compra no ML
Ruim kkk mas, também, tem uma galera que gera mil boletos só de sacanagem, acabam tirando a compra de outra pessoa que realmente iria comprar.
Bom d+✌🏾👊🏻
olhou no mesmo momento que eu então Kkkkk
Vc tb ficou com pena?? (embarrassed)
Kkkkkkkkkkkkkkk
Pena de eu não ter $$$$$ o suficiente pra aproveitar todas as promoções (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
✌🏾👊🏻
Edit. Ainda funciona.
O batedor de Palmas chegou!