10% OFF Samsung Shop com o cupom
Expirado
Vendido por Samsung
10% OFF
189°
CLIENTE10
Pegar cupom
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Só falta os 40% de cashback .
Seraaaa que vao repetir a promo passada Dando 40%
Promoção passada comprei 10 celulares suspenderam minha conta Ame rsrs
Eita kkk eu nao conhecia esse app entao perdi varias promo boas
Não dá pra brincar com eles. Fui banido há dois anos e nem adianta argumentar.
Mas os celulares vieram ?
Vim falar isso kkkk
Eita! Podem fazer isso? Cancelaram as compras? Recuperou depois?
Vdd, liguei fiz de tudo, mais não tem jeito
Mas qual a alegação? Não pode comprar em quantidade no AME? E vc perdeu seu saldo e futuros cashbacks?
Ué, mas o limite do cash ame era 2k. Sem lógica fazer isso.
Meu caso alegaram uso abusivo da plataforma. Kkkkkk
Na samsung o limite era 2k provavelmente ele fez em sites diferentes entende
Só a samsung estava oferecendo os 40%, era uma promoção realizada por ela e não pela ame.
Fiz uma compra com cash de 1.633 e outra com cash de 464,00=2.097. Será q só validar os 2.000?
Entao na live esta escrito 2 mil por pedido .. agora no consegui interpretar kkk
Algum cashback Ame no momento?
Na Americanas tem moto edge a 1960 dando 453 cash pgando parcelado entre outros e tem cupom oba10
Meu a73 que comprei quarta passada nem a nota emitiram,ontem falando com um amigo ai que comprou o s21ultra no outro topico eles cancelaram o dele.
Alguem de sp que comprou e demorou muito pra entregar mas entregaram?A71 ou A73???
Confundi. O a73 kk
Eles vão cancelar,por mais que ta dia 06/10 quando demora muito a chance de cancela é grande,falei com pessoas no face que falaram a mesma coisa
Aqui entregaram , fui humilde .
Estao com prazos grandes que ta .. esse é meu medo tbm..
Bom se cancelar sexta passada agora estava 1780
Não sou de São Paulo, mas o meu já está em transporte! E olha q a previsão de entrega era pra 21/10 .
Mas peguei com aquele super cashback do ame coisa que não esta hj.
Vou do Maranhão e o meu s20 fe veio de São paulo e já recebi. Peguei nessa promoção dos 40% ame.
Poxa é vdd os 799 né ! sonhooooo
Sim mano. Isso que é complicado,acho que o branco sai mais,eu deveria te posto o prata pq ta ate disponível agora pra compra.
Mas ontem ontem tinha o branco aindaAqui mostra pra mim todos indisponiveis
É por regiao e cep ,pra ai nao ,olha o cinza
Nao sei se é bug tem hrs q aparece para comprar vai no carrinho e depois no pagamento diz q nao tem kk
O Ruim é o cupom dar 10% e nao ter o A73 disponivel em nehuma cor no site , chatedo em samy
No site o aparelho mostra 1.999 aí tu aplica o cupom e o aparelho sobe pra 2.221 e aplica o desconto e fica 1.999 kkkk, piada viu
Qual cell tu foi comprar?
Qual tá sendo o melhor Samsung intermédio com preço bom?
A73 .. a samsung ta com cupom de 10% mas o produto esta insdisponivel por enquanto
Só tem o prata pra comprar. O branco e verde esgotado
S20 fe, principalmente pelos 1200 que saiu semana passada kk
Quero saber como vamos comprar o A73 se ele ta indisponivel no site .. jesus
A live começa jaja e nao aparece o A73 disponivel para o interior de sp chateadoooooooo