Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF planos de celular Veek

10% OFF planos de celular Veek
Expirado
20 Comentários
tilipinhodez 2022

Alguém me dá um norte , gostaria de pegar um chip para poder usar na empresa um chip só para empresa e usar o meu mais para pessoal , essa veek é uma boa operadora, se eu esquecer de ver os chekins alguns dias vai ser bloqueada a linha? Ou é melhor pegar um prezao 10/15 reais por mês ?

promoalertadez 2022

Você pode pagar R$15,00 por mês para não precisar fazer checkins.

ninho_nodez 2022

o de chekins você tem fazer pelo menos 1 a cada 4 dias se não o numero é congelado dai tem que pagar uma taxa de mais ou menos 7 reais pra descongelar, caso não pague em ate 30 dias o numero é bloqueado. os planos premium deles comecam por 25 reais se não me engano com 3GB de internet e ligações ilimitadas

tilipinhodez 2022

Prezao então é mais vantagem claro e 10 por 7 dias mas eu uso wifi mesmo e não recebo ligação mas o foda é que quando precisar aí vou ter que usar o número pessoal , difícil

ninho_nodez 2022

cara, faz mais de 1 ano que eu comprei o plano de Freepremium na época paguei 72 reais, então tenho ligações ilimitadas e tenho cerca de 9GB acumulados, quase nunca uso internet na rua e só faço chekins qnd ligo pra alguém.. então pra mim vale bastante. se você esperar uma promo e pegar por mais ou menos esse preço vale demais.. na parte dos chekins eu coloco um alarme a cada 2 dias já pra não esquecer kkkkkkk

5
cesar_cassiodez 2022

Não compensa um vivo easy? Eu tenho, só uso quando vou viajar e sobra. Coloquei a última vez em julho e ainda tenho 1gb, as vezes ligo a internet pra fazer um pix na rua ou algo assim e não tenho essa de ficar fazendo checking. Pra mim vale a pena

2
tilipinhodez 2022

Depois que perdi a promo eu tô até hj esperando alguma coisa parecida kkkkkkk

nagibdez 2022

este tem pagamento mensal né?

cesar_cassiodez 2022

Tem o vivo easy prime lá q é assinatura, tem como vc comprar diárias de apps ou gigas de internet avulso, eu compro avulso pq uso pouco e praticamente nunca compro

1
rodrigowsdez 2022

Eu tenho os 2 e abandonei o controle/pré da Claro.

Paguei 35$ a uns 18 meses no veek e nunca mais fiz recargas. A internet reduz quando acaba os dados, fica péssimo pra navegação mas ainda funciona wpp para mensagens.

Nesse tempo tive 1 problema rapidamente resolvido. Estou satisfeito e recomendo a Veek principalmente porque não conheço mais nada parecido no mercado.

Um colega que recomendei teve o número bloqueado, desistiu rápido de procurar suporte e abandonou.

Cobertura da rede TIM.

Fiz portabilidade do meu número Claro antigo para o Vivo easy para deixar de fazer recargas pra não perder. Uso quando o Veek está sem rede ou quando acaba os dados.

Já uso o Veek como principal.

3

3 dias

caioboodez 2022

Eu acho horrível ter que ficar se preocupando com checkin, regrinha, taxa e limitação de plano complicado, melhor pagar 30 reais num Vivo Easy/Claro Flex da vida e ter paz.

2

E ter o principal ter internet, porque essa aí não pega em quase nenhum lugar 😕 Absurdo! Pelo menos me mudei do RJ para baixada Santista SP e não pega em nenhum lugar só deixo pq estou aqui pra trabalhar e vou voltar pro RJ

Cupom não funcionou

Se vc Mora no RJ funciona bem em todos os bairros, me mudei para Baixada Santista SP não funciona em nenhum cidade, viajei para o centro de São Paulo e para minha supresa também não funcionou em plena Av Paulista Absurdo! É um lixo.

cdgamesspO terror da alfândegadez 2022

Ué, no app fala que eles não comercializam mais o freemium, agora só o pago...

Eu tenho desde a primeira promoção, logo que lançou, antes podia ficar uns 7 dias sem fazer check in, agora são só 3 dias, se esquecer tem que pagar 7,00 pra desbloquear a linha, pra mim foi bom porque não gasto mais com recarga, o bom é que você pode fazer vários check in seguidos e liberar até 6 horas de uso direto.

1
jcesar97dez 2022

Pra quem trabalha em home office é perfeito, só faço ver umas propagandas e tenho internet e voz por 6 horas

1
ninameljan 2023

Queria trabalhR em casa.

Tá osso

sr_kohutO sabe tudodez 2022

Faz 1 ano e meio que uso a veek freemium, comprei o chip na época por 60,00. Eu não uso muito dados móveis então pra mim é excelente, o 1GB que eles dão por mês grátis é mais que suficiente. Pra quem quer o chip pra não ficar na mão na rua ele serve perfeitamente, pra quem usa mais Facebook, Instagram, vídeos e músicas já não recomendo mto

gersonalvesdez 2022

Dei 120 num chip desses dividido em 10x12 no cartão e já faz uns 2 meses e foi a melhor coisa que já fiz.1 giga por mês e ligação ilimitada,todo dia faço 4 checkin aí libera por 6hs seguidas,que já o suficiente pra mim.

1
Ordenar por

Descrição da promoção

Promoção de 10% de desconto em qualquer plano da Veek.

A Veek é uma operadora de celular, com planos similares com os que vemos no mercado, porém com um grande diferencial competitivo por ser a primeira operadora celular com um plano de voz e dados gratuito do mundo, e esse plano inovador se chama Veek Freemium, que oferece gratuitamente todo mês 1GB de dados, voz ilimitada e 900 sms.

Para usufruir desses benefícios é muito simples e sem pegadinhas. O cliente assiste um vídeo-anúncio curtinho em nosso app ao qual chamamos de Checkin, que libera os serviços e adiciona uma hora de uso a cada vídeo assistido. Quando esgota esse tempo acumulado, a linha continua recebendo chamadas normalmente e basta ver novos vídeos quando quiser utilizar a internet ou fazer ligações novamente.

Se um Giga for pouco, é possível continuar navegando em velocidade reduzida, comprar gigas adicionais ou optar por pacotes pagos sem anúncios.

O chip Veek Freemium é vendido por um pagamento único sem mensalidades e pode ser parcelado em até 12 vezes. É possível ativar uma linha nova, ou fazer a portabilidade da sua operadora atual para a Veek.

A Veek tem cobertura Nacional e utilizamos a infraestrutura de antenas da Tim para conectar seu celular. 

Ah, sem esquecer em Maio 2022 a Veek foi premiada pelo Mobile Time como Operadora mais Inovadora do Brasil.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.