Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10 off para compras acima de 30

10 off para compras acima de 30
Expirado
159 Comentários
andre_gomesnov 2020
Obrigado! Aqui deu certo e seja bem vinda ao Pelando (highfive)
emerson44nov 2020

Desculpa perguntar , funcionou em qual produto ? Tentei em ums é não consegui
lana_silvanov 2020

Obg! Já faço parte um tempinho. Mas nunca postei cupom antes. Muito obrigada pela gentileza!
andre_gomesnov 2020

Entendo, vc dve ter ficada assustada com algumas guerras nos comentarios shuashuashua mas faz parte, diversidade de opinião é isso mesmo, desde que não tenha ataques pessoas, criticar ideias, produtos e promoções é sempre válido!
lana_silvanov 2020

Aqui comprei em 3 e testei no 4 perfil para mostrar para vcs. Todos eles foram feito compras ainda está semana. Em 1 comprei 11 barras de chocolate, em outro kit Kat ,amendoins e Cup noodle e outro 1 carregador de telefone.
andre_gomesnov 2020

Cara eu tentei num pendrive e aplicou, tentei com gift card e n deu boa, eu ainda to pensando em como gastar esse cupom na real kkkk mas funcionar, funciona sim
lana_silvanov 2020

Tbm penso assim... Fiquei confusa oq colocar na parte de preço e link já que é só para postar 1 cupom. E deu medo do povo vir esculachar algum erro.
gpffnov 2020
Aqui o app não tá indo de jeito nenhum pra tela de pagamento.
lana_silvanov 2020

Hj o app tá bugado... Precisava ver os códigos para retirar os pedidos e dava que eu não tinha internet. Aí lembrei q os códigos tbm vão no email.
ana_andradenov 2020

Aqui também tá assim
sra_menezesnov 2020
Não sei se é um problema só comigo, mas esse aplicativo da Americanas é cheio de bugs
andre_gomesnov 2020

Todos os apps da B2W são bem bugados... Dentre as maiores marketplace do BR são os piores apps e olha que eu gosto de comprar com eles...
lolananov 2020
É 20R$ ou 10R$ off?
lana_silvanov 2020

10 reais de desconto numa compra de 30.. sai por 20
bitwaynov 2020
Funcionou aqui para mim. Usei em 4 batatas stax e ficou ~5,50 cada. Muito bom, obrigado!
heymurisnov 2020
Aqui só deu o desconto em mercado
lana_silvanov 2020

Eu comprei 1 carregador que só é entregue pela americanas e foi. De 50 reais saiu por 40 e vai vir pelo correio.
heymurisnov 2020

Aaaah, então deve ser em itens aleatórios mesmo kkkkkkkkk. Tentei em cafeteira, mochila, e caixa de som e nenhum deu certo.
kafsnov 2020
ta bugado o app
Aqui deu certo! Valeu!
Deu aqui, valeu.
E lá vamos nos de novo, 3 compras com cupom pra retirar na loja e sempre cancelam vou tentar novamente
lana_silvanov 2020

Na minha cidade não tinha americanas e eu tinha que colocar para retirar na cidade vizinha, quando tinha cupom sempre cancelavam na maioria dos perfis. Pq faço compra nos perfis daas minhas filhas e marido.
Graças a Deus colocaram uma aqui na minha cidade e até hj nunca cancelaram nenhum. Quando cancelaram foi pq houve um imprevisto com o entregador. Se puder colocar para retirar em outra ,talvez n cancelem tanto seus pedidos.
jofreinov 2020

uma dica quando cancelarem o pedido por imprevisto com entregador, é só refazer o pedido.
lana_silvanov 2020

Mas aí o vale usado já não poderá ser usado novamente. Já perdi vários vales de 20 por causa do entregador. Agora só coloco para retirar.

Obrigado! Comprei fraldas pro meu moleque.

Tb Fui na app da patroa usar num sabão líquido para bebês e não deu, mas acidentalmente consegui com cupom TUDO20.
lana_silvanov 2020

Fico feliz! Qualquer desconto assim é válido! Ainda mais quando é um produto que realmente precisava comprar.

Nem me diga. Quase que a gente comprava 4 sabões omo puro cuidado por 120 reais. Agora foi 3 por 50.
lana_silvanov 2020

Que economia!!! Muito bom estes cupons. Quando funcionam né? Kkkk

DEMAIS (y) (y)
jofreinov 2020
Ah é tem isso.
cenairnov 2020
Comprado!
Cancelado!
🤡
pcezar002nov 2020
O pessoal que esta twnso problema com erro no aplicativo, o meu também dava, então desinstalei w instalei de volta e o problema foi reaolvido
Sugestões do que está compensando comprar?
No app diz que eh acima de 50....
lana_silvanov 2020

Vdd! Mas minhas compras foram de 30 com exceção do carregador.

Sim sim. Funciona msm
lana_silvanov 2020

Se fosse para 50 eu nem usaria... Mas 30 vale a pena né?
evandrorechnov 2020
Finalmente um cupom que consegui usar! Desde Quarta, cancelaram 2 compras de Bis e Nutella e não funcionaram os cupons de R$20... Se cancelarem de novo, vou abrir reclamação.

Eu reclamei de 2 pedido no reclamaqui dos bis e eles falaram que vão me dar um vale de 80 conto pelo transtorno lol

Reclamou onde?

reclamaqui
rubenstostesnov 2020

Caramba, essa vlw a pena cancelarem. Eu reclamei de 2 pedidos de Bis cancelados tb no ReclameAqui e eles me mandaram um vale de R$20 pelo transtorno.
anielinov 2020

Meu marido comprou duas vezes a promo da nutella, e foi cancelado aí deram a ele vale de 120 por conta do reajuste de preço que o produto sofreu, então eles mandaram esse vale para que ele pudesse comprar pelo preço da compra cancelada
rubenstostesnov 2020

Uau. Pensei em comprar Nutella tb mas acabei optando apenas pelo Bis. Essa tb valeu muito a pena.
jofreinov 2020

Vc fez 2 reclamações ou somente uma? Eu tô perdido no que faço, tentei resolver por e-mail, mas eles não dão atenção, tive 3 problemas diferentes na mesma compra e outro problema na conta em geral, vou ter que recorrer ao RA também e mereço cupom rsrs
Top, usei em 3 contas
Comprei tapete higiênico, pacote com 30 saiu por 34,11, ainda paguei 24,00 com AME e só 10,00 no cartão

Entrega grátis com o a-mais
lana_silvanov 2020

Eu tenho a mais e percebi q para essas compras abaixo de 50 , nenhum entregador aceita e acabam cancelando. Só vou colocar para retirar.

Obrigada por informar, agora se eu cancelar não vou mais conseguir usar o cupom 😞
lana_silvanov 2020

Vdd! Dá muita raiva isso, cancelam e ainda n voltam ativar os cupons... Já reclamei por email e até hj nunca responderam.
lorenamattosnov 2020
Peguei tbm. Paguei 20 no pedido. E ainda pegarei 6 de cashback
igor.arrighinov 2020
Tem quantidade de cupons disponíveis? Tô pensando em guardar pra próxima promoção de quarta-feira
lana_silvanov 2020

Depois q usei,sumiu! Agora nao sei deste detalhe tbm.
laranjanobrenov 2020
Oba, peguei batata stax que já tá na promoção

Nunca comi, vale a pena? Aqui o cupom entrou, tô pensando em pegar
laranjanobrenov 2020

Vale sim!! E vem 156g
marcosmbrnov 2020
Aqui não funcionou. Apenas um desabafo aleatório de comprador: É estranha, pra mim, essa política das empresas: Quem compra mais paga mais (nenhum cupom funciona) e quem compra menos paga menos, podendo colocar a palavra "fdsfsdfdsfdsfds" que ganha 200,00 de cupom em compras de até 200,00 (desculpe o exagero). Tá igual supermercado: tem caixa rápido pra quem gasta menos, já quem enche o carrinho e gasta mais fica numa fila quilométrica esperando. Vai entender.
fabio_trnov 2020
Funcionou para mim! Obrigado.
edu1644nov 2020
5784557-eBnbG.jpgFaz uns 3 dias ou mais que o app aqui está assim
lana_silvanov 2020

Alguém no comentário falou q se desinstalar resolve bugs... Assim aconteceu com ele.
edu1644nov 2020

Já reinstalei, mas vou tentar novamente.
lana_silvanov 2020

E se limpar o telefone com o cleanner ou limpar o armazenamento da americanas?
edu1644nov 2020

Já tentei de tudo, tem um monte de gente assim, acho que são os servidores da americanas que estão ruim.
jemnov 2020

Um pelandeiro deu a dica de desinstalar e reinstalar assim resolveu o b. u. g no app.
kafsnov 2020

desinstalei aqui e nd..ta so msm jeito
estranho tava comprando normal ontem a tarde
jemnov 2020

Puxa, pior é disponibilizar o app com mau funcionamento bem em vésperas de Black Friday, sendo que a maioria das boas promoções só se conseguem acessar através do aplicativo.
Que merda, comprei um monte de coisinha hoje, já dava pra ganhar 10 conto
chrixnov 2020
aqui deu certo. Obrigada (y)
heitor.kabalnov 2020
O meu funcionou com o diamante negro. Valew
heitor.kabalnov 2020
Peguei a promoção dos snikers, do Kitkat, agora foi diamante negro. Vou pegar diabetes com certeza. Tenho chocolates até a Páscoa.

Qual é a promoção do diamante negro?
joaoprofetanov 2020
É, o App aqui n vai nem com reza braba, só tá atualizando os dados
Peguei 8 Mach3 por 32,00 frete grátis. Vlw.
riopretensenov 2020
Se der inválido, tentem inserir de novo que entra, meu aconteceu isso.
manelantonhoO sabe tudonov 2020
Chocolate Lacta com super c.a.s.h.b.a.c.k.

Quando aconteceu comigo coloquei no Reclame Aqui e além do estorno ainda me deram um vale compras. Sem valor mínimo para uso

E o que eu faço, tô com 2 vales um de 25 e um de 40. Vou juntar pra comprar um tv, tentei usar o de 25 junto desse cupom aí vamos ver
carlsnov 2020

o ruim do vale compras é q n junta com ame. eu tenho um, ia pegar uma mi band 5 por 20 reais porém somando com ame ... quando coloquei o vale ... só nada.
arthur_morgnov 2020

Por 20????
talitalidianov 2020

Sim 4 batata stax aqui saiu por 22$
davidmrcsnov 2020
Deu certo. Muito obrigado
fndalmasnov 2020
Aqui deu (y) comprei 10 barras de chocolate, 1,63 a unidade.

Que barra ? aqui as barras da garoto estão 5 conto cada.
fndalmasnov 2020

Diamante negro, ao leite, oreo... 3 por 9,99...
mastercardGênio technov 2020
Vale só finaliza com cartão de crédito.
Tentei com as batatas Stax e não foi (fierce)
juniorfoxnov 2020

Cabei de comprar 4 por 20 , aqui funcionou (y)
talitalidianov 2020

Você tem que ir na opção de compra e receba hj em 3 horas e coloca a opção de retirar na loja, pesquisa lá batata stax e pega na loja, tá saindo 22$ 4 batatas, se você pesquisar direito no app o cupom não aplicam...
aqui não está funcionando, aplica o cupom mas fica com 0 reais de desconto.
Que promoção? Kkk
Aqui foi.

9 barras de Diamante Negro (Lacta) Por R$14,85 (10APP + R$6,48 de cashback).

Cada barra tá saindo por R$1,65
Tentei aqui no meu e no de uma amiga o cupom aplica mas fica 0 reais de desconto. 12 barras de chocolate a compra.
5785584-flULT.jpgValeu!

9 barras de Diamante Negro (Lacta), R$1,65 valor final de cada uma!
rc_infinitenov 2020
O que vale é a intenção de ajudar,valeu muito✌
Nada aqui. Quem conseguir favor deixar nos comentários os produtos que estão aceitando o cupom (highfive)
kevenkarlosnov 2020
Só o meu que tá assim?

5786082-1vuj7.jpg
ana_andradenov 2020

O meu também
kevenkarlosnov 2020

Não sei o que faço, já tentei em outro celular, ja instalei novamente e ainda continua. Que ódio
ana_andradenov 2020

Também tentei em outro aparelho e nada
kafsnov 2020

aqui ta bloqueando pra retirar na loja..se por uma coisa q é pra entrega a pag de pagamento abre..muito estranho jaq muitos conseguiram usar normal
ana_andradenov 2020

Estranho mesmo
mariana.allnov 2020

O meu tbm está
kafsnov 2020
nao vai p pagina de pagamento :(
luishdmnov 2020

Aqui demora carregar, mas vai.
kafsnov 2020

aqui nao vai..aparece as 3 caixas ai volta pro carrinho
karlacanov 2020
Usei, obg
Aqui deu Certo peguei 9 Barras de chocolate por R$20,29 com Cashback de R$6,11.
Cada barra saiu por R$1,57
lana_silvanov 2020

Pra mim 9 n aplica o cupom... Coloquei 9 e acrescentei 1 Tang e aplicou.

Como chego nesse valor? Qual barra?

Manda um print!
lana_silvanov 2020
É barra da lacta. Coloque no carrinho 10. 9 não aplicou o cupom para mim. Então aplique o cupom. Terá o desconto e tbm cashback

O meu não aparece o cashback

De qtas gramas?

100 e 90g, peguei Laka e Ao leite
Comprei 18 pacotes de amendoins, saiu por R$ 1,11 cada. Valeu.
mateus_tinelnov 2020
Os cupons das americanas nunca funcionam comigo :(
lana_silvanov 2020

Cria conta para os integrantes da sua família. As vezes não vai em 1 perfil ,mas no outro vai. Este 10app foi em todos que coloquei. Tem outros que não vai em uns e vai em outros. Ou as vezes não vai em nenhum.
Só podia usar uma vez, que pena, agora que achei uma oferta melhor.
O que sempre vai matar essas promoções é o frete. O cupom de desconto é 10 reais e o frete também zzzz

Retira na loja, amado
joey.vixnov 2020
Deu certo. Peguei 18 Kitkats por R$ 19,98. No final, o cupom aplicou R$ 10,07 de descuento.
kafsnov 2020
meu app nao deixa finalizar..fica um looping na cesta (annoyed)
lana_silvanov 2020

Já tentou em outro aparelho? Ontem tinha 2 celular aqui que estavam cheio de erros. Eu se quer conseguia ver os pedidos. Fora q a parte mercado dizia q n tinha conexão. Mas tentei em outros aparelhos e estavam normais. Tenta em outro da família pra ver se não vai.
rbatistanov 2020

Não é problema de aparelho, a americanas esta bloqueando a compra de determinados produtos, testei pelo navegador agora e acontece a mesma coisa.
kafsnov 2020

q sacanagem..pus 1 microondas e agr foi
rbatistanov 2020

Haha viu aí, pois é, foi um teste parecido que fiz.
vivisoouza_nov 2020
Usei e deu certo.
Comprei kit Kat, saiu por 0,34 centavos cada
talitalidianov 2020

Comprou quantos ?
Comprei biz
Cancelaram
É não descontaram do meu cartão
Tome cuidado com essa enganação
lana_silvanov 2020

Os meus foram todos aprovados e vou retirar a tarde
vivisoouza_nov 2020

O meu tbm cancelaram.
Não estornaram ainda tbm
matheusppDe graça, até injeção na testanov 2020

É pq demora pra estonar
carolbacelarnov 2020
Peguei.. valeu
cybercharlesnov 2020
Aqui funcionou para mercado. Obrigado por compartilhar
Vai comer 11 barra de chocolate, depois não reclama
aqui não funcionou, tentei pegar o TLOU 2 de 149 reais e não pegou
emerson_ynov 2020
Americanas CANCELOU meu pedido!
marcelo_rsnov 2020
Valeu acabei de comprar 10 reais do cupom (y)
5789174-eMC9A.jpg
diegorubimnov 2020

Censura seu endereço mano
lucas_almeinov 2020
Bom pra compra vinho
cybercharlesnov 2020

Viu algum com preço bom?
Fiz 2 compras, cada uma em perfis diferentes. Uma liberou no mesmo dia e a outra ainda está no pré-aprovado já faz 2 dias hoje. Será que vai cancelar?
lana_silvanov 2020

Comigo tbm as vezes demora 1 a 2 dias, mas aprova.
ka_m.nov 2020
Rolou aqui também! Adquirindo os produtos com cashback AME, fica ainda mais barato
kafsnov 2020
troquei de celular pra ver e nao vai de jeito nenhum p pagina de pagamento (annoyed)

Mesma coisa aqui, desde ontem. Vão ter que me dar um vale se a promoção acabar e eu não conseguir comprar nessa carroça (fierce)
kafsnov 2020

que coisa..uns conseguem outros nao..ate no navegador esta assim
Acabei de pegar 12 barras Laka com esse cupom e ainda vou ter 9,64 de cashback 21/12. Vlws!
Aliás, eu tava com pé atrás pq cancelaram nutella e bis pra mim e meu marido esses dias e o kit kat fomos pegar na loja e deu boa, e o Laka chegou em 15min vindo do shopping, até desacreditei mas deu boa, #diabetes
Consegui obrigada!
talitalidianov 2020
Usei o vale que a Americanas me deu, ficou grátis os chocolates da lacta só não vou receber o cash, mas tá bom :D
funciona pra capa de celular essas coisas ?
5790529-vCkrs.jpg
Último pedido rendeu
huannov 2020
juniorfoxnov 2020
5794901-VfimH.jpgSaiu a 5 mango cada (y)

Bobeei demais... peguei eles antes de ver esse cupom
juniorfoxnov 2020

Olha, nunca tinha experimentado esse batata, muito boa por sinal , futuramente comprarei mais (embarrassed)
renatovilacanov 2020
Acabei de fazer uma compra pelo app, deu certo!
Ordenar por

Descrição da promoção

Comprei em 3 perfis e foi. Serve para qualquer compra,menos gift card.
Simulei uma compra de 11 barras de chocolate e saiu por 22.
Gente releve qualquer erro no anúncio. Pq é minha primeira vez que anúncio cupom e nem faço ideia como fazer. Eu tentei! Pq este tá funcionando acho q para geral.

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.