10 off para compras acima de 30
Expirado
Vendido por Americanas
R$20,00
4128°
10app
Ir para loja Americanas
As melhores, classificadas pela comunidade.
Gente releve qualquer erro no anúncio. Pq é minha primeira vez que anúncio cupom e nem faço ideia como fazer. Eu tentei! Pq este tá funcionando acho q para geral.As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Desculpa perguntar , funcionou em qual produto ? Tentei em ums é não consegui
Obg! Já faço parte um tempinho. Mas nunca postei cupom antes. Muito obrigada pela gentileza!
Entendo, vc dve ter ficada assustada com algumas guerras nos comentarios shuashuashua mas faz parte, diversidade de opinião é isso mesmo, desde que não tenha ataques pessoas, criticar ideias, produtos e promoções é sempre válido!
Aqui comprei em 3 e testei no 4 perfil para mostrar para vcs. Todos eles foram feito compras ainda está semana. Em 1 comprei 11 barras de chocolate, em outro kit Kat ,amendoins e Cup noodle e outro 1 carregador de telefone.
Cara eu tentei num pendrive e aplicou, tentei com gift card e n deu boa, eu ainda to pensando em como gastar esse cupom na real kkkk mas funcionar, funciona sim
Tbm penso assim... Fiquei confusa oq colocar na parte de preço e link já que é só para postar 1 cupom. E deu medo do povo vir esculachar algum erro.
Hj o app tá bugado... Precisava ver os códigos para retirar os pedidos e dava que eu não tinha internet. Aí lembrei q os códigos tbm vão no email.
Aqui também tá assim
Todos os apps da B2W são bem bugados... Dentre as maiores marketplace do BR são os piores apps e olha que eu gosto de comprar com eles...
10 reais de desconto numa compra de 30.. sai por 20
Eu comprei 1 carregador que só é entregue pela americanas e foi. De 50 reais saiu por 40 e vai vir pelo correio.
Aaaah, então deve ser em itens aleatórios mesmo kkkkkkkkk. Tentei em cafeteira, mochila, e caixa de som e nenhum deu certo.
Na minha cidade não tinha americanas e eu tinha que colocar para retirar na cidade vizinha, quando tinha cupom sempre cancelavam na maioria dos perfis. Pq faço compra nos perfis daas minhas filhas e marido.
Graças a Deus colocaram uma aqui na minha cidade e até hj nunca cancelaram nenhum. Quando cancelaram foi pq houve um imprevisto com o entregador. Se puder colocar para retirar em outra ,talvez n cancelem tanto seus pedidos.
uma dica quando cancelarem o pedido por imprevisto com entregador, é só refazer o pedido.
Mas aí o vale usado já não poderá ser usado novamente. Já perdi vários vales de 20 por causa do entregador. Agora só coloco para retirar.
Obrigado! Comprei fraldas pro meu moleque.
Tb Fui na app da patroa usar num sabão líquido para bebês e não deu, mas acidentalmente consegui com cupom TUDO20.
Fico feliz! Qualquer desconto assim é válido! Ainda mais quando é um produto que realmente precisava comprar.
Nem me diga. Quase que a gente comprava 4 sabões omo puro cuidado por 120 reais. Agora foi 3 por 50.
Que economia!!! Muito bom estes cupons. Quando funcionam né? Kkkk
DEMAIS (y) (y)
Cancelado!
🤡
Vdd! Mas minhas compras foram de 30 com exceção do carregador.
Sim sim. Funciona msm
Se fosse para 50 eu nem usaria... Mas 30 vale a pena né?
Eu reclamei de 2 pedido no reclamaqui dos bis e eles falaram que vão me dar um vale de 80 conto pelo transtorno lol
Reclamou onde?
reclamaqui
Caramba, essa vlw a pena cancelarem. Eu reclamei de 2 pedidos de Bis cancelados tb no ReclameAqui e eles me mandaram um vale de R$20 pelo transtorno.
Meu marido comprou duas vezes a promo da nutella, e foi cancelado aí deram a ele vale de 120 por conta do reajuste de preço que o produto sofreu, então eles mandaram esse vale para que ele pudesse comprar pelo preço da compra cancelada
Uau. Pensei em comprar Nutella tb mas acabei optando apenas pelo Bis. Essa tb valeu muito a pena.
Vc fez 2 reclamações ou somente uma? Eu tô perdido no que faço, tentei resolver por e-mail, mas eles não dão atenção, tive 3 problemas diferentes na mesma compra e outro problema na conta em geral, vou ter que recorrer ao RA também e mereço cupom rsrs
Entrega grátis com o a-mais
Eu tenho a mais e percebi q para essas compras abaixo de 50 , nenhum entregador aceita e acabam cancelando. Só vou colocar para retirar.
Obrigada por informar, agora se eu cancelar não vou mais conseguir usar o cupom 😞
Vdd! Dá muita raiva isso, cancelam e ainda n voltam ativar os cupons... Já reclamei por email e até hj nunca responderam.
Depois q usei,sumiu! Agora nao sei deste detalhe tbm.
Nunca comi, vale a pena? Aqui o cupom entrou, tô pensando em pegar
Vale sim!! E vem 156g
Alguém no comentário falou q se desinstalar resolve bugs... Assim aconteceu com ele.
Já reinstalei, mas vou tentar novamente.
E se limpar o telefone com o cleanner ou limpar o armazenamento da americanas?
Já tentei de tudo, tem um monte de gente assim, acho que são os servidores da americanas que estão ruim.
Um pelandeiro deu a dica de desinstalar e reinstalar assim resolveu o b. u. g no app.
desinstalei aqui e nd..ta so msm jeito
estranho tava comprando normal ontem a tarde
Puxa, pior é disponibilizar o app com mau funcionamento bem em vésperas de Black Friday, sendo que a maioria das boas promoções só se conseguem acessar através do aplicativo.
Qual é a promoção do diamante negro?
Quando aconteceu comigo coloquei no Reclame Aqui e além do estorno ainda me deram um vale compras. Sem valor mínimo para uso
E o que eu faço, tô com 2 vales um de 25 e um de 40. Vou juntar pra comprar um tv, tentei usar o de 25 junto desse cupom aí vamos ver
o ruim do vale compras é q n junta com ame. eu tenho um, ia pegar uma mi band 5 por 20 reais porém somando com ame ... quando coloquei o vale ... só nada.
Por 20????
Sim 4 batata stax aqui saiu por 22$
Que barra ? aqui as barras da garoto estão 5 conto cada.
Diamante negro, ao leite, oreo... 3 por 9,99...
Cabei de comprar 4 por 20 , aqui funcionou (y)
Você tem que ir na opção de compra e receba hj em 3 horas e coloca a opção de retirar na loja, pesquisa lá batata stax e pega na loja, tá saindo 22$ 4 batatas, se você pesquisar direito no app o cupom não aplicam...
9 barras de Diamante Negro (Lacta) Por R$14,85 (10APP + R$6,48 de cashback).
Cada barra tá saindo por R$1,65
9 barras de Diamante Negro (Lacta), R$1,65 valor final de cada uma!
O meu também
Não sei o que faço, já tentei em outro celular, ja instalei novamente e ainda continua. Que ódio
Também tentei em outro aparelho e nada
aqui ta bloqueando pra retirar na loja..se por uma coisa q é pra entrega a pag de pagamento abre..muito estranho jaq muitos conseguiram usar normal
Estranho mesmo
O meu tbm está
Aqui demora carregar, mas vai.
aqui nao vai..aparece as 3 caixas ai volta pro carrinho
Cada barra saiu por R$1,57
Pra mim 9 n aplica o cupom... Coloquei 9 e acrescentei 1 Tang e aplicou.
Como chego nesse valor? Qual barra?
Manda um print!
O meu não aparece o cashback
De qtas gramas?
100 e 90g, peguei Laka e Ao leite
Cria conta para os integrantes da sua família. As vezes não vai em 1 perfil ,mas no outro vai. Este 10app foi em todos que coloquei. Tem outros que não vai em uns e vai em outros. Ou as vezes não vai em nenhum.
Retira na loja, amado
Já tentou em outro aparelho? Ontem tinha 2 celular aqui que estavam cheio de erros. Eu se quer conseguia ver os pedidos. Fora q a parte mercado dizia q n tinha conexão. Mas tentei em outros aparelhos e estavam normais. Tenta em outro da família pra ver se não vai.
Não é problema de aparelho, a americanas esta bloqueando a compra de determinados produtos, testei pelo navegador agora e acontece a mesma coisa.
q sacanagem..pus 1 microondas e agr foi
Haha viu aí, pois é, foi um teste parecido que fiz.
Comprei kit Kat, saiu por 0,34 centavos cada
Comprou quantos ?
Cancelaram
É não descontaram do meu cartão
Tome cuidado com essa enganação
Os meus foram todos aprovados e vou retirar a tarde
O meu tbm cancelaram.
Não estornaram ainda tbm
É pq demora pra estonar
Censura seu endereço mano
Viu algum com preço bom?
Comigo tbm as vezes demora 1 a 2 dias, mas aprova.
Mesma coisa aqui, desde ontem. Vão ter que me dar um vale se a promoção acabar e eu não conseguir comprar nessa carroça (fierce)
que coisa..uns conseguem outros nao..ate no navegador esta assim
Último pedido rendeu
Bobeei demais... peguei eles antes de ver esse cupom
Olha, nunca tinha experimentado esse batata, muito boa por sinal , futuramente comprarei mais (embarrassed)