Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF para abastecimentos limitado a R$15,00 usando Mastercard no ShellBox

10% OFF para abastecimentos limitado a R$15,00 usando Mastercard no ShellBox
Expirado
seven_dsout 2022

😊

maibout 2022

Ativado, vlw..

augussttoGênio techout 2022

Para quem vai criar a dúvida, abasteça 150 reais para ter o desconto máximo.

51

Aqui sempre rola aquela matematica também pra aproveitar tudo kkkk

6

Não entendi esse desconto

Eu vim aqui só pra saber isso kkkk

1
mario.suzukiout 2022

Na verdade verdadeira, abastecer até 150 o desconto é basicamente o mesmo 10%, o que não vale é abastecer acima disso. A vantagem de colocar 150 é ter mais combustível por um preço menor.

2

Amigo está escrito " Desconto máximo que é os 15 reais"

vzanout 2022

Se o brasileiro não tá sabendo fazer uma conta simples de porcentagem é pq a gente tá realmente precisando de educação financeira nas escolas.

Obrigado pela publicação, mas da próxima vez coloca no título shellbox para poder ativar os alertas da galera. Vlw!!

7

Já coloquei

gm_astra19out 2022

Pica é que o único posto SHELL que eu confiava tá adulterado gasolina, agora só posso abastecer em um posto BR, pelo menos tem um cashback AME. To tentando melhorar minha conta pra poder pegar até 5% de cashback.

4
rodrigowsout 2022

Não tem Premmia? Premmia retorna 6% ($12) até 200$ 1x na semana.

tftrilhasCampeão das promosout 2022

Booa!! 👏🏽👏🏽👏🏽

fida que com cartão master sempre dá erro e pagar direto no posto perde o cupom

5

Ano passado eu fiz uma reclamação no ReclameAqui sobre o app que nunca funcionava direito em nenhum posto, pontuei tudo com muita clareza. Sabe o que fizeram? ME BLOQUEARAM não consigo usar NADA no app, e o PIOR, fiz uma outra contra com outro email e outro cel, NÃO FUNCIONA nada. ALÉM DO APP SER UM LIXO, O SAC É PIOR AINDA.

9

Eu só tive problemas em abastecer pagando pelo APP uma vez, depois sempre optei pelo dinheiro.

O ruim que nesse caso precisa ser pelo cartão.

ghav95out 2022

Fizeram exatamente a mesma coisa comigo, só que com Ipiranga. Aparentemente a nova estratégia desses app é excluir a força a pessoa que presencia bug, e a gente não é forte o suficiente pra entrar com processo então eles se dão bem

1
alan_lstepout 2022

Opa, Everton! Eu sugiro que vc acione o Procon, pq isso é crime segundo o Código de Defesa do Consumidor, Art. 39, inciso IX. Segue o trecho: jusbrasil.com.br/topicos/10602487/in...-1990

Pelo menos no PROCON-SP, vc pode fazer toso o processo pelo site. Acredito que seja assim ek outros estados também, e é bastante rápido, tanto o cadastramento, quanto o andamento do processo.

1
alan_lstepout 2022

Não precisa ter força pra entrar com processo não, cara! Vc pode acionar o procon e, se não resolver, acionar o JEC de sua proximidade, o famoso pequenas causas. Dependendo do juiz até uma indenização tu consegue!

Bloquearam meu APP ‘Abastece Aí ‘ também. Entrei em contato por telefone e pediram pra eu enviar os documentos e selfie novamente. Enviei os documentos e depois me pediram pra eu comprovar a titularidade de 7 cartões de crédito que eu tinha usado no APP. Eu teria que enviar todas as fatura comprovando a titularidade. Já pensou? Enviai foi nada e mandei um foda-se.

Na minha cidade tem postos Shell que usam Shell Box: 4.99 litro da gasolina. Os Shells daqui que não tem Shell Box: 4.80 o litro.

Aqui é mesmo preço os posto shell

Que delicia, segundo cupom da semana!

2

Esse método nunca funcionou pra mim Eu vou lá coloca meu cartão de credito do Master e o desconto não vem

Abasteci ontem com um cupom de 10 reais, fui otimamente atendida, mas é um dos postos com a gasolina mais cara no meu município... só ontem valeu a pena, rs. Cariacica/ES

1

Isso, em qualquer lugar os postos da Shell são mais caros que os demais, exceto, os postos BR que também são altos.

Salvou o final de semana dos guri esse cupom 🤝

1
felipesouza9out 2022

Ontem fui usar o de 10off pra 50 e a moto simplesmente recusou o abastecimento em 48 reais devido tanque cheio. Fiquei puto! Nada haver com o post mas queria desabafar kkkkkk

6

Tinha que ter levado um galãozinho para garantir o mínimo da promoção

danielpittout 2022

Aí eu encho o tanque ontem pq tinha o cupom de 10$... E me aparece o de 15$ 🤣🤣

brasilixoout 2022

Para mim é a maior enganação!!! Eles aumentam o preço base quando vc escolhe o ShellBox!! O valor da gasolina foi de R$4,69 para R$5,39

Se acontecer isso pode denunciar ao Procon, o valor da gasolina tem que ser o.mesmo.do anunciado no posto

tiagopiazeraout 2022

Cara, aqui na minha cidade é o mesmo valor!

brasilixoout 2022

Vou ver se guardei a nota

Esse cupom tá realmente funcionando quando abastece?

lucpatrickout 2022

Eu nem arriscaria, pagar com cartão direto no app Shell box sempre da erro

Pessoal se no app escolher pagar no posto e usar master no pagamento, não dará o desconto né?

potter.out 2022

Pra quem não consegue fazer o pagamento,cria uma conta no BanQi . Eles disponibiliza o cartão virtual Pré pago Faz um pix pra conta BanQi,cadastra o cartão no shell box . E é só ser feliz.

Precisa de cartão Master card

Top, valeu

Vale para pagar com master no PayPal?

Não

ty_lgout 2022

Valeu!

Acabei de abastecer aqui e funcionou perfeitamente.

Sempre aproveito os cupons shell box.

Uso sempre no mesmo posto que, além de ter um atendimento excelente, tem o melhor preço da minha região.

dani_oakout 2022

Poxa... Agora q to uns dias sem carro aparecem várias promos.... 😑 Azar no jogo, azar no amor, sorte no azar....

Ordenar por

Descrição da promoção

Desconto SHELLBOX

10% de desconto para abastecimentos, limitado a R$15,00 usando Mastercard

Qualquer combustível

Válido até 31/10

CUPOM: MASTER15

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.