10% OFF pagando com OLX Pay - em 12x sem juros
Expirado
Vendido por OLX
Grátis
644°
APEGA10
Ir para loja OLX
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Foda é pagar 360 mil em 12x (lol)
Claro, OLX cobra taxa do vendedor ué
Não é nem tento a taxa, mas a questão de desconfiar de golpe com esse Olx pay.
Vendi um fire tv por 220 no Olx e tinha o cupom de 20% e entregar na casa ainda. O cara preferiu pagar sem os 20% e no metrô do que correios por exemplo. Se ele tivesse pagado pelo Olx pay teria pago muito mais barato mas não quiser com medo de possível golpe até porque vendi bem barato o fire tv Global
@MatheusSantos666 Desculpe ressuscitar esse post depois de meses, mas só me confirma uma coisa... pelo que voce disse, quando eu (comprador) uso um cupom ofertado pelo OLX, quem banca o valor abatido é o próprio OLX né? Não sai da parte do vendedor, conforme vc disse.. É assim msm?
@dkridi comigo foi desse jeito e acredito que deva ser assim ainda. Qualquer dúvida, entra em contato com o suporte deles e verifica. Mas confirmo que comigo foi dessa maneira.
@MatheusSantos666 perfeito, obrigado pela info!
Essa parada de devolver pedra e tal resolve fácil por causa da diferença de peso , só tá trabalho, infelizmente toda plataforma tem de bandidos vestidos de compradores e vendedores, o OLX pay tem uma ideia bem legal, se for usar é bom usar bastante o chat pra pegar informações do comprador pra ver se está bem intencionado, fora isso, print tudo pq aí Olx resolve rápido se tiver algum problema, mas é de certa forma segura sim pra vender.
Aqui não está funcionando!