Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

10% OFF no site SHOPTIME

10% OFF no site SHOPTIME
Expirado
38 Comentários
Vou dar uma olhada no produto aqui, pra ver se eles aumentaram os preços pra dar um desconto mixuruca kkkkk
[shortcode id="1015899"/]
Nem me iludo com esses descontos falsos
g10gabigoljul 2020
Coloquei uma tv no carrinho de 3.500, e quando vou ver o carrinho tá 4.100, site lixo
Não deu em nada q tentei
Nem com cupom as coisas ficam mais baratas que em outro sites... um tablet lá é 1700
Nas concorrentes é 1500...
[shortcode id="1015956"/]
Fizeram isso
Não funcionou em nada que eu queria
[shortcode id="1015965"/]
Kkkkkkkk imaginei, mas eu testei um WC da Corsair, e ele não aumentou, ai deu um desconto legal, comprei semana retrasada, por causa da minha ansiedade, perdi 100 conto :/
Tudo pela metade do Triplo
wathjul 2020
[shortcode id="1016021"/]
Se tiver dentro dos 7 dias devolve e compra com desconto, ja devolvi um celular e comprei denovo por causa de 50 reais que baixou depois (:I
msbearbrjul 2020
promo fake
[shortcode id="1016033"/]
Vou ver isso, dá uma dó, já instalei no PC kkk
[shortcode id="1016043"/]5031986-dmHOP.jpgQuando eu aperto em Trocar ou devolver, o app falha KKKK
s_o_ajul 2020
Valeuuuuuu demais da conta, peguei uma maquina com 200 de desconto mais frete grátis, show demais, um abraço enorme
isparkisGênio techjul 2020
Consegui usar (y)
roro_jul 2020
Consegui comprar e deu um desconto legal, peguei um jogo de facas da Tramontina, muito obrigado!
vamosdepromojul 2020
[shortcode id="1016153"/]
7 dias...já era faz tempo
Só o submarino que libera cupom
[shortcode id="1016201"/]
Eu sei ué KKKKKK
roberto.rfxjul 2020
Obrigado, funcionou aqui, peguei produtos vendidos e entregues pelo shoptime e deu certo
humblebearjul 2020
Queria uma cadeira com cupom
cassiomendesjul 2020
Kkkkk estava monitorando alguns preços , aumentaram todos para dar esses 10% ! Lamentável essas lojas !
Essa B2W é uma piada, esse cupom não funciona.
boohoo7436jul 2020
Aproveito o tópico para perguntar se está compensando mais ativar Prime no Submarino ou na Shoptime!
hernanejul 2020
[shortcode id="1016484"/]
Observo exatamente isso há algum tempo. As vezes mesmo com o cupom, não fica o preço de antes
Vendido e entregue pela b2w porém quase tudo agora não é mais vendido por eles apenas entregue, então não pega mais cupom e alguns é 0% de cashback ame. Mas seguimos.
teslatruckjul 2020
CUPOM DE BOSTA
AUMENTARAM TUDO
(y) 🇧🇷
semvoltajul 2020
[shortcode id="1016813"/]
Ja faz quatro meses que estava acompanhando a geladeira aqui e ela no valor fixo de 4499 com o cupom peguei 449 reais de desconto, e frete grátis sendo que antes estava 89 reais o mesmo, pra mim saiu em conta porem alguns produtos aumentaram de preço mesmo, eu estou de olho na TV LG nanocell 4k 55SM8600 q estava de 3299 ontem e hj esta 3599 ou 3699
teslatruckjul 2020

Deu sorte nessa (y)
teslatruckjul 2020

Estou de olho nesta TV também
Já achei ela se 2800 antes da pandemia e não comprei...
(y) 🇧🇷
semvoltajul 2020

Orçamento que coloquei nela foi isso, 2800 ta bem pago, tava olhando a nova 55NANO86 que vem com hdmi 2.1 nela da pra pagar 3500 vou aguardando e esperando, se bobear espero a black friday pq n tenho tanta urgência em trocar a tv, a minha é um Full HD que ainda da pro gasto kkkkkk
teslatruckjul 2020

Tecnologia 2.1 ainda um pouco distante para o Brasil... PS5 precisa disso por exemplo, mas será uma fortuna!
Se sua TV for Samsung ou LG você está bem servido por um bom tempo (y)
semvoltajul 2020

A minha é Philips, alem do 2.1 tem alto falante 40w que achei interessante, testei em uma loja aqui na cidade é fiquei apaixonado, achei melhor que as QLED Q70 porem dizem q a q70 possui imagem melhor devido a tonalidade do preto ser superior, mas n tive a chance de acha-la nas lojas aqui pra dar uma olhada de perto, dependendo do preço das duas qm sabe
riihO sabe tudojul 2020
Só em produtos selecionados
semvoltajul 2020
[shortcode id="1016816"/]
Praticamente são a mesma empresa, todos os produtos que se tem no submarino vc encontram na Shoptime e americanas, oq vai diferir são as promoções que em algumas tera em tal produto e na outra na não, os anúncios das três empresas sao sempre os mesmos tanto do b2w quanto dos próprios produtos
iran.ndojul 2020
Repetido (fierce)
semvoltajul 2020
[shortcode id="1016820"/]
Dei sim, tava esperando isso e veio em boa hora kkk a geladeira aqui de casa deu problema quarta, após 8 anos de uso agora mandar consertar e vender, bom que ja fiz aquele up na cozinha
[shortcode id="1016821"/]
O cupom somente não válido para produtos dos departamentos Tablets, Wearables e Gift Cards, e para destas listas shoptime.com.br/landingpage/alegria-...ia-1p e shoptime.com.br/landingpage/alegria-...ia-3p.
Ordenar por

Descrição da promoção

Válido somente durante a Live em compras no App Shoptime.
Frete Gratis para compras acima de R$ 99,00 para produtos vendidos e entregues pelo Shoptime

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.